Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

freple

Membro
já tinha avisado logo qdo fui, q tinha amigos proprietários de S3 e os mesmos viriam avaliar....

só peço a gentileza de ninguém chegar bem na frente do cara e mandar aquele "joinha" p/mim, ou abrir aquele sorriso de zoreia-a-zoreia qdo acabar de avaliar o carro....pq aí v6 irão me phoder....kkkkk

já tinha avisado logo qdo fui, q tinha amigos proprietários de S3 e os mesmos viriam avaliar....

só peço a gentileza de ninguém chegar bem na frente do cara e mandar aquele "joinha" p/mim, ou abrir aquele sorriso de zoreia-a-zoreia qdo acabar de avaliar o carro....pq aí v6 irão me phoder....kkkkk
KKKKKKK iria ser engraçado um monte de marmanjo com cara de aprovação olhando pra você e o vendedor pensando "é agora que enfio os dois dedos nesse cara" KKKKKKKKKKKK

freple

Membro
amigons....mudança de planos vou direto pro Carre4....chego lá umas 16h~17h

da minha parte, agradeço a disponibilidade do VAG, mas não precisarei mais dele....posterguei indeterminadamente o projeto S3

e em breve to colocando o meu A3 180 a venda!!

[]´s

amigons....mudança de planos vou direto pro Carre4....chego lá umas 16h~17h

da minha parte, agradeço a disponibilidade do VAG, mas não precisarei mais dele....posterguei indeterminadamente o projeto S3

e em breve to colocando o meu A3 180 a venda!!

[]´s

Lamentável...

A última palavra é sempre a nossa: "Sim senhora!!"

Stack,

O carro é praticamente seu!!HeHeHe

Abs.

freple

Membro
problemas no percurso me impuseram essa decisão...infelizmente, mas se Deus quiser em breve retomo a rédia da situação e volto a colocar o S3 como alvo!