Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

MegaJEDI

Moderador
Rhs disse:
Galera existe algum grupo de whats do clube? Como posso participar dos encontros?
sim @[member="Rhs"] temos um grupo de whats, mande PM para o @[member="Rodinei"] que ele te add no grupo, e os encontros sao sempre no ultimo sabado do mes no carrefour da salim. abraço!

MegaJEDI

Moderador
Rhs disse:
Galera existe algum grupo de whats do clube? Como posso participar dos encontros?
sim @[member="Rhs"] temos um grupo de whats, mande PM para o @[member="Rodinei"] que ele te add no grupo, e os encontros sao sempre no ultimo sabado do mes no carrefour da salim. abraço!

MegaJEDI

Moderador
Fala Galera!
Encontro mensal neste sábado 25/06 a partir das 14hs

todos estão convidados! levem a mulher, namorada, esposa, amante, pai, mãe, filho, filha, cachorro, gato que todos serão bem vindos! :)

abraço e até o encontro!

Fernando Gasparetto disse:
Boas......esse eu devo ir.!

Será que alguém pode levar o Vagcom. ? Nunca passei o scanner no meu carro....gostaria de verificar os erros, caso tenham.!

Abs
Cara não sei se vou conseguir ir nesse trabalho sábado sim e outro não, mas se for vou levar o note e o cabo para galera poder usar, mas de qualquer forma se precisar e estiver por perto de Osasco é só colar que passo e te ensino como usar!

Abraços

DiStefano

Membro
nilopedro81 disse:
4961c71c933afeacc4f18f53b6ac44d4.jpg

Rolou um imprevisto mas estou a caminho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
furou pneu ?