Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Senhores,

no Baby será pré encontro com as patroas ou somente solteirada mesmo? Os que vão somente no Carrefour chegarão que hs?

Vlw.

Claudião

Novato
Rodinei... porde levar a patroa sem problemas no BB.

eu passo num rasante fudido no kRfull ... sei lá , talvez de bicicreta ! devo chegar na hora

dos pernilongo du carai !

na verdade já tenho um outro compromisso no almoço, se não iria "manter a forma" com v6....hehehe

Freple,

Não combinamos de andar na S3 amarela lá do Extra para ver se o Haldex está bom??

Que estória é essa de compromisso??Até onde sabemos aqui, seu compromisso no sábado é ver a S3 amarela e negociar o preço com o dono caso ela esteja realmente boa.Simples assim!!

mimimi de novo, NÃO!!!

Pessoal, uma vaia em "Dolby Surround" para o Freple!!! :negativo:

Cadê o Stack??Ele também queria andar no carro!!Ôh Stack, as portas se abriram para vc.

Abs.

Stack

Membro
Freple,

Não combinamos de andar na S3 amarela lá do Extra para ver se o Haldex está bom??

Que estória é essa de compromisso??Até onde sabemos aqui, seu compromisso no sábado é ver a S3 amarela e negociar o preço com o dono caso ela esteja realmente boa.Simples assim!!

mimimi de novo, NÃO!!!

Pessoal, uma vaia em "Dolby Surround" para o Freple!!! :negativo:

Cadê o Stack??Ele também queria andar no carro!!Ôh Stack, as portas se abriram para vc.

Abs.

Hahahaha to aqui... Eu vou ir la sim... Mas vou chegar la pelas 14-15h.. Vou de Hyundai, nao me linchem hhahaha... Mais antes de bater qq martelo eu vou ir ver ah Cinza lah no RJ, mas so vou no ano que vem hehehe

Tem q avisar o cara q vai fazer test-drive pra deixar a s3 no esquema... Eh mo bolo de carro la...

Hahahaha to aqui... Eu vou ir la sim... Mas vou chegar la pelas 14-15h.. Vou de Hyundai, nao me linchem hhahaha... Mais antes de bater qq martelo eu vou ir ver ah Cinza lah no RJ, mas so vou no ano que vem hehehe

Tem q avisar o cara q vai fazer test-drive pra deixar a s3 no esquema... Eh mo bolo de carro la...

Ainda bem que vai mudar de carro!!!!...rsrs

Muita gente tem falado do Jetta, particularmente acho o TSI um bom carro, mais não compraria para min.

Depois que comprei meu SPB, vai ser dificil achar um carro tão bom eu sua categoria.

O jetta é um otimo custo/bebeficio e facil de vender, no entanto ainda é um sedan.

Vende seu I30 e compra um SPB...não vai se arrepender..rsrs

Stack

Membro
Muita gente tem falado do Jetta, particularmente acho o TSI um bom carro, mais não compraria para min.

Depois que comprei meu SPB, vai ser dificil achar um carro tão bom eu sua categoria.

O jetta é um otimo custo/bebeficio e facil de vender, no entanto ainda é um sedan.

Vende seu I30 e compra um SPB...não vai se arrepender..rsrs

Vontade nao falta mesmo cara, mais o seguro nao da nao cara... Eh muuuuito caro, no i30 eu pago 2800, o Jetta eh 3400 e o SPB saiu miseros 10 mil.... Nao da nao... E eu nao sou fan de andar sem seguro, so bati o carro duas vezes, mas foram dois PTs bem dados pagando o teto de terceiros... Hehehe

Primeiro foi um siena, o carro valia 30k de FIPE e o orcamento do concerto saiu mais de 40k...
O segundo foi um corsa hatch... Capotei o carro, nem teve orcamento...

alexsp91

Membro
Vontade nao falta mesmo cara, mais o seguro nao da nao cara... Eh muuuuito caro, no i30 eu pago 2800, o Jetta eh 3400 e o SPB saiu miseros 10 mil.... Nao da nao... E eu nao sou fan de andar sem seguro, so bati o carro duas vezes, mas foram dois PTs bem dados pagando o teto de terceiros... Hehehe

Primeiro foi um siena, o carro valia 30k de FIPE e o orcamento do concerto saiu mais de 40k...
O segundo foi um corsa hatch... Capotei o carro, nem teve orcamento...

É nóóóóis hahahahahaha

Enfiei um celtinha no poste... derrubei o poste e o carro foi pro saco... sem contar no transito do baralho q ficou da marginal pinehiros ate o comeco das naçoes unidas hahaha

della

Membro
Enquete encerrada, vitória da farofa!

Porém ficamos assim:

Encontro do próximo dia 15/12:

Os mortos de fome farão um esquenta no Baby Beef do Extra Nações Unidas das 13h30 às 16~16h30, depois partirão para o Carrefour.

O restante dos malacabados se encontrarão no tradicional Carrefour a partir das 14h.

A turma estará completa no carre4 por volta das 17h, se todos realmente forem esse encontro será recorde do ano! Só na enquete contei 18 interessados...

freple

Membro
Patrick, iremos sim fazer o test-drive!!....até se alguém q for na BB tiver como levar o VAG e o laptop c/ o programinha ajudaria bagarai
fazer o test-drive depois de v6 almoçarem lá na BB....hehehe

meu compromisso é na hora do almoço...se não iria almoçar c/ v6 tb....
umas 15h chego na BB pra encontrar v6 e tomar uma original....pois já estarei de bucho cheio!!!kkkk

della

Membro
Atualizei o primeiro post com os detalhes do próximo encontro.

Pra galera que for almoçar no BB sugiro nos encontrarmos um pouquinho antes no estaciona da churrascaria para deixarmos as auderas unidas e entrarmos juntinhos, UI!

Falando sério, tem gente que vai e não conhecemos...
Se alguém chegar e nós já tivermos entrado, é só parar o carro junto dos outros audis e me ligar que eu digo onde estamos. (11) 96661-9943

Abraços,