Melhor q Granja ne?ThiagoJEDI disse:encontro show de bola! galera nova, e muita ideia trocada! logo posto minhas fotos.
@[member="Bolaturbo"] tranquilo quanto a distancia e transito.
É verdade, proximo seria esquema em outro lugar, outra zona, pra nao ficar ruim pra ninguem.ThiagoJEDI disse:sim @[member="Bolaturbo"] achei melhor!
pena que não tem muita coisa pra comer la rsrsrsrs
local muito bom Rodinei! por min esta aprovado! e creio que ficou mais perto para todos.Rodinei disse:Iniciamos novo local com chave de ouro. Parabéns galera! Mês que vem estaremos aí.
Enviado com Tapatalk.
sim esta na pagina anterior 283A3 blindada disse:bom dia galera ..... infelizmente minha A3 quebrou a mola dianteira esquerda e ficou raspando a frente ...... não consegui sair de casa .... e era pertinho !! vcs tiraram fotos ?
po @[member="della"], estávamos comendo um lanche la no Carrefour rsrsrsrsdella disse:Top o novo local já bombou de cara!
Eu apareci de relance logo no comecinho e depois lá pelas 18h30 ainda dei outro rasante, mas não tinha ninguém perto dos carros...
Até me liguei num detalhe, teu carro tem quase a mesma placa de um SPB prata que tava lá, só muda o final...ThiagoJEDI disse:po @[member="della"], estávamos comendo um lanche la no Carrefour rsrsrsrs
hahahahahaha isso mesmo! é a SPB do Lucão, o final da minha eh 02 e a dele é 03.della disse:Até me liguei num detalhe, teu carro tem quase a mesma placa de um SPB prata que tava lá, só muda o final...