Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
sala de informatica: 18 graus
fora da sala: 45 graus

cardapio variado: frango lançado pro alto, o cara dava umas 4 facadas e caia direto na panela só com sal
arroz: brabeza, de terceira, duro, requentado
feijão: preto, preparo "chuá tum tum" , antes que me peguntem = uma concha cheia de agua fazendo o chua, e dois grao de feijao
fazendo o tum, tum !
di resto, pra fugir da brabeza eram 45 km pra ira num shoping daqueles.

Teve um mano , acho que rodinei, comentei da cobradora da churrascaria da dutra... vishi, os caras ficavam mais no caixa
do que na mesa!!!!

freple

Membro
kkkkk...Claudião figurassa!!!

bem pra deixar todos os carros juntos, s/ stress de valet... só se for em shopping, ou mercado....

no Center Norte tem o Outback...e um estacionamento bem ao lado dele, só q do outro lado da rua ...q é do Center Norte, mas pouca gente conhece/ utiliza....porém, fugiria do local padrão dos encontros

della

Membro
kkkkk...Claudião figurassa!!!

bem pra deixar todos os carros juntos, s/ stress de valet... só se for em shopping, ou mercado....

no Center Norte tem o Outback...e um estacionamento bem ao lado dele, só q do outro lado da rua ...q é do Center Norte, mas pouca gente conhece/ utiliza....porém, fugiria do local padrão dos encontros
Oww Outback é coisa fina hein?
Lugarzinho TOP pra um encontro!

freple

Membro
pensei no hooters tb ...q é bem próximo ao carre4 dos encontros, porém, lá era esqma valet pros carros...

porém se ponderarmos a qtdade de pessoas q vem do Lado Leste....se for pra mudar o local, o center norte seria um local mais confortável...

della

Membro
pensei no hooters tb ...q é bem próximo ao carre4 dos encontros, porém, lá era esqma valet pros carros...

porém se ponderarmos a qtdade de pessoas q vem do Lado Leste....se for pra mudar o local, o center norte seria um local mais confortável...

Concordo, faz uma lista dos interessados aí pra gente decidir...

Center Norte eh uma otima opção soh tem que ver se nao fica muito longe pra quem vem de outros lugares outras zonas tipow zona sul, leste.. e etc...

freple reparei que vc eh da ZN tb neh ?? tnhu firma na ataliba leonel conheçe ?

No prox encontro vc vai correto ?? poderiamos nos encontrar no posto shell da braz leme achu que um otro amigo meu de audi tb vai junto e poderiamos ir juntos ao encontro o que vc acha ? Jah foi decidido se será no carre4 da marginal ou em algum boteco ? hushushuhs

alexsp91

Membro
Nós poderiamos marcar o encontro aqui oh:

396703_329438043830858_470657349_n.jpg

Rodinei

Moderador
Esse Alex ta bão de encontro heim,kkkkkkkkk

Confirmaram minha viagem de volta, to dentro pro dia 15, e Center Norte é facim de ir, voto nele tbm.

Vlw

freple

Membro
a propósito....acho q esse encontro do dia 15 em shopping ficará um tanto qto complicado....dada a proximidade com o natal está cada dia pior pra se estacionar e transitar!!!!