Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

hj estarei la no paca sem falta ...vai colar la magrela ?
Bora patrick ???????

Aguardo vcs suas bibas ... kkkkk

To cheio de trampo msm delao , ta foda , a minha secretaria tinha 10 anos de firma e pediu as contas ...imagina como estou !!!

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Calma Claudião, estou sempre por perto.Tomou ronca de uma 335 hoje??rsrsrsrsrs

Apenas falo quando necessário.Mas, que esse bate boca aí com a Taty está ficando Tenso, ah está.

Vc acha que o pessoal do clube vai se animar a fazer o churrasco lá em Atibaia ou teremos que fazer um almoço em churrascaria aqui em Sampa??

Abs,

Patrick Mello

Patrick,

faltou aceleradô pra 335... o comédia veio que veio...20 a 90km/h kkkk , ficou ouvindo o zunido atrás do meu escape !!!

depois ficou acelerando no farol, apagou o vermelho o nego saiu fritando... eu nem ai, imagina
tentar sair atrás da bagaça com tração traseira...ainda mais a 1 farol de fazer um retorno e meu
acessor no banco de trás...

a "figurete" tá querendo levar um "pratinho" kkkkkkkkk

Claudião

Novato
sampaa3turbo disse:
hj estarei la no paca sem falta ...vai colar la magrela ?
Bora patrick ???????

Aguardo vcs suas bibas ... kkkkk

To cheio de trampo msm delao , ta foda , a minha secretaria tinha 10 anos de firma e pediu as contas ...imagina como estou !!!

Pô sampa, se vc tivesse dado um bom trato, acho que ela não ia pedir as contas...xiiiiiiii, já já vem a mina do barraco
cair matando nocê....

Claudião

Novato
PQP já liberei pra skol e nada da tiazinha... então vamos de brahma, depois sugiro itaipava, já com o pacote de sonrisal junto....

kkkk

ela tá ocupada, analisando a cavalaria da vassoura e encomendando o "pratinho" pro churras....

Claudião disse:
PQP já liberei pra skol e nada da tiazinha... então vamos de brahma, depois sugiro itaipava, já com o pacote de sonrisal junto....

kkkk

ela tá ocupada, analisando a cavalaria da vassoura e encomendando o "pratinho" pro churras....
Deixa ela Claudiao ...ta toda pakitona ... quero ver ela colar no churras msm
dai ela vai ver oq eh ser aloprado ...atraz do teclado eh mto facil .
Quero ver falar q o sampa eh mole na presença do msm ...ah isso eu quero ver ... kkkkkkkk

Capaz de nem aparecer no paca hj ...so agita essa magrela !!!!

Claudião

Novato
sampaa3turbo disse:
Claudião disse:

kkkk

Deixa ela Claudiao ...ta toda pakitona ... quero ver ela colar no churras msm
dai ela vai ver oq eh ser aloprado ...atraz do teclado eh mto facil .
Quero ver falar q o sampa eh mole na presença do msm ...ah isso eu quero ver ... kkkkkkkk

Capaz de nem aparecer no paca hj ...so agita essa magrela !!!![/quot

kkkk quem tem merça é pakitão mesmo... esses churras de final de ano eu sugiro numa churrascaria....

em Belfort Roxo, na saida pra Bayer, tem um posto de gasolina.... os caminhoneiro não vão lá
por causa do rango, eles ficam mais no caixa do que na mesa.... a "cobradora" tem a menor mini saia
da face da terra... quem quiser "imendar", na região tem baile funk a R$ 2.... só não caiam num
lugar chamado "gogó da ema", ai de audera vai ser muito dificil sair da bocada dos irmão !!!

Rodinei, conhece por ali ?

Claudião

Novato
Rodinei disse:
KKKKKK

Pô Claudião, este ainda não conheço, mas agradeço pela indicação. "gogó da ema" já assusta só pelo nome.

Vlw.

Pois é, já trampei por lá, na bayer, não na churrascaria... mas resolvi perguntar pq vc pega dutra direto....

Fui uma vez no centro de belfort roxo num banco.... manos, pra chegar o carro da grana, entra o exército,
sem exageros, perguntando qualé geral, dentro e fora do banco pra entregar a grana... Aquele dia eu
disse, é hj, vai dar BO.

