Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
paulobeto disse:
Rodinei... fala meu amigo.. vc vai no encontro dia 30/04?
@[member="paulobeto"], meu grande camarada, infelizmente não poderei ir neste próximo, o trabalho me chamou e não dará tempo de voltar pra Sp.

Mas bom saber que vc está novamente na área. Precisamos colocar os assuntos em dia.

Abraço.

paulobeto

Membro
Rodinei disse:
@[member="paulobeto"], meu grande camarada, infelizmente não poderei ir neste próximo, o trabalho me chamou e não dará tempo de voltar pra Sp.

Mas bom saber que vc está novamente na área. Precisamos colocar os assuntos em dia.

Abraço.
Blz... depois da dinastia A3 ... acabei por migrar para o Jetta.. mas espero que vcs não tenham preconceito com o emblema VW ...rsrsrsrsr

Rodinei

Moderador
paulobeto disse:
Blz... depois da dinastia A3 ... acabei por migrar para o Jetta.. mas espero que vcs não tenham preconceito com o emblema VW ...rsrsrsrsr
kkkkk, claro que não, mesma família e o mais importante é a amizade. Aparece que tem sempre um pessoal das antigas e novatos.

Se foi pelo mesmo caminho do Mano @[member="della"] seu Jetta deve estar o cramulhão. kkkkkk

Vlw.

Estou louco para ir mas trabalho sábado sim sábado não kkk... Sempre no ultimo sábado acaba coincidindo de ter que trampar..aaa mais um dia vai dar certo a vai!

Asanjos

Novato
Boa noite
Estou chegando agora no Club, tenho uma Audi 180cv Turbo. Como funciona os encontros tem alguma regra p participar?