marioaoliva
Moderador
Vixe, pelo jeito o encontro so tem 02 confirmados(Rodinei / Flávio) por enquanto.
Mais alguém confirmado?
Vlw.
Vamos nos encontrar no Tatuapé então... rsss
Vixe, pelo jeito o encontro so tem 02 confirmados(Rodinei / Flávio) por enquanto.
Mais alguém confirmado?
Vlw.
Não vou poder ir amanhã,,
vou no salão do automóvel, como ganhei o ingresso para amanhã ( cavalo dado não se olha os dentes ) eueua
vou com meu cunhado que é chefe dos despachante da CAOA e um amigo do VWGolClub.com que tá vindo de Fortaleza essa noite
tenho que ir..
Vamos nos encontrar no Tatuapé então... rsss
Se mais ninguém confirmar eu topo ficar por lá mesmo.
Vlw.
Rodinei. eu tenho seu radio, problema que hj a noite vou montar as Eibach no carro e vou aproveitar e trocar uma bucha da bandeja... Entuam não prometo nada para amanhã. Meu cliente remarcou para o Domingo...
Opa! Ficamos pela ZL mesmo. Se quiserem podemos marcar no posto dentro do bairro então. Só vamos esperar até fim da tarde para ver se aparecem mais almas, mas se a maioria for ZL (nós 3...hehehe) ai quem for de outra área vem para cá, minha sugestão!
Vamos no Ceret??
Mario, se o Rodinei topar e não tiver mais ninguém além de nós podemos ir no posto do Ceret, o da Rua Nestor de Barros com Emilia Marengo. https://maps.google....25-050&t=m&z=16
Não teve o encontro! Se tivesse seria só eu e o Rodinei. Nos falamos por fone e desistimos.
que pena galera,, o próximo encontro bomba,, nesse sábado eu estava no salão do automóvel,, um amigo meu do Ceará,, que é moderador do VWGolfClub,, veio e fui acompanha-lo
vale apena muito ir,, no stande da Audi, pode se entrar em todos os carros,,, Show de Bola
![]()
Uploaded with ImageShack.us
Esse é fraquinho......
![]()
bom se pelo menos não pude fechar negocio num Audi Zero,, pelo menos comprei o chaveiro oficial ! eaeaea
![]()
Caraio,
Só eu ficar uma semaninha fora que as mininas mijaram pra trás... TSC TSC!
Bom, della de volta na área, vamos agitar essa porra, bora bombar lá no BGT em Lindóia!
Abraços,