Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Vou tentar ir mais tarde no Carrefour....vamos ver como será o sábado de manhã.

Estava querendo mesmo ir, já tinha tudo combinado, mais como há possibilidade de adiar a mudança para esse sábado, minha mulher pediu ajuda.

Se eu fosse almoçar com vc e deixasse ela em casa arrumando tudo sozinha, eu acho que ela não ficaria muito feliz....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cócócócócó cócócócócó cócócócócó cócócócócó cócócócócó

Eu comprei meu VAG da gringa, está chegando. É da Ross. Espero que ate sabado ja tenha chegado ai poderei leva-lo no encontro.

Quer dizer então que o Patrick é diretor da bagaça..rsrs

Eu so vou pq quero ver 3 S3 juntas (Patrick, Rodinei e Piro).

Quem.sabe o fredple fecha negocio tbm.

Que horas vcs vão se encontrar para ir no BB?!

Mario, podemos nos encontrar na ZL para ir junto o que acha?!

marioaoliva

Moderador
Eu comprei meu VAG da gringa, está chegando. É da Ross. Espero que ate sabado ja tenha chegado ai poderei leva-lo no encontro.

Quer dizer então que o Patrick é diretor da bagaça..rsrs

Eu so vou pq quero ver 3 S3 juntas (Patrick, Rodinei e Piro).

Quem.sabe o fredple fecha negocio tbm.

Que horas vcs vão se encontrar para ir no BB?!

Mario, podemos nos encontrar na ZL para ir junto o que acha?!

Podemos sim Sidney, mas que horas vc esta pensando em ir??? Eu vou para almoçar...

marioaoliva

Moderador
Eu e o Sidney vamos nos encontrar por volta das 13:00 horas no Carrefour da Salim para seguir para o Baby Beef... Quem mais vai nos encontrar lá?

freple

Membro
v6 irão no modo Race por acaso?!?! da salim até o Morumba em 30min?!?

impossibReee

by the way, mário vc vai levar o VAG e o laptop, neh? qria pedir sua ajuda pra passar o VAG na maconha amarela....blz?!

marioaoliva

Moderador
Que horas no BB? quero ver a avaliação desta S3 aih ;)
Não vou comer tbm não, vou ver e vou pro Carrefour

Quero soh ver como vai ser nessa agencia... Um monte de gente pra ver o carro... Acho que tinhamos que combinar bem como vai ser... Deveriamos todos evitar mto interesse no carro... Pq se ele perceber que o Fred não durmiu essa semana... rssss não consiguiremos os 45.000...