Mas graças aos santos, tamos ai... mas a parada é braba !!!

na bayer eram 6 seguranças armados, falavam que éramos loucos de sair tarde da noite, a dica
era o seguinte, acelera tudo que puder no estacionamento dos caminhões e sumam na pista até
a Dutra... pois eh, a vida é bruta pra conquistar as recompensas !!! isso ai manos,
um salve geral !!

Claudião

Novato
Claudião disse:
Rodinei disse:
KKKKKK

Pô Claudião, este ainda não conheço, mas agradeço pela indicação. "gogó da ema" já assusta só pelo nome.

Vlw.

Pois é, já trampei por lá, na bayer, não na churrascaria... mas resolvi perguntar pq vc pega dutra direto....

Fui uma vez no centro de belfort roxo num banco.... manos, pra chegar o carro da grana, entra o exército,
sem exageros, perguntando qualé geral, dentro e fora do banco pra entregar a grana... Aquele dia eu
disse, é hj, vai dar BO.

na bayer eram 6 seguranças armados, falavam que éramos loucos de sair tarde da noite, a dica
era o seguinte, acelera tudo que puder no estacionamento dos caminhões e sumam na pista até
a Dutra... pois eh, a vida é bruta pra conquistar as recompensas !!! isso ai manos,
um salve geral !!

Depois eu passo umas receitas do bandejão pra galera, principalmente de MB.... sashimi de frango c/
feijão "xuáaaaaaaa tum tum "

abç

Eae Jordam ... o Japa ta todo animadinho pra ir te conhecer ...ta numa bichice da porra , falou q ia ate mandar espelhar o " disco " dele pra vc ficar feliz ... kkkkkk
Esse japa eh mto gay msm ... abraçao

MarceloA3T

Membro
kkkkkk E ae Sampaa !! Ja ta na ativa por ai ?

Que ancora é aquela lá hein Jordaum... vi ontem no encontro... É sem educação !! Disco de 330 gigantesco.

A Galera lá é muito gente fina !!

Boa sexta feira a todos !!

Abraço

lipeloko

Novato
E aiii....O Japones tava tooooooooooooooodo contentinho de ir te conhecer hein Jordaum...vai ser um fds inesquecivel....

E ai Marcelo...agora tem que ir nos de sabado tb hein....

Até que foi uma galera...Tenk apareceu....Patrick tb...o Bruno...

Claudião disse:
Rodinei disse:
KKKKKK

Vlw.

disse, é hj, vai dar BO.

um salve geral !!

Pô Claudião,

Essa parte onde eles falam para "acelerar tudo que puder" devia ser sua preferida, hein??Até eu fiquei interessado em trabalhar por lá só por causa disso!!rsrsrsrsrsrs

Já ouvi falar desse "Gogó da Ema".É barra muito pesada!!

Falando da 335, o cara ficou prá trás na retomada de 2ª marcha, é isso??Agora, cá prá nós, sair fritando pneu no sinal é muita "queimação de filme", hein??Coisa de boyzinho...Ainda bem que vc não me decepcionou!!

Abs a todos e um excelente feriado.

Patrick Mello

Taty

Novato
Patrick,

Vc editou seu texto, porém eu li antes.... Decida se vc me quer ou nao aqui no fórum .... Em msgs passadas vc disse q td estava indo longe demais, por isso resolvi entrar aqui só pra conferir. Causar mal estar (pra ninguém) nunca foi minha intenção. Decida se vc me quer ou nao aqui com os companheiros ilustres.

Obs. Aquele cara na Faap eh o flanelinha q cuida do meus carros há anos. Estacionamento lá eh mto caro, em dia de jogo eh impossível estacionar, então, acabei criando uma amizade com ele. Pode servir de meu guarda costa se alguém vier me encher o saco tb!! Eu havia dito q eu domino aquele piscinao, e como td o q eu digo ... nao era mentira.

Nao vou no churras por outros motivos ...

Bjokas e bom feriado tb.

Taty

Novato
Nao faca o loko pelo amor de deus!! Se escreveu, deixa, faz q nem macho. Outro sampinha aqui nao da ...

Depois falam q eu causo!! OMG!