Galera no próximo sábado o pessoal do Golf Club vai fazer um encontro no estacionamento do memorial JK, só não sei o horário.
Se for a tarde agente podia juntar os dois clubes, o que acham?
O encontro do Golfclub será dia 11 (sábado) às 14h no Memorial JK. E ae pessoal o que vcs acham?
Halison, acho que deveríamos fortalecer primeiro nosso grupo, ainda temos amigos que nem fizeram o primeiro encontro, o golf clube ja tem um caminho rodado, os caras já estão bem adiantados, sobretudo não sabemos se seremos aceitos, ainda temos que trocar muitas idéias. Fica sugestão. AbraçoAndre, entra em contato com eles, por mim tudo bem, acredito que a galera não se opõe também, mas vai que os caras tem um espaço limitado, ou pode ser invasivo a gente chegar sem avisar antes, é melhor perguntar antes...
A idéia é boa! Vamos discutir no encontro. Te liguei da outra vez, vc não pode ir?Fala galera então quando rolar os encontro avisa uainão fui ainda em nem um... Esse esquema do dia 11/05 é TOP se tiver tô dentro...
E a ideia de reunir a Galera e descer pro Jerivá é muito show também...
Eu tinha dado a ideia de nós aqui do DF fazermos uma blusa e uns Adesivos por conta de nossa Regional mesmo, porque os oficiais aqui do Site deu pala ai umas confusões e acho que não vai mais sair... Morreu a ideia ??? quando rolar evento avisa, tem meu contato nos telefones aqui da galera e meu face é PARADIINVEJA também. (y)
Halison, acho que deveríamos fortalecer primeiro nosso grupo, ainda temos amigos que nem fizeram o primeiro encontro, o golf clube ja tem um caminho rodado, os caras já estão bem adiantados, sobretudo não sabemos se seremos aceitos, ainda temos que trocar muitas idéias. Fica sugestão. Abraço