Vc pensa que é facil manter a forma?? Kkkkkkk
Opa... Prazer pessoal... Sou novo no forum... Vou tentar ir no próximo encontro
Abraços
Rodinei... porde levar a patroa sem problemas no BB.
eu passo num rasante fudido no kRfull ... sei lá , talvez de bicicreta ! devo chegar na hora
dos pernilongo du carai !
na verdade já tenho um outro compromisso no almoço, se não iria "manter a forma" com v6....hehehe
Freple,
Não combinamos de andar na S3 amarela lá do Extra para ver se o Haldex está bom??
Que estória é essa de compromisso??Até onde sabemos aqui, seu compromisso no sábado é ver a S3 amarela e negociar o preço com o dono caso ela esteja realmente boa.Simples assim!!
mimimi de novo, NÃO!!!
Pessoal, uma vaia em "Dolby Surround" para o Freple!!! :negativo:
Cadê o Stack??Ele também queria andar no carro!!Ôh Stack, as portas se abriram para vc.
Abs.
Hahahaha to aqui... Eu vou ir la sim... Mas vou chegar la pelas 14-15h.. Vou de Hyundai, nao me linchem hhahaha... Mais antes de bater qq martelo eu vou ir ver ah Cinza lah no RJ, mas so vou no ano que vem hehehe
Tem q avisar o cara q vai fazer test-drive pra deixar a s3 no esquema... Eh mo bolo de carro la...
Ainda bem que vai mudar de carro!!!!...rsrs
Muita gente tem falado do Jetta, particularmente acho o TSI um bom carro, mais não compraria para min.
Depois que comprei meu SPB, vai ser dificil achar um carro tão bom eu sua categoria.
O jetta é um otimo custo/bebeficio e facil de vender, no entanto ainda é um sedan.
Vende seu I30 e compra um SPB...não vai se arrepender..rsrs
Vontade nao falta mesmo cara, mais o seguro nao da nao cara... Eh muuuuito caro, no i30 eu pago 2800, o Jetta eh 3400 e o SPB saiu miseros 10 mil.... Nao da nao... E eu nao sou fan de andar sem seguro, so bati o carro duas vezes, mas foram dois PTs bem dados pagando o teto de terceiros... Hehehe
Primeiro foi um siena, o carro valia 30k de FIPE e o orcamento do concerto saiu mais de 40k...
O segundo foi um corsa hatch... Capotei o carro, nem teve orcamento...