Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Foxboy

Novato
Eu tinha confirmado , porem não será dessa vez minha primeira participação no encontro , pq a Muié ja tinha combinado um churras .... ai ja viu né muié marcou , ta marcado , mas se a galera ficar até tarde consigo chegar umas 20:30 , 21h

della

Membro
thiagobruno disse:
Que poha é essa @della de dar ao vivo no sabado? vai faze suas coisas em um quarto viado e nao no meio da gente rsrsrsrs
bla_bla_bla2.gif

della

Membro
Seguinte, sobre o dyno-day... me parece que dia 14/12 vai ganhar a enquete, então já liguei na Dynos´s Race, falei com o Ademir e fiz uma pré reserva.
Pra fechar o dia precisaremos de 10 carros pra passar no dyno, ele normalmente cobra R$ 80,00, mas vai fazer R$ 60,00 pra gente, tem churrasqueira por lá e tals...

Vou começar a lista pra fechar o dyno-day, lembrando que precisamos de 10 carros:

Della - Dyno + Churras
@DrekTo - Dyno + Churras
@Claudião - Dyno + Churras
@alexsp91 - Dyno + Churras
@kktm - Dyno + Churras

Faltam 5...

della

Membro
alexsp91 disse:
poe eu ai po

o churras fica como??
Já pus.
Churras temos que nos virar, esquema rachar tudo...
Preciso que os que votaram na enquete se manifestem e mostrem interesse...
Lembrando que se não tiver os 10 carros não fechamos o lugar e daí já era churras...
Mas penso em dois grupos, os que passarão no dyno e os que irão apenas pro churras, penso que quem pagar o dyno pode pagar um valor menos no churras, afinal estarão pagando o "aluguel" do espaço.
Acho que com 15 ou 20 contos dá pra comprar carne pra caramba, mas precisamos saber quem vai... Bebida cada um pode levar a sua, tipo uma caixa de cerva ou um refri 2L cada um (os que não bebem)...

kktm

Membro
della disse:
Já pus.
Churras temos que nos virar, esquema rachar tudo...
Preciso que os que votaram na enquete se manifestem e mostrem interesse...
Lembrando que se não tiver os 10 carros não fechamos o lugar e daí já era churras...
Mas penso em dois grupos, os que passarão no dyno e os que irão apenas pro churras, penso que quem pagar o dyno pode pagar um valor menos no churras, afinal estarão pagando o "aluguel" do espaço.
Acho que com 15 ou 20 contos dá pra comprar carne pra caramba, mas precisamos saber quem vai... Bebida cada um pode levar a sua, tipo uma caixa de cerva ou um refri 2L cada um (os que não bebem)...

Opaaa.. eu vou... !!! Ademir e nota 10!!! gente boa d mais.

Ali proximo tem um posto de combustivel que vende espeto, podemos passar la e buscar...

mais confirmo a minha ida.

DrekTo

Novato
Pessoal... nao sei se vou poder comparecer... meu carro esta na nascar montando... a previsao é para sabado... nao sei se vai dar tempo...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

della

Membro
DrekTo disse:
Pessoal... nao sei se vou poder comparecer... meu carro esta na nascar montando... a previsao é para sabado... nao sei se vai dar tempo...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2
Poxa... Mas no dyno-day vc vai né?