Encontros em Brasilia...

masc75

Novato
Pessoal, boa tarde! Como não recebemos o aceite de todos para a proposta do dia 25/02, não teremos nosso encontro. Aguardo contato para acertarmos outra data.

Abraço.
 

masc75

Novato
É isso aí Paulo é só agitar! O primeiro encontro eu estava sozinho. Se no próximo estiver os 3, estamos no lucro. Rsrsrs
Vamos deixar marcado para o próximo sábado?
 

AdrianoY

Membro
masc, encontro com uma pessoa não vira, rsrs.. Agora 3 o negocio já fica animado, em sp começou com 3 pessoas tb. Animo ai galera... Abrçs..
 

masc75

Novato
Adriano, valeu pela força. É só dar o primeiro passo e depois a galera anima. Estou guardando resposta do pessoal para sábado dia 24/03.
 

Smirnoff

Novato
Aopa pessoal blz?
Sou nono no forum e novo com A3 tb.
Proximo encontro tou dentro.
So marca q é presença garantida!

Abraço!
 

masc75

Novato
Fala galera! Seja bem-vindo Smirnoff. Posta teu cel aí para entrar em contato. Vou entrar em contato para marcarmos nosso encontro.
 

masc75

Novato
Segue telefones para contato
Marco 96777576
Pedro 91613021
Paulo 82104494
Paradeiinveja 85743770
Smitnoff ...
 

defacer

Membro
Galera, vai rolar track day no autódromo neste sábado 21/04, eu vou andar, de repente é uma boa para a galera se conhecer e comentar a resepeito dos seus carros.
 

Smirnoff

Novato
MASC BLZ..

9191-4050.

Na hora q marcar ctz q vou. comprei a maquina em dezembro.. e so agora tou arrumando ele. To precisando de uns conselhos ehehee.

Quem frquenta o DIGUS sou o "Hamas" la no Forum
 
Ia ser uma boa heim lá no track day...
Como as Blusas aqui não vão sair mais..
O que vocês acham de nos fazermos ?
Tenho um cliente que tem fabrica de blusas...
posso ver o preço...
e Adesivos também.
 

masc75

Novato
Smirnoff, acredito que todos tenham experiências para contar de suas maquinas, é sempre bom termos mais dicas sobre as auderas.
Paradiinveja, Acho uma boa idéia! Precisamos ver com moderador se não tem problemas fabricarmos as nossas aqui em BSB.
Defacer, que horas que inicia o track?
 

masc75

Novato
Segue telefones para contato
Marco 96777576
Pedro 91613021
Paulo 82104494
Paradeiinveja 85743770
Smitnoff 91914050
 
Topo