Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Patrick, iremos sim fazer o test-drive!!....até se alguém q for na BB tiver como levar o VAG e o laptop c/ o programinha ajudaria bagarai
fazer o test-drive depois de v6 almoçarem lá na BB....hehehe

meu compromisso é na hora do almoço...se não iria almoçar c/ v6 tb....
umas 15h chego na BB pra encontrar v6 e tomar uma original....pois já estarei de bucho cheio!!!kkkk

Ah bom!!!

Abs.

freple

Membro
Dellinha vc já vai ver o Mário no sábado ....hj já é 4f a tarde e vc ta convidando ele pra t encontrar antes disso?!?! mais um caso de amor agudo no nosso club!!!hahahaha

della

Membro
Quanto ciúmes... tem della pra todo mundo freple...kkkk

Marião, daí vc já leva umas cópias das fotos em alta resolução e tb umas que eu tratei a imagem...

O meu win é 64!

marioaoliva

Moderador
Quanto ciúmes... tem della pra todo mundo freple...kkkk

Marião, daí vc já leva umas cópias das fotos em alta resolução e tb umas que eu tratei a imagem...

O meu win é 64!

O win 64 não dá... Somente criando uma maquina virtual do windows xp... Agente analisa a situação do pc... se for para uma simples consulta de erros de motor, no site tem uma versão vcd´s lite... essa aceita em qualquer cabo e windows mas é limitada...

Poxa será uma pena... Vcs são mto gente boa...

Vou tentar ir mais tarde no Carrefour....vamos ver como será o sábado de manhã.

Estava querendo mesmo ir, já tinha tudo combinado, mais como há possibilidade de adiar a mudança para esse sábado, minha mulher pediu ajuda.

Se eu fosse almoçar com vc e deixasse ela em casa arrumando tudo sozinha, eu acho que ela não ficaria muito feliz....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk