Encontros em Brasilia...

masc75

Novato
Se alguém animar para fazermos nosso encontro em BsB, mandem email, precisamos trocar umas idéias, vamos lá galera anima aí. Putz difícil heim?
[email protected] ou 9677 7576
Aguardo contato.
Abraço

masc75

Novato
Que tal um encontro no parque da cidade?
Só para conhecermos a galera e trocarmos idéias? No proximo sábado dia 03/02? Aguardo de acordo de todo.

masc75

Novato
Blz Pedro! Vamos divulgar então as 10h da manhã no estacionamento do Carrera Kart. Vamos animar galera, estarei lá.

Por mim tah de boa.
A galera podia deixar os numeros de cel pra gnt ligar (ou só passar uma msg msm) e confirmar pra nao acontecer de novo de ir alguem sozinho.
Tah aew o meu: 8210-4494
Vai ser de manha neh??

Thomas

Administrator
galera.. sem querer intrometer.. mas ja intrometendeo..

Tomara que de certo o encontro de vcs.... e já pensem em quando tiverem reunidos ai em Brasilia, reune uma galera e vamos fazer um encontro Nacional em Ribeirão Preto... vai ser em meados de março.. da tempo de se organizar e fazer uma festa legal... tem lugar pra dormir e tudo...
vcs dividem algumas despesas de viagem.. vem em menos carros.. ou em carreata se preferirem.. conhecem ribeurão... dão um passseio e ainda curte com a galera!!

LINK: viewtopic.php?f=26&t=3554&start=0

Pensem ai pessoal..

Abração

Thomás Lélis

masc75

Novato
Thomás, achei a idéia fantástica! Estou tentando reunir a galera aqui de Brasília, e vamos discutir o assunto com todos neste encontro. Gostaria de saber mais detalhes do evento nacional, se possível me mande email [email protected].
Abraço

Thomas

Administrator
masc75 disse:
Thomás, achei a idéia fantástica! Estou tentando reunir a galera aqui de Brasília, e vamos discutir o assunto com todos neste encontro. Gostaria de saber mais detalhes do evento nacional, se possível me mande email [email protected].
Abraço

Amigo, nãoi tem muito segredo.... rs..

Vamos reunir o maximo de gente possível no encontro em Ribeirão..

O esquema pelo jeito vai ser encontro a tarde no sabado em ribeirão.. dando um role.. conhecendo a galera.. conversando... anoite certeza que iremos no pinguim talvez... rs.. e domingão churras na fazenda se a galera quiser..

Como dito, tem lugar pro pessoal de fora mais longe ficar, pra não gastar com hotel...é no sitio e as acomodações são boas.... da pra ficar de boa e tá já liberado..

Mas se alguem quiser tb pode ficar em ribs em algum hotel.. não tem prblema algum.. o tempo ainda é LONGO e tem bastante tempo..,.. tem hoteis bons em ribeirão a preço de 110 a diária... e não precisa reservar com muita antecedencia.. pois não é época de nenhum evento famoso!

Agita a galera dai.. conversem no encontro... pistão dai de vcs até Ribeirão.. da pra curtir a viagem de boa.. encontra a galera.. conhecer a terra do chopp pra quem não conhece...

Força ai, e no que eu puder ajudar, estou a disposição!!

Abração

Thomás Lélis