Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Criz

Novato
Vamos agitar esse encontro hein..... e POR FAVOR, cheguem mais cedo! de preferencia NO maximo as 14:00. Se não os caras chegam as 16:00,17:00 hrs... ai é foda. e sobre mudar o dia e local,poderia ser no mesmo lugar,mas de domingo de manhã. Mas se os caras chegarem mais cedo no sábado,já vai melhorar bastante

MegaJEDI

Moderador
ultimo encontro que eu nao fui, alguem tirou foto?

to vendo que soh eu tiro foto e posto aqui hein rsrsrsrs.

galera bora agitar ae! por min qualquer lugar ta valendo, mas nao tenho oque reclamar la da granja julieta. moro longe de tudo mesmo rsrsrs.

MegaJEDI

Moderador
segue algumas poucas fotos do ultimo encontro 27-06-15

FsfIvMF.jpg

6zJ7JjJ.jpg

ynVkZEi.jpg

IXriSS6.jpg

UftaxcN.jpg

frtEGU5.jpg

9OYwAot.jpg

r8E9GHI.jpg

5l9iEex.jpg

m2H62Tl.jpg

YzGg8vE.jpg

Bolaturbo

Membro
Ninguem quer ficar 2 horas no transito pra chegar la né @[member="ThiagoJEDI"] !

Todo mundo já deu a letra, ou muda pra domingo, ou muda de lugar, sabado la no fim da ZS nao rola, pelo menos pra mim, todas as vezes que fui, demorei pacas pra chegar la, se vai marginal trava, se vai berrini buraqueira, nesse carrefour de sabado eu nunca mais vou!

MegaJEDI

Moderador
Bolaturbo disse:
Ninguem quer ficar 2 horas no transito pra chegar la né @[member="ThiagoJEDI"] !

Todo mundo já deu a letra, ou muda pra domingo, ou muda de lugar, sabado la no fim da ZS nao rola, pelo menos pra mim, todas as vezes que fui, demorei pacas pra chegar la, se vai marginal trava, se vai berrini buraqueira, nesse carrefour de sabado eu nunca mais vou!
bom, se a galera nao ia com estacionamento gratuito, agora que nao vao mesmo, no dia 27-06 o Carrefour da Granja Julieta passou a ser pago!

agora eh fazer um corre pra achar outro lugar para fazer os encontro.

Realmente @[member="Bolaturbo"] tem dia que o transito pra la esta osso, quem sempre me salva eh o Waze.

Rodinei

Moderador
Bolaturbo disse:

Qual sua idéia pra local? De sábado preferência. o fato de ser sábado é pq domingo geralmente a galera tem folga o dia todo e fica com a família. Se começar o encontro cedo e se alongar mesmo quem trabalha de sábado consegue ir.

Vlw.

Enviado com Tapatalk.

Bolaturbo

Membro
Rodinei disse:
Qual sua idéia pra local? De sábado preferência. o fato de ser sábado é pq domingo geralmente a galera tem folga o dia todo e fica com a família. Se começar o encontro cedo e se alongar mesmo quem trabalha de sábado consegue ir.

Vlw.

Enviado com Tapatalk.
Rodinei,

Eu votaria num local mais central, assim todo mundo roda quase a mesma distancia. Mas, sou a favor de um rodizio de zonas tmb, 1 x na leste, 1 x na oeste, 1 x na sul, etc, assim alem de não ficar chato toda vez no mesmo lugar, ninguem fica em desvantagem.

Mas mesmo assim, voto aos domingos pela manhã. Menos transito, mais pessoas disponiveis, e etc.

Bolaturbo

Membro
Rodinei disse:
@[member="Bolaturbo"], Quais os locais que vc sugere nestes casos então?

Enviado com Tapatalk.
Po Rod, nao vou saber um lugar legal em cada parte de SP, isso teria que ser definido com a propria galera, todo mundo sabe onde teria algum bom lugar perto da sua casa, basta fazer umas enquetes aí que sai ...rs

Lá vai minhas sugestões:

Na zona leste, o carre4 da Salim é tranquilo. Tem espaço a vontade, não cobra e ainda tem um posto de gasolina de qualidade segundo relato dos nativos da região rsrssr

Na zona sul, temos o Extra Anchieta, também não cobra mas é meio apertado.

Zona oeste, Pacaembu em frente ao estádio

Zona norte, não conheço nenhum lugar apropriado

Zona central, não conheço nenhum lugar apropriado

MegaJEDI

Moderador
@[member="rogeriocabral"] boa!

estamos discutindo este assunto no Whats.

e temos as seguintes opçoes:

Zona Leste: Carrefour Salin. nao cobra estacionamento.

Zona Oeste: Posto BR Rod. Bandeirantes. o lugar eh grande e tem vários encontros la de outros clubes. e da pra dar uma esticadinha nos argolas na ida e volta.

Zona Sul: nao sei tbm.

Zona Norte: nao sei tbm.

"@[member="rogeriocabral"] esse posto BR que estou falando da Rod. Bandeirantes, eh o mesmo que nos encontramos no encontro beneficente do Paul Walker lembra?"

Bolaturbo

Membro
Zona Sul tem bobs da av dos bandeirantes, onde tem o mc do lado, etc.

Zona norte tem o carrefour limao, na esquina da marginal com a Av Celestino Bourrol, e tem a pizza hut em frente, só atravessar a rua, ou seja, da pra parar no carrefour e ir na pizza hut bater papo e comer.

No demais, concordo com o Rogério nos lugares indicados.

Acho q fazendo 1 em cada lugar no mensal, nao pesa pra ninguem, pq 1 mes teoricamente seria perto da casa de alguem, e os outros 3 seguidos nao tao perto, mas em locais diferentes o que anima.

Então voto assim:

Centro - Pacaembu
ZL - Carrefour Salim
ZN - Carrefour Limão ( Marginal esquina com av. professor celestino bourrol de frente a pizza hut)
ZS - Ipiranga da Av dos Bandeirates ( bobs, mc e pizza hut)
ZO - BR da Rodovia dos Bandeirantes