Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

MegaJEDI

Moderador
Part 2

QWDYG80.jpg

Dhqh7HJ.jpg

mISmz7O.jpg

bhvH2iC.jpg

IglxgSr.jpg

q23qGaj.jpg

GWFAdS0.jpg

xPwW8wl.jpg

0jc1kSk.jpg

k0BnHAR.jpg

6AH4FGc.jpg

wArhuWv.jpg

pTJvdJ9.jpg

cmyPcoV.jpg

cE6skq5.jpg

AhBtjye.jpg

NVyRGMG.jpg

BcIyCtw.jpg

9SKb2ZG.jpg

HHlci7B.jpg

Qphcf3L.jpg

jc7aLpx.jpg

BLclNOh.jpg

Q5PiC7A.jpg

54uqyRt.jpg

q0nlzjT.jpg

PqmJdct.jpg

Q5pF6UR.jpg

newl1Op.jpg

HDFLaYZ.jpg

aVfiY1D.jpg

H9INKIP.jpg

MegaJEDI

Moderador
galera, arrumei tempo pra editar as placas e hospedar as fotos e postar aqui no forum as fotos do mes de Fevereiro.

logo posto aqui!

abraço!

Essa Prata só pode ser susp a ar... é um soco na cara rsrs, M~es que vem vou dar um jeito de comparecer com minha humilde toda OEM rsrs

Parabéns belos carros!!!

Poxa @[member="thiago"] nem vi a criança rsrs no ultimo encontro tive que trampar por isso não compareci, mas ta valendo no próximo se Deus quiser compareço, isso se eu não conseguir encontrar com vcs no BR as 08:00h para volksfest!!! Abraços

Rodinei

Moderador
claytonsampaio disse:
Qual horário será o encontro no dia 20/03?
Amigo, em razão do feriado no último sábado do mês faremos nosso encontro mensal de março no mesmo local de um evento anual.
Sairemos do mesmo Carrefour Salim às 7hs com destino ao Volksfest no Hopi Hari de Itupeva.

Vlw.

Enviado pelo Tapatalk.

MegaJEDI

Moderador
@[member="claytonsampaio"] Faremos o encontro mensal no Volks Fest. encontro as 7horas com destino ao BR da bandeirantes e depois pro Volks Fest.

@[member="Pyter"] tenta ir com a gente man! vai ser bancana!

ThiagoJEDI disse:
@[member="claytonsampaio"] Faremos o encontro mensal no Volks Fest. encontro as 7horas com destino ao BR da bandeirantes e depois pro Volks Fest.

@[member="Pyter"] tenta ir com a gente man! vai ser bancana!
Estou correndo atrás de trocar de turno com alguém aqui do trampo. Vc sabe me dizer aproximadamente até que horas vcs irão ficar lá? sei que é meio difícil a resposta mas é só para ter uma base! Abraços.

Se eu for acho que meu carro será o unico 100% OEM kkk

MegaJEDI

Moderador
@[member="Pyter"] man, creio que até umas 14 horas mais ou menos, pela previsao de tempo vai estar sol, e o povo enjoa rapido, quando vermos todos os carros ei o povo ja vai embora.

mas eh por volta deste horario mesmo.

man nao esquenta de ser OEM, o importante eh ir! e será bem vindo! soh se apresente quando encontrar a galera que vc eh do forum e tudo mais :)

MegaJEDI

Moderador
@[member="nilopedro81"] seja bem vindo!

maaaan que lindo teu A3 cara!

muito dificil ver SPB vermelho! pena que nao vou estar presente dia 30, tenho uma viagem para fazer dia 29 e soh volto dia 01.

mas tirem fotos e depois postem aqui! abraço!

MegaJEDI

Moderador
Fala galerinha, desculpe a ausência por não postar as fotos dos encontros. Estou bastante atarefado no trabalho e sem tempo de editar as fotos e videos dos encontros, mas sempre que sobrar um tempo vou me disponibilizar a postar as IBAGENS aqui no fórum!

A baixo, algumas fotos do encontro do mês de Março, que foi realizado no VolksFest, tenho mais fotos porem estou separando algumas para postar posteriormente.

ABRAÇO!

626a4iB.jpg

QIAdPlM.jpg

v7jpw71.jpg

jiR9ibZ.jpg

lYgNAUq.jpg

fND9rMu.jpg

b5dAojm.jpg

K5YHMqy.jpg

lhh8Cah.jpg

GkMH5YN.jpg

wO219Iz.jpg

hQ6W191.jpg

OLmjM8s.jpg

Qm5JjY2.jpg

hC0toWe.jpg

paulobeto

Membro
Rodinei disse:
Amigo, em razão do feriado no último sábado do mês faremos nosso encontro mensal de março no mesmo local de um evento anual.
Sairemos do mesmo Carrefour Salim às 7hs com destino ao Volksfest no Hopi Hari de Itupeva.

Vlw.

Enviado pelo Tapatalk.
Rodinei... fala meu amigo.. vc vai no encontro dia 30/04?