Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Pessoal devo refugar o carrefour, pois deixei o carro hoje na suspentecnica e não deve ficar pronto até amanhã caso fiquei darei uma passada no carrefour!

abraços

Taty

Novato
Gentchyyyy sabado eu vou, clico como vcs e venho embora hahahaha.

Achei um lugar incrivel pra revisão da MB, eh de um mecânico da Divena que foi esperto e abriu seu negocio próprio. Chama Class Service (pode jogar assim no gugou) levem sem medo. Ta eu sei q aqui nao eh lugar, eu sou toda errada mesmo, vcs já sabem disso, portanto nao briguem comigo. Ah, e graças a minha simpatia, beleza e versátilidade musical (eu tinha todas as musicas q o homem
Gostava, ate olhos nos olhos na voz da bethania rainha) consegui 300 reais de desconto.

ASCG

Novato
que vai hoje no carrefour ? eu devo dar uma passada as 15:00 por lá..
to achando meio parado isso aqui rsrsr

abçs a todos...

Pessoal,

Seguem as fotos de nosso encontro de ontem, 31/03, no Carrefour.O pessaol do VW Polo Clue e do Astra Clube também estavam por lá.

Depois de um bom tempo nosso amigo AlexSP, que esteve presente nos 1ºs encontros de nosso clube, reapareceu com uma belíssima A3 Sport Preta.

AlexSP, seja bem-vindo de volta!!

Aos demais presentes, valeu pela presença!!É nóix!!!

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Caraca, renascido das cinzas, hahahaha... Alexsp, é ele mesmo !!! Galera firmeza, é isso ai, parabéns por mais um encontro...

Rodinei

Moderador
Firmeza Patrick, ja ta expert nas coberturas fotográficas,rsrs

Muito bom o encontro e mais um camarada que conheci, show de bola turma.

Brigadu aê galera pelo encontro, e como disse o Corintiano Patrick, É NOIS!!

Vamos continuar neste esquema de reunião da galera e até dia 15/04 no encontro Mobil/Bruno!!!

Vlw.

Rodinei disse:

Vamos continuar neste esquema de reunião da galera e até dia 15/04 no encontro Mobil/Bruno!!!

Vlw.

O que é isso Rodinei???

Corinthiano, eu????NUNCA SEREI!!!!

Qualé mermão??Sô carioca, cumpádi!!!!

Uma vez Flamengo, SEMPRE Flamengo!!!

Saudações Rubro Negras!!!

Abs,

Patrick Mello

lipeloko

Novato
Foram bastante carros hein....eu nem lembrei q era esse sabado o encontro...putz...mas mesmo assim..tinha ido pra praia na sexta a noite..e voltei hj cedo..pra ir pro Serra Azul.....

to dando mancada..nunca vi mais vcs....hahhahaha

Abraçooooooos

Rodinei

Moderador
PatrickMello1969 disse:
Rodinei disse:

Vlw.

O que é isso Rodinei???

Corinthiano, eu????NUNCA SEREI!!!!

Qualé mermão??Sô carioca, cumpádi!!!!

Uma vez Flamengo, SEMPRE Flamengo!!!

Saudações Rubro Negras!!!

Abs,

Patrick Mello

Ta vendo, é Corintiano, só que CONTRA, KKKKKKK.

Vlw.

Rodinei

Moderador
BrunoBresciani disse:
Lipe, chama os cara do polo pro encontro que vai ter na loja no dia 15/04!

Bruno,

desculpa se me antecipei, mas ontem fui num encontro do Polo Clube em Sorocaba no Costela e já dei a dica pro pessoal, inclusive o Frederico que tem uma 180T disse que ira aparecer.

Ele tbm tentou fazer a filiação aqui no A3Clube como seu amigo e não conseguiu.

Vlw.

lipeloko

Novato
Opa..o rodinei ja agilizou...e eu vou repetir...mas é assim..não conheço os membros do Polo clube....conheço a galera que cola no pacaembu toda quinta...vou fazer essa propaganda por lá....

Alexsp

Novato
Valeu Patrick! Foi bem legal, como sempre um prazer comparecer e confraternizar com a galera e conhecer novos membros. É sempre legal trocar informações, falar de carros e jogar conversa fora. Agora pretendo ir mais vezes, sempre que possível - com certeza sempre que estiver por aqui! Parabéns a todos, como sempre os A3 do pessoal do fórum continuam impecáveis. E aos que não foram... compareçam ao próximo que serão muito bem-vindos como sempre!!!

Abraços!!