thiagowanderley
Membro
me inclui no churras, to dentro. e @rogeriocabral me conta a novidadevia MP não poderei estar neste encontro, as lojas iram entregar os móveis no sabado la no humilde barraco.
della disse:Seguinte, sobre o dyno-day... me parece que dia 14/12 vai ganhar a enquete, então já liguei na Dynos´s Race, falei com o Ademir e fiz uma pré reserva.
Pra fechar o dia precisaremos de 10 carros pra passar no dyno, ele normalmente cobra R$ 80,00, mas vai fazer R$ 60,00 pra gente, tem churrasqueira por lá e tals...
Vou começar a lista pra fechar o dyno-day, lembrando que precisamos de 10 carros:
Della - Dyno + Churras
@DrekTo - Dyno + Churras
@Claudião - Dyno + Churras
@alexsp91 - Dyno + Churras
@kktm - Dyno + Churras
Faltam 5...
Galera,Gerez disse:
Passar no dyno será R$ 60,00, churras depende ainda da quantidade de interessados, mas estimo uns 30 conto e cada um leva o que beber.Rafaelmedeiros disse:@della
Nessa brincadeira morre quanto?
Se eu for, vou de pajero, pois o cara da pintura me trucou! Nada certo, mas acho que vai pra estufa hahaha
Preciso só ver a agenda. Dezembro tá complicado. Sou padrinho de casamento lá em Campo Grande-MS que não sei se é dia 7 ou 14, vou confirmar e falo.della disse:@[member='Flávio'] tb tem presença obrigatória no dyno-day!
Passar o carro eu já duvido que faça, mas o resto eu já tenho certeza que fará.....kkkkkkkkkkkkkkAlessio disse:Della até queria, mas antes vou acertar o carro, posso ir para comer, beber e zuar uns e outros !!! hehehehe
Significa pedir pra muié e ver se ela otoriza... huahuahuahuahua!!!Flávio disse:Preciso só ver a agenda.
Preciso ver com ela se eu quero ir....hahahahahadella disse:Significa pedir pra muié e ver se ela otoriza... huahuahuahuahua!!
Acho que a briga é boa mesmo.....hahahahahaAlessio disse:Regis está na briga pelo caneco !!! hahaha