Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Um amigo meu, que foi no salão do automóvel comigo no último ano disse que nesste ano tá meio fraco. Uma Ferrari, uma Maserati, nenhuma Lamborghini... aí não dá! Setenta pilas eu pagaria só para ver as Lambôs... como não tem nenhuma, aí fica difícil...

MarceloA3T

Membro
Eh verdade isso ai do salão ? Em relação as Ferraris, Lamborguini, Maseratti ?

Porque tava pensando em ir no proximo FDS. Será que nem vale a pena ir esse ano ?

Quem foi poderia dizer o que tem de bom e o que achou do salao esse ano...

Flavio

Novato
Pior que esses carros por aqui tem vários mesmo Della. Ninguém bota muita fé na ZL....hehehe

E só para informar, a Ferrari está apenas com 2 carros em um stand que nem é dela, não me recordo de qual marca, mas acho que é Fiat. A Maserati como é do mesmo grupo também não está oficialmente, se tiver alguma foi outra empresa ou importador que levou. Essas pouparam investimentos este ano.

ASCG

Novato
eu fui,,e vou de novo,, ganhei um par de ingresso nominal para hoje,, e ainda ficar no Vip do stande da Audi..
vale apena ir sim galera,, tem muita mulher bonita...tem um Maclarem Laranja ( carro esporte ) no stande da Auto Esporte da Globo

Claudião

Novato
Eu fiquei no bar brahma da otavio só vendo a mulekada arrepiar os R8.... S5... ush e obiservando as filas animais no domingão!

Uf silvestre aonde tu arrumou um SPB azul carai, do Patrick?

dou alinhamento, 2 packs de stella, 300 conto como o meu carro stock downgrade sai na frente do seu!

pronto, fumada dos moderas, banimento, prisão, e olha que tô sem sprint booster, carro tá zero, do 2+ pra o 1 sem dó!

tá parecendo carro elétrico, claro depois que os irmão pegaram o desleixo da css com a frente solta, faltando

3 parafusos no mini parashok! 3 que fazem a função de 6 !!! duca! eu achava que algo ia explodir...

mas tamo ai na área!

Eu fiquei no bar brahma da otavio só vendo a mulekada arrepiar os R8.... S5... ush e obiservando as filas animais no domingão!

dou alinhamento, 2 packs de stella, 300 conto como o meu carro stock downgrade sai na frente do seu!

pronto, fumada dos moderas, banimento, prisão, e olha que tô sem sprint booster, carro tá zero, do 2+ pra o 1 sem dó!

tá parecendo carro elétrico, claro depois que os irmão pegaram o desleixo da css com a frente solta, faltando

3 parafusos no mini parashok! 3 que fazem a função de 6 !!! duca! eu achava que algo ia explodir...

mas tamo ai na área!

mas tamo ai na área!

mas tamo ai na área!

E ai Claudião....será que anda mesmo...rsrs. Vc vai no encontro do dia 15.11, se for podemos acelerar juntos...!!!

Abs,

Sidney