Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Taty

Novato
genteee, as fotos foram feitas na Alemanhã, e cada país usa o idioma que lhe é conveniente. O q importa é q eu to mtoooooo chiqueeee, e vcs mais ainda pq andam de Audi, o melhor carro, a melhor modelo, hahaha.

Taty

Novato
Gente agora que eu vi , o Claudião me mandou MP e apagou antes que pudesse ler em janeiro. Conta aqui homi de deus o que era??

"Está mensagem foi deletada pelo autor antes que fosse enviada.
Excluir mensagem
Claudião
20 Jan 2012, 18:26"

Conta tudooooooooooooo!!!!!!

Claudião

Novato
Taty disse:
Gente agora que eu vi , o Claudião me mandou MP e apagou antes que pudesse ler em janeiro. Conta aqui homi de deus o que era??

"Está mensagem foi deletada pelo autor antes que fosse enviada.
Excluir mensagem
Claudião
20 Jan 2012, 18:26"

Conta tudooooooooooooo!!!!!!

perdeu... agora foi-se !!! não lembro o que fiz esse ultimo final de semana, vou lembar de 20 de janeiro... 2 meses
atrás !! kkkk

Taty

Novato
O nome disso eh vodca bebe. q sera q era ? Uma declaracao de amor? C sabe q qd a gente toma umas, tem a forte tendência de pensar na pessoa amada. Hahahahaha

Claudião

Novato
Taty disse:
O nome disso eh vodca bebe. q sera q era ? Uma declaracao de amor? C sabe q qd a gente toma umas, tem a forte tendência de pensar na pessoa amada. Hahahahaha

Não tomo essa tal de vodka não... vishi, que viagem! o frio da alemanha fez mal a menina!!!

Agora, essa montagem ai vai sair aonde ? no vale do anhangabau ?

Taty

Novato
já pensou? do lado da Gi na campanha da Hope?!

Gente, vamos fazer um forum pra falar de música, não só eletronica (mpb, blues, bossa) vamos??? Por favor!!! Dúvido q vcs tenham tanto assunto de carro assim. Claudião me ajuda, vamos fazer uma campanha, eu quero postar links aqui, mas não vou desvirtuar o forum (mais do que eu já desvituo) hahahaha.

Campanha Forum Musical.

Uhuuuuuuu

Enquanto meu forum não é aprovado, ouçam o mestre e rezem pq isso é transcendental, é uma comunicação direta com Deus. Eu nunca vi coisa mais linda, um guitarrista com essa orquestra maravilhosa, gente eu morro!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=9IrWyZ0KZuk

Claudião

Novato
Taty disse:
já pensou? do lado da Gi na campanha da Hope?!

Gente, vamos fazer um forum pra falar de música, não só eletronica (mpb, blues, bossa) vamos??? Por favor!!! Dúvido q vcs tenham tanto assunto de carro assim. Claudião me ajuda, vamos fazer uma campanha, eu quero postar links aqui, mas não vou desvirtuar o forum (mais do que eu já desvituo) hahahaha.

Campanha Forum Musical.

Uhuuuuuuu

Enquanto meu forum não é aprovado, ouçam o mestre e rezem pq isso é transcendental, é uma comunicação direta com Deus. Eu nunca vi coisa mais linda, um guitarrista com essa orquestra maravilhosa, gente eu morro!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=9IrWyZ0KZuk

Taty, não precisa fazer campanha... é só ir no Off Topics e criar outro topico, de qualquer assunto,
que não seja de carro !!

Eu já acelerava o pitch e jogava numa base drum&bass da pesada...

Taty

Novato
amore, eu faço a louca, mas eu sou uma biblioteca musical em forma de gente, vc precisa vir em casa, alias vamos fazer uma Jam sessions aqui com o pessoal do clube, eu sempre faço com a galera da agência.

Eu estudo jornalismo na pós e filosofia, além do mais sou uma eterna discípula do Pondé, só por isso eu pareço louca. As pessoas normais nunca me atrairam muito.

Claudião faz ai pow eu não sei mexer aqui direito vc domina essa área mano!! E já posta seu set pra galera.

Taty

Novato
como diz o Lili Ferraz, meu maquiador maravilhoso (gente qd precisarem, fica a dica), eu sou loira mas tenho a raíz preta. hahahaha

O q ele quis dizer, antes que vcs achem q eu não retoco as madeixas: quis dizer q eu sou gênio hahaha.

Claudião

Novato
Taty disse:
amore, eu faço a louca, mas eu sou uma biblioteca musical em forma de gente, vc precisa vir em casa, alias vamos fazer uma Jam sessions aqui com o pessoal do clube, eu sempre faço com a galera da agência.

Eu estudo jornalismo na pós e filosofia, além do mais sou uma eterna discípula do Pondé, só por isso eu pareço louca. As pessoas normais nunca me atrairam muito.

Claudião faz ai pow eu não sei mexer aqui direito vc domina essa área mano!! E já posta seu set pra galera.

barai, posso até abrir o tópico, mas eu não tenho nenhum set pra colocar... to sem tempo algum... só ando ouvindo
o que meu vizinho marky anda tocando... aliás, quero entrar pra essa agencia ai pra fazer umas festinhas, será que algum
louco me contrata? ou tenho que começar como estagiário que fica com o paninho limpando o vinil dos DJs?
Uma session só com viradas de eletronico ao vivo... huhu... tem que dar um jeito do spantom parar de dar choque...

eu ouvia muito heavy metal, mas qdo ouvi um vinil do new order...ai o tico e o teco deram curto circuito...de lá
pra cá, só houseira !! depois front242...ai caiu a casa de vez !!

eu abro e vc coloca um set, combinado?

Taty

Novato
Cláudiao, a sessions aqui em casa eh só voz, violao, guitarra, teclado... Nada de eletrônico, só trabalhamos com profissionais hahahaha. Mas obviamente tocamos eletrônico e produzimos. Vou te mandar lá pro Ramilson na facu de produção pra vc ver q um Dj de verdade nao se limita. Isso eh o primeiro passo pra virar produtor. Por isso q ta cheio de "produtor" merda por ai, q nao entende nada musica, pega um loop pronto e se lança como "Top Produtor". Afff

Claudião

Novato
Taty disse:
Cláudiao, a sessions aqui em casa eh só voz, violao, guitarra, teclado... Nada de eletrônico, só trabalhamos com profissionais hahahaha. Mas obviamente tocamos eletrônico e produzimos. Vou te mandar lá pro Ramilson na facu de produção pra vc ver q um Dj de verdade nao se limita. Isso eh o primeiro passo pra virar produtor. Por isso q ta cheio de "produtor" merda por ai, q nao entende nada musica, pega um loop pronto e se lança como "Top Produtor". Afff

sessions só no violão e na voz só fiz uma!!
Calma fia... eu só queria mandar me CV pra agência... não tô querendo "virá" produtor...
Já tem muito loko por ai que faz isso, alguns bons, outros meia boca total...
Ramilson Maia... eu sei que o cara domina!!!

Essa aqui vai ser duca: www.ultramusicfestival.com

Taty

Novato
Nada haver tópico de musica aqui era só pra descontrair. O barquinho vai, a tardinha cai, o barquinho vai, e a tatinha vai tb.