Rodinei
Moderador
Realmente ficou pouco, na verdade nem vi seu carro, kkkkthiagowanderley disse:pena que fiquei pouco no encontro, não deu para conversar muito, na próxima nem levo a muié
Vlw.
Realmente ficou pouco, na verdade nem vi seu carro, kkkkthiagowanderley disse:pena que fiquei pouco no encontro, não deu para conversar muito, na próxima nem levo a muié
Pqp com esse carro, que tesão. Fora a hora do motoca (kkkk), mesmo estando no passageiro vc sente que o carro está na mão do "piloto". As trocas de marchas no modo civil n se percebem, no modo S, são instantâneas. E as reduções então?! ANIMAL!!! O carro tem muita força, torque à disposição a td momento...enfim, só babaçao de ovo pro SPB.della disse:Será que o @freddymamede tomou uma decisão?
@Claudião foi o responsável por quase eu me borrar um dia, kkkkk!
Moral da história, depois do rolê com o @Claudião economizei o dinheiro que gastaria no S3 8L e hj estou de SPB stg 1, dois donos de S3 estavam comigo sábado e podem dizer se fiz a escolha certa...
Forcei um pouquinho só pra deixar claro que apesar de não ser quattro, o SPB sabe se virar sozinho numa curva mais forçada ou numa eventual cabaçada do piloto...
Pelo Amor de Deus, isso não!!Stack disse:@freddymamede nois recorta o teto e adapita!
PatrickMello1969 disse:Pelo Amor de Deus, isso não!!
eu vou trabalhar =[ASCG disse:Quem vai no extreme ? To querendo ir no sábado de manhã......
alexsp91 disse:eu vou trabalhar =[
falaram q jah tem um mk7 apr e o caraio a 4 big brakes
eu vou trabalhar =[
onde vai ser esse extreme?
mk7 branco?
Claudião disse:eu vou trabalhar =[
eu vou trabalhar =[
onde vai ser esse extreme?
mk7 branco?
apr não, unichip !!!della disse:Vai ser lá mesmo e o carro é esse mesmo mano...
APR aí é engano.