Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della disse:
Será que o @freddymamede tomou uma decisão?

@Claudião foi o responsável por quase eu me borrar um dia, kkkkk!

Moral da história, depois do rolê com o @Claudião economizei o dinheiro que gastaria no S3 8L e hj estou de SPB stg 1, dois donos de S3 estavam comigo sábado e podem dizer se fiz a escolha certa...

Forcei um pouquinho só pra deixar claro que apesar de não ser quattro, o SPB sabe se virar sozinho numa curva mais forçada ou numa eventual cabaçada do piloto...
Pqp com esse carro, que tesão. Fora a hora do motoca (kkkk), mesmo estando no passageiro vc sente que o carro está na mão do "piloto". As trocas de marchas no modo civil n se percebem, no modo S, são instantâneas. E as reduções então?! ANIMAL!!! O carro tem muita força, torque à disposição a td momento...enfim, só babaçao de ovo pro SPB.

Carro do @della tem que entrar sem sapato dentro, interior lindo lindo lindo

A voltinha ajudou a decidir pelo A3, se será SPB ou Sport, ainda veremos. Quero um duas portas com teto do SPB, tem n? uauhauh

pedrojr

Novato
tava olhando as fotos uahuahu ate meu ex carro enquanto estava comigo ja tava participando dos encontros

995944_487164434704201_1302340558_n_zps35161607.jpg

marioaoliva

Moderador
Niver do meu irmão hj na balada, amanha churras em casa... Acho que não estarei em condições de pilotar...

Sent from my iPhone using Tapatalk