Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

O importante é que sábado vamos confraternizar ao lado de uma fila de auderas para fechar o ano com chave de ouro. Minha promessa de uma caixinha de cerva esta de pé!

Tiago Fonta

Novato
To tentando lavar meu argolas.... mais não para de chover aqui em Bragança Paulista.... Vou tentar lavar amanhã de manhã... mais a previsão é chuva... :parede: quero meu carro limpo no encontro!!!

To tentando lavar meu argolas.... mais não para de chover aqui em Bragança Paulista.... Vou tentar lavar amanhã de manhã... mais a previsão é chuva... :parede: quero meu carro limpo no encontro!!!

Relaxa!!

Aqui em Sampa também está chovendo sem parar e a previsão não irá mudar até 2ª ou 3ª feira.

Deixa que a chuva lave!!

HeHeHe

Abs.

Falando nisso o estacionamento do Carrefour eh coberto ?? nunk fui lah tb pq se tive caindu u mundo amanha eh foda neh.. mais se for coberto dmoro... alguem sabe ??

Com chuva ou sem chuva, vou colar no bagui. Rodinei, vamos representar independente de qualquer coisa, afinal o mundo vai acabar dia 21… ehehehehehe
Aproveitem seus Audis cambada de locos KKKKKKK

MarceloA3T

Membro
O ultimo encontro mensal de novembro tambem nos reunimos por la com chuva !!

Eh soh chegar e ir pegando as vagas cobertas na mesma direção onde costumamos parar os carros no local aberto !!

Ai a gente pega uma vaga coberta só pra galera e fica todos conversando...

alexsp91

Membro
Galera, muito show o encontro, nunca vi tanta audera junta... sem contar qnd via umas pela marginal e ficava pensando... serra que ta indo tbm? hahahaha

Parabens a todos que de alguma forma puderam comparecer... com certeza deu pra fechar com chave de ouro o ano e bem animado para os proximos encontros, pude conhecer mais pessoas do clube e estao de parabens pelas carangas!!

Aos que nao tiveram como comparecer... nao desanimem ano que vem tem mais e a tendencia eh melhorar.

Abrasss