thiagowanderley
Membro
Umas 16 hrs to lá
ConcordoBolaturbo disse:Próximo por favor em outro local e de domingo !!!
Muito transito de sabado, pqp ...rs
bom, se a galera nao ia com estacionamento gratuito, agora que nao vao mesmo, no dia 27-06 o Carrefour da Granja Julieta passou a ser pago!Bolaturbo disse:Ninguem quer ficar 2 horas no transito pra chegar la né @[member="ThiagoJEDI"] !
Todo mundo já deu a letra, ou muda pra domingo, ou muda de lugar, sabado la no fim da ZS nao rola, pelo menos pra mim, todas as vezes que fui, demorei pacas pra chegar la, se vai marginal trava, se vai berrini buraqueira, nesse carrefour de sabado eu nunca mais vou!
Qual sua idéia pra local? De sábado preferência. o fato de ser sábado é pq domingo geralmente a galera tem folga o dia todo e fica com a família. Se começar o encontro cedo e se alongar mesmo quem trabalha de sábado consegue ir.Bolaturbo disse:Ninguem quer ficar 2 horas no transito pra chegar la né @[member="ThiagoJEDI"] !
Todo mundo já deu a letra, ou muda pra domingo, ou muda de lugar, sabado la no fim da ZS nao rola, pelo menos pra mim, todas as vezes que fui, demorei pacas pra chegar la, se vai marginal trava, se vai berrini buraqueira, nesse carrefour de sabado eu nunca mais vou!
Rodinei,Rodinei disse:Qual sua idéia pra local? De sábado preferência. o fato de ser sábado é pq domingo geralmente a galera tem folga o dia todo e fica com a família. Se começar o encontro cedo e se alongar mesmo quem trabalha de sábado consegue ir.
Vlw.
Enviado com Tapatalk.
Po Rod, nao vou saber um lugar legal em cada parte de SP, isso teria que ser definido com a propria galera, todo mundo sabe onde teria algum bom lugar perto da sua casa, basta fazer umas enquetes aí que sai ...rsRodinei disse:@[member="Bolaturbo"], Quais os locais que vc sugere nestes casos então?
Enviado com Tapatalk.