Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
thiagorodrigues disse:
Galera,

apesar de não conhecer ninguem doclube ainda, acho q vou dar uma passada nesse encontro!

abraços.

Meu nobre,

um dos objetivos dos encontros é exatamente este, conhecer amigos.

É só chegar!!!!

Vlw.

Rodinei

Moderador
Senhores,

reforçando o pedido de ajuda, caso alguém tenha as chavinhas de tirar o som original e puder levar ao encontro serei bastante grato.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Rodinei disse:
Beleza Patrick,

nos encontramos lá então.

Vlw.

Senhores, caso alguem tiver esta chavinha e puder levar no encontro serei grato.

Vlw.

Ao Rodi, to levando as chaves pra sacar o seu radio... Vou nesse encontro depois de muito tempo, quero rever a galera, tava meio sumido que tava em viagem...

Rodinei disse:
Senhores,

reforçando o pedido de ajuda, caso alguém tenha as chavinhas de tirar o som original e puder levar ao encontro serei bastante grato.

Vlw.

sabe q aqui no clube n tem tempo ruim né? a adriano está levando as dele, eu levo as minhas de reserva ainda, p n ter erro! kkk

Rodinei

Moderador
Beleza Senhores,

estarei chegando umas 16hs, o lava rápido tava lotadissimo, e brigadu pelas chavinhas ja antecipadamente.

Vlw.

Fala aí pessoal!!!

Tranquilo nosso encontro.Dia bonito, Auderas lavadas e COM uma belíssima e impecável surpresa!!Mas isso não é para eu contar!!O dono que conte!!

Para variar, os de sempre estiveram presentes e também o pessoal do Golf Club apareceu por lá.

Cadê o pessoal que disse que iria aparecer??Precisamos encher mais o estacionamento de Auderas, né??

Alô galera!!!!Vâmo aparecer aêêêê!!!!

Nosso amigo Rodinei também tirou algumas fotos e deverá postá-las aqui também.Só não esquece de cobrir as placas hein Rodinei??!!

Abaixo seguem as fotos tiradas por mim e pela nossa fotógrafa oficial Débora:

A3Clube junto com o pessaol do Golf Clube mais à esquerda.A pose de Jaspion do japa está impagável!!HuaHuaHua!!!

Abs,

Patrick Mello

lipeloko

Novato
Opa...encontro show de bola....bom rever a galera...mas mtos que agitaram nao foram....mas acontece....

apareceu um golf vr6 preto maravilhoso...se ta looooko..coisa linda....

e um membro do clube com uma joia...e comprovada! nada de fake...kkkkkkkkkk

abracooos...

MarceloA3T

Membro
Encontro foi bom demais !! É Bom rever os amigos !

E que bela surpresa do nosso amigo do clube hein !! Valeu muito a pena...

Andei no Golf VR6 zerado ! Nunca tinha andado nesse carro. O som daquele motor é música para os ouvidos !! Carro é Top demais !!

Valeu ai a todos que compareceram e esperamos vcs no próximo !!

Abraços !!

BazanAt

Novato
Po Galera mal ai...sai do trabalho ontem e fui em um almoço de comemoraçao de uma aniversario....vou ter q deixar na proxima...bacana as fotinhos....

ASCG

Novato
Galera, o encontrou valeu muito a pena
Eu e Lipe, fomos os primeiros a chegar. Já nos encontramos na Av Ibirapuera, e fomos juntos até o Local
Fomos os primeiros a conhecer a nova máquina do Rodinei, meus parabéns, o carro ta inteiro d+, vc merece.. e muita boa Sorte com este 4x4
Tava rolando tb um encontro do AstraClube,, tinha bastante GM e um mini encontro de Subaru,
Um salve tb para o Carlos do VWGolfClub.com que veio de Ibiúna com seu VR6...

Cofre do motor

Um detalhe que não sabia o disco traseiro do S3 é ventilado..heheheh

Embaixo da S3 do Rodinei,,sem coments....

Uploaded with ImageShack.us

Rodinei

Moderador
É isso ai galera, mais um encontro pra conta. Parabéns a nós todos que conseguimos comparecer e gastar minutos preciosos pra vida da gente!!
E amigos que não foram, façam uma forcinha pra conseguirem no próximo.

Vlw.

E sobre minha meu novo brinquedo, realmente me considero um privilegiado e grande sortudo insistente nas buscas, encontrei o carro exatamente como procurava e segundo opiniões dos colegas minha nova S3 está fazendo jus à colocação, está "NOVA". Brigadu pelos elogios!

Um salve especial ao amigo Patrick, que fez o test drive e me deu bastante dicas sobre o uso e conservação do carango.

Marcelo, desculpe meu medo, mas de noite não gosto muito de experiencias, mas encontro que vem estamos juntos.

Fredy, brigadu pelas chavinhas.

Rodinei

Moderador
rafaelpreto disse:
Rodinei! Que bacana, parabéns pelo carro parece lindo mesmo, e a cor, linda não?

Boa sorte e se premir de algo me avisa!

Abraços

Brigadu Rafael, e dicas ou indicações são sempre bem vindas.

Vlw.

Thomas

Administrator
Aee galeraaaaaaa.. legal o encontro.. galera muito gente boa!!!

Rodineiiiiii.. quem diria hein?? kkk agora sim com carro de responsa!! kkkkkk
Brincadeira...

Fico muito feliz por ti... achou o que queria....... me parece mesmo muito novo... quero ver logo essa máquina ai!!

So falta agora apresentar ela pra gente aqui no clube!!

Parabens a todos e valeu pelas fotos!!

Abração

Thomás Lélis