Uploaded with ImageShack.us
genteee, desculpem o sumiço, virei garota propaganda da Audi, tava na Alemanhã, mas voltei, sabado tem alguma??
Taty disse:Gente agora que eu vi , o Claudião me mandou MP e apagou antes que pudesse ler em janeiro. Conta aqui homi de deus o que era??
"Está mensagem foi deletada pelo autor antes que fosse enviada.
Excluir mensagem
Claudião
20 Jan 2012, 18:26"
Conta tudooooooooooooo!!!!!!
Taty disse:O nome disso eh vodca bebe. q sera q era ? Uma declaracao de amor? C sabe q qd a gente toma umas, tem a forte tendência de pensar na pessoa amada. Hahahahaha
Taty disse:já pensou? do lado da Gi na campanha da Hope?!
Gente, vamos fazer um forum pra falar de música, não só eletronica (mpb, blues, bossa) vamos??? Por favor!!! Dúvido q vcs tenham tanto assunto de carro assim. Claudião me ajuda, vamos fazer uma campanha, eu quero postar links aqui, mas não vou desvirtuar o forum (mais do que eu já desvituo) hahahaha.
Campanha Forum Musical.
Uhuuuuuuu
Enquanto meu forum não é aprovado, ouçam o mestre e rezem pq isso é transcendental, é uma comunicação direta com Deus. Eu nunca vi coisa mais linda, um guitarrista com essa orquestra maravilhosa, gente eu morro!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=9IrWyZ0KZuk
Taty disse:amore, eu faço a louca, mas eu sou uma biblioteca musical em forma de gente, vc precisa vir em casa, alias vamos fazer uma Jam sessions aqui com o pessoal do clube, eu sempre faço com a galera da agência.
Eu estudo jornalismo na pós e filosofia, além do mais sou uma eterna discípula do Pondé, só por isso eu pareço louca. As pessoas normais nunca me atrairam muito.
Claudião faz ai pow eu não sei mexer aqui direito vc domina essa área mano!! E já posta seu set pra galera.
Taty disse:Cláudiao, a sessions aqui em casa eh só voz, violao, guitarra, teclado... Nada de eletrônico, só trabalhamos com profissionais hahahaha. Mas obviamente tocamos eletrônico e produzimos. Vou te mandar lá pro Ramilson na facu de produção pra vc ver q um Dj de verdade nao se limita. Isso eh o primeiro passo pra virar produtor. Por isso q ta cheio de "produtor" merda por ai, q nao entende nada musica, pega um loop pronto e se lança como "Top Produtor". Afff