nilopedro81
Membro
.
Last edited:
sim @[member="Rhs"] temos um grupo de whats, mande PM para o @[member="Rodinei"] que ele te add no grupo, e os encontros sao sempre no ultimo sabado do mes no carrefour da salim. abraço!Rhs disse:Galera existe algum grupo de whats do clube? Como posso participar dos encontros?
sim @[member="Rhs"] temos um grupo de whats, mande PM para o @[member="Rodinei"] que ele te add no grupo, e os encontros sao sempre no ultimo sabado do mes no carrefour da salim. abraço!Rhs disse:Galera existe algum grupo de whats do clube? Como posso participar dos encontros?
MuhDGM disse:Opa!! Quero participar do grupo do Zap também!
@[member="Rodinei"] tem vagas?
Abs
Mandem o numero para (11) 98417-6632rocky disse:Quero entrar no grupo whats posso deixar número aqui?
Cara não sei se vou conseguir ir nesse trabalho sábado sim e outro não, mas se for vou levar o note e o cabo para galera poder usar, mas de qualquer forma se precisar e estiver por perto de Osasco é só colar que passo e te ensino como usar!Fernando Gasparetto disse:Boas......esse eu devo ir.!
Será que alguém pode levar o Vagcom. ? Nunca passei o scanner no meu carro....gostaria de verificar os erros, caso tenham.!
Abs
furou pneu ?nilopedro81 disse:![]()
Rolou um imprevisto mas estou a caminho
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mesmo assim está muito gastão.Asanjos disse:Pessoal foi muito bacana o encontro ontem, Thiago e Rodinei, no retorno vim marcando o consumo médio e está fazendo 7.7km/l