Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Não vou poder ir amanhã,,

vou no salão do automóvel, como ganhei o ingresso para amanhã ( cavalo dado não se olha os dentes ) eueua
vou com meu cunhado que é chefe dos despachante da CAOA e um amigo do VWGolClub.com que tá vindo de Fortaleza essa noite
tenho que ir..

Bem que podia conseguir mais um ingresso pra mim heim. :euhein:

Vlw.

Rodinei

Moderador
Rodinei. eu tenho seu radio, problema que hj a noite vou montar as Eibach no carro e vou aproveitar e trocar uma bucha da bandeja... Entuam não prometo nada para amanhã. Meu cliente remarcou para o Domingo...

Tranquilo, vamos esperar a turma se pronunciar, dependendo ficamos no Carrefour da Salim mesmo, o Flávio tbm vai estar lá.

Vlw.

Flavio

Novato
Opa! Ficamos pela ZL mesmo. Se quiserem podemos marcar no posto dentro do bairro então. Só vamos esperar até fim da tarde para ver se aparecem mais almas, mas se a maioria for ZL (nós 3...hehehe) ai quem for de outra área vem para cá, minha sugestão!

Flavio

Novato
Vamos no Ceret??

Mario, se o Rodinei topar e não tiver mais ninguém além de nós podemos ir no posto do Ceret, o da Rua Nestor de Barros com Emilia Marengo. https://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Nestor+de+Barros,+340,+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.554762,-46.55875&spn=0.011153,0.021136&sll=-23.554684,-46.558771&sspn=0.011153,0.021136&hnear=R.+Nestor+de+Barros,+340+-+Tatuape,+S%C3%A3o+Paulo,+03325-050&t=m&z=16

Flavio

Novato
Beleza! E tem amanhã pela manhã para terminar também. Eu só não vou poder ficar até muito tarde, se for aqui no bairro até umas 17h30 é tranquilo.

Rodinei

Moderador
Vixe, o mecânico do Mário deve ser o Batman, qse meia-noite e nada,kkkk

Só marcar o lugar que to dentro, mas lembrando que a preferencia é o local oficial dos encontros no Carrefour da Marginal Pinheiros.

Vlw.

Claudião

Novato
Dellão, tá na gringa, eu tenho que "maciar" o sistema amanha cedo na bandeirantes....

hj, to com freio de mão puxado!

Abç aos manos que vão manter o encontro de boa... mas tem sempre um pessoal que

não avisa e comparece no istacionamento do karre4, nem que seja de outros clubes!

ASCG

Novato
Não teve o encontro! Se tivesse seria só eu e o Rodinei. Nos falamos por fone e desistimos.

que pena galera,, o próximo encontro bomba,, nesse sábado eu estava no salão do automóvel,, um amigo meu do Ceará,, que é moderador do VWGolfClub,, veio e fui acompanha-lo

vale apena muito ir,, no stande da Audi, pode se entrar em todos os carros,,, Show de Bola

Uploaded with ImageShack.us

Esse é fraquinho......

bom se pelo menos não pude fechar negocio num Audi Zero,, pelo menos comprei o chaveiro oficial ! eaeaea

marioaoliva

Moderador
que pena galera,, o próximo encontro bomba,, nesse sábado eu estava no salão do automóvel,, um amigo meu do Ceará,, que é moderador do VWGolfClub,, veio e fui acompanha-lo

vale apena muito ir,, no stande da Audi, pode se entrar em todos os carros,,, Show de Bola

Esse é fraquinho......

bom se pelo menos não pude fechar negocio num Audi Zero,, pelo menos comprei o chaveiro oficial ! eaeaea

Show... Quanto aos encontros... Esse teve alguns motivos... Mas vamos agitar o próximo para ser o Maior do ano...

della

Membro
Caraio,

Só eu ficar uma semaninha fora que as mininas mijaram pra trás... TSC TSC!
Bom, della de volta na área, vamos agitar essa porra, bora bombar lá no BGT em Lindóia!

Abraços,