Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Claudião disse:
Rodinei disse:
KKKKKK

Pô Claudião, este ainda não conheço, mas agradeço pela indicação. "gogó da ema" já assusta só pelo nome.

Vlw.

Pois é, já trampei por lá, na bayer, não na churrascaria... mas resolvi perguntar pq vc pega dutra direto....

Fui uma vez no centro de belfort roxo num banco.... manos, pra chegar o carro da grana, entra o exército,
sem exageros, perguntando qualé geral, dentro e fora do banco pra entregar a grana... Aquele dia eu
disse, é hj, vai dar BO.

Mas graças aos santos, tamos ai... mas a parada é braba !!!

na bayer eram 6 seguranças armados, falavam que éramos loucos de sair tarde da noite, a dica
era o seguinte, acelera tudo que puder no estacionamento dos caminhões e sumam na pista até
a Dutra... pois eh, a vida é bruta pra conquistar as recompensas !!! isso ai manos,
um salve geral !!

Pô Claudião,

Essa parte onde eles falam para "acelerar tudo que puder" devia ser sua preferida, hein??Até eu fiquei interessado em trabalhar por lá só por causa disso!!rsrsrsrsrsrs

Já ouvi falar desse "Gogó da Ema".É barra muito pesada!!

Falando da 335, o cara ficou prá trás na retomada de 2ª marcha, é isso??Agora, cá prá nós, sair fritando pneu no sinal é muita "queimação de filme", hein??Coisa de boyzinho...Ainda bem que vc não me decepcionou!!

Abs a todos e um excelente feriado.

Patrick Mello

Ishi mano, o acelerar tudo o que puder era p/ um gol 1.0 com um mexicano dirigindo... imagina !! comédia

é isso!! e não alcançou o tiozão... Eu sai do primeiro farol, só soltando a "isca" , na hora que vi que o mano fisgou, sentei a bota e o muleke atrás achando que ia apavorar meu audera kkkk, no segundo farol... ficou bombando o motor... e saiu queimando pneu e lá na frente ainda deu pisca alerta.. 2 muleke com o carro do pai...

abç

Claudião

Novato
Taty disse:
Patrick,

Vc editou seu texto, porém eu li antes.... Decida se vc me quer ou nao aqui no fórum .... Em msgs passadas vc disse q td estava indo longe demais, por isso resolvi entrar aqui só pra conferir. Causar mal estar (pra ninguém) nunca foi minha intenção. Decida se vc me quer ou nao aqui com os companheiros ilustres.

Obs. Aquele cara na Faap eh o flanelinha q cuida do meus carros há anos. Estacionamento lá eh mto caro, em dia de jogo eh impossível estacionar, então, acabei criando uma amizade com ele. Pode servir de meu guarda costa se alguém vier me encher o saco tb!! Eu havia dito q eu domino aquele piscinao, e como td o q eu digo ... nao era mentira.

Nao vou no churras por outros motivos ...

Bjokas e bom feriado tb.

Relaxa ai fia... aqui não tem essa de querer ou não querer, eu não vi nada demais nos apavoros...
só achei comédia demais !!! acho que ninguém ficou constrangido, pois sabemos que se trata de brincadeira....
dei muita risada...

Taty

Novato
To relaxada. O Patrick q nao esta, pq apaga os textos q escreve (ainda bem q sou mais rápida).

De qquer forma, já tinha parado de comentar mto por aqui - como disse nao entendo de mecânica, logo, esse fórum foi o único q coube a mim, já que nao quero desvirtuar o clube nem os assuntos técnicos, pois sei e vi a responsa de muitos aqui qd o assunto eh serio (inclusive do próprio Patrick que me menciona e depois apaga tudo. Tem q arrumar uma vara mais comprida da próxima vez, pq essa dai pareceu ser mto curta pra cutucar algumas onças.)

Bjs everyone

iuribritto

Novato
Patrick, ontem passei na Frisom, que porr* de oficina é aquela?
Só os carros tops do inferno, s500, RollsRoyce, BMW de todos os tipos, Porches de modelos variados, gigantesca a loja.
Acho que vou dar um talento no meu carro lá.

della

Membro
Frison é outro nível, foram meus clientes por bons anos... fod@ é o preço da MO, mas é certeza de um trabalho impecável... são "css" de importadores independentes, uma vez vi lá um Veyron fazendo revisão!

Vixi a cachorrona da Taty ja esta perdendo a linha pro Claudiao e pro Patrick ?????
Do Paca ela ja correu agora ate do churras correu tbm ...aiaiaia mto fraquinha esta franguinha !!!

Taty

Novato
Tava em atendimento negociando sua mae! Ia comentar q vc tem o dom de baixar o nível, mas nao poderia ser diferente pra alguém que nao tem nível nenhum ...

Nao vou no churras pq as esposas dos meninos provavelmente vão, e sendo eu a única mulher do grupo, nao tem mto haver eu lá, ate pq pode haver algum tipo de constrangimento ... Ao contrário de certas pessoas eu sei me colocar no meu lugar.

Vcs nao sabem brincar, deu! Exceto alguns claro.

Fui.

