Mas não é q é isso mesmo !!!! hahahahahahadella disse:Significa pedir pra muié e ver se ela otoriza... huahuahuahuahua!!!
Mas não é q é isso mesmo !!!! hahahahahahadella disse:Significa pedir pra muié e ver se ela otoriza... huahuahuahuahua!!!
della disse:Galera,
Já somos 8:
Della - Dyno + Churras
@DrekTo - Dyno + Churras
@Claudião - Dyno + Churras
@alexsp91 - Dyno + Churras
@kktm - Dyno + Churras
@[member='Gerez'] - DYNO + CHURRAS.
@kktm - Dyno + Churras
@rogeriocabral - Dyno + churras
@thiagobruno - só churras
@Foxboy - só churras
@thiagowanderley - só churras
Alguns guerreiros ainda não se pronunciaram, mas costumam sempre participar, lá vai a convocação:
@[member='Rafaelmedeiros']
@[member='freple']
@[member='marioaoliva']
@[member='Marcelo H.']
@[member='madmax']
@[member='Rodinei']
@[member='freddymamede']
@[member='overspeed'] poderia dar o ar da graça tb, afinal acertou o carro de boa parte da galera daqui e inclusive muitos lá no dynos race...
Faltam dois pra fechar o dia lá no Dynos Race...
Depois já faço umas contas e calculo o valor por pessoa, creio que 30/cabeça dá pra fazer um churras bacana e sem miséria, posso me encarregar de comprar as carnes, bebidas acho que cada um pode levar o que bebe, o que acham?
Galera, to CONFIRMADO .Mas acho que terei que abandonar o churras! Tenho 02 niver pra ir nesse dia a tarde, e um é de familia que não da pra faltar!!della disse:Atualizando a lista dos confirmados pra confraternização do dia 14/12, maioria absoluta decidiu por este dia, enquete encerrada.
Medição no dyno + churrasco:
Della
@DrekTo
@Claudião
@alexsp91
@kktm
@Gerez
@kktm
@rogeriocabral
@[member='madmax']
@[member='Stack']
@dodol
@[member='marioaoliva']
Apenas churrasco:
@thiagobruno
@Foxboy
@thiagowanderley
@Rodinei
Vou ligar pro Ademir hoje e bater o martelo com ele, peço que os confirmados honrem com a palavra, pois vou assumir o compromisso com o cara em meu nome!
Churrasco como vai ser?
A) fazemos uma arrecadação e alguém se encarrega de compras as carnes e periféricos
B) cada um leva um pouco de carne e etc...