Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

MegaJEDI

Moderador
encontro show de bola! galera nova, e muita ideia trocada! logo posto minhas fotos.

@[member="Bolaturbo"] tranquilo quanto a distancia e transito.

Rodrigon

Novato
bom dia galera ..... infelizmente minha A3 quebrou a mola dianteira esquerda e ficou raspando a frente ...... não consegui sair de casa .... e era pertinho !! vcs tiraram fotos ?

MegaJEDI

Moderador
A3 blindada disse:
bom dia galera ..... infelizmente minha A3 quebrou a mola dianteira esquerda e ficou raspando a frente ...... não consegui sair de casa .... e era pertinho !! vcs tiraram fotos ?
sim esta na pagina anterior 283

MegaJEDI

Moderador
ta as minhas fotos do ultimo encontro.

2hxBS6v.jpg

- Alguém sabe aonde tem encontro do A3Clube?
- La no posto Ipiranga! :risada:

U5YXvZL.jpg

CkSv5ex.jpg

WtDCsoP.jpg

Prb8GwT.jpg

iWMyiIl.jpg

SiapNeM.jpg

SbLerqO.jpg

Unf1OkV.jpg

9zuhzV8.jpg

TKsqLto.jpg

BU8kWgL.jpg

gfPSwBt.jpg

BmBPD1q.jpg

VOe1o7L.jpg

XEtIKtC.jpg

wHbE40E.jpg

gejj1Xb.jpg

Th2yyYO.jpg

vqMNXji.jpg

uriIfUy.jpg

XgyZiBg.jpg

DoiS8G4.jpg

hHLRuvE.jpg

UhpJDs3.jpg

JraDXab.jpg

MegaJEDI

Moderador
della disse:
Top o novo local já bombou de cara!
Eu apareci de relance logo no comecinho e depois lá pelas 18h30 ainda dei outro rasante, mas não tinha ninguém perto dos carros...
po @[member="della"], estávamos comendo um lanche la no Carrefour rsrsrsrs

della

Membro
ThiagoJEDI disse:
po @[member="della"], estávamos comendo um lanche la no Carrefour rsrsrsrs
Até me liguei num detalhe, teu carro tem quase a mesma placa de um SPB prata que tava lá, só muda o final...

MegaJEDI

Moderador
della disse:
Até me liguei num detalhe, teu carro tem quase a mesma placa de um SPB prata que tava lá, só muda o final...
hahahahahaha isso mesmo! é a SPB do Lucão, o final da minha eh 02 e a dele é 03.

esse local parece que ficou mais fácil para muita gente, vamos ver os próximos se vai bombar como este!

Bravo

Novato
Que legal. Vou acompanhar a data do próximo Encontro e fazer o possível para estar presente e prestigiar o evento! :hihi:

Rodinei

Moderador
@[member="Bravo"], os encontros são fielmente no último sábado do mês. Aguardamos vc.

VLW.

Enviado com Tapatalk.