Jordaum

Aro 99
eaheauuaheua

O pessoal agora vai pegar no pé do AdrianoY? kkkk Relaxa pessoal, precisa ficar com ciúmes dele não, pois o nosso assunto é somente comercial. kkkk

(mas eu que vou ficar feliz qndo ver o Japa chegando com as minhas muambas que estão em SP há um tempão.. hehehe)

Pow, eu estava até pensando em ir nesse churras, mas agora desanimei.. :(

[]s,

della

Membro
Taty,

De minha parte não tem constrangimento nenhum com a esposa, somos bem resolvidos. Por mim vc pode e deve ir sim e curtir numa boa.

Para os demais, sugiro aliviar na brincadeira, algumas colocações soaram ofensivas... O tópico virou uma zona e até a graça já perdeu...

AdrianoY

Membro
Vc´s já repararam que de 10 posts do Sampa, os 10 tem a palavra Gay?!? Assume logo, Sampa.. Hahahhahaha...
Outra coisa, vamos manter a linha aqui no forum, ta uma zona isso aqui e a brincadeira já perdeu a graça...

Abrçsss...

Caramba Taty, que stress!!

Editei o texto sim, porque depois que li achei que estava "desvirtuando" muito ( novamente ) do tópico original.

Pensei comigo: ah!!Não vou querer começar "tudo de novo"!!!rsrsrsrs

Aí fui lá e tirei essa parte antes que alguém pudesse ver mas, se vc viu antes... #fazeroquê

Aliás, aquele "blá-blá-blá" todo realmente desvirtuou o tópico, mas todos se divertiram um bocado.

Não sei porque vc ficou assim, até mesmo porque não tinha escrito nada demais, só mais uma brincadeira no meio de muitas que fizemos aqui.Vc viu!!

Por favor, pare de bobagens!Vc sempre foi e sempre será muito bem-vinda no clube.Alguém aí discorda??

Aliás, saiba que no clube sou apenas um membro ( bastante presente ), nada mais.Nem de longe tenho o "poder" ( nem a pretensão ) de querer ou não querer alguém aqui no clube.Não sou líder, nem moderador, nem fundador, etc..

Só não vai ao churrasco se não quiser!!

Por favor, sem polêmicas!!Por favor, sem drama!!

Relaxa aí, vai!!Hoje é 6ª feira e não dá para estressar com isso, né??

Se vc quiser um pedido de desculpas formal por conta disso, posso fazer.

Bjs,

Patrick Mello

iuribritto disse:
Patrick, ontem passei na Frisom, que porr* de oficina é aquela?
Só os carros tops do inferno, s500, RollsRoyce, BMW de todos os tipos, Porches de modelos variados, gigantesca a loja.
Acho que vou dar um talento no meu carro lá.

Gostou Iuri??

Dá gosto de ver, né??Os caras pintam com uma perfeição incrível.A oficina é comandada por um engenheiro japonês bom prá caramba.Viu como tudo é organizado, limpo e eficiente??

Prá te falar a verdade, eles não são tãããããããããão caros assim.Para os nossos carros, mais simples do que aqueles que vc viu lá, os preços são bem mais em conta.Eles são importadores de peças também.

Se quiser ir um dia lá, me fala que vou com vc e te apresento ao pessoal.

Abs,

Patrick Mello

Taty

Novato
Patrick, claro que nao quero pedido formal, ta maluco. Eu estressada? Vc me conheceu pessoalmente e viu que essa palavra nem combina comigo! Aqui só cabe amor!!
Justamente por nao querer polemica nao vou no churras. Eu sou espontânea demais e talvez nao seja uma boa ... Eu to acostumada com namorada de promoter, dono de club, DJs, enfim... No começo me odeiam, depois q me
Conhecem viram minhas amigas ... Mais ate q seus respectivos... Mas sou mto nova aqui no club.

Vc sempre terá meu respeito, te acho bacana demais, fino, prestativo, inteligente... Alias vc e o Jordao, Jaltinier, Della, Iuri, Adriano, aquele menino do tatuape q eu esqueci o nome, Claudiao e outros.

Drama? Só na novela das 21h... E no final sempre o final eh feliz.

Bj

Claudião

Novato
Taty disse:
Patrick, claro que nao quero pedido formal, ta maluco. Eu estressada? Vc me conheceu pessoalmente e viu que essa palavra nem combina comigo! Aqui só cabe amor!!
Justamente por nao querer polemica nao vou no churras. Eu sou espontânea demais e talvez nao seja uma boa ... Eu to acostumada com namorada de promoter, dono de club, DJs, enfim... No começo me odeiam, depois q me
Conhecem viram minhas amigas ... Mais ate q seus respectivos... Mas sou mto nova aqui no club.

Vc sempre terá meu respeito, te acho bacana demais, fino, prestativo, inteligente... Alias vc e o Jordao, Jaltinier, Della, Iuri, Adriano, aquele menino do tatuape q eu esqueci o nome, Claudiao e outros.

Drama? Só na novela das 21h... E no final sempre o final eh feliz.

Bj

O tiazinha, quem começou a tocar o barraco e o salseiro nesse clube aqui fui "djô"... vc só pegou carona
no bumba do Claudião... teve um topico logo no começo que escrevi "falei e disse, esse eh o unico forum
que participo devido ao convite do PB, se quiserem me expulsem, ou deletem meu user, ou algo do gênero",
ta ai jaltinier, della pra comprovar....

Eu tb chutei umas boas tiradas contigo e nem por isso tu rodou a baiana!!! levou na moral....

Eu acho que ninguém ficou ofendido e nem ficará com sua presença, nem no forum, nem em churras qq...

Ah menos, aos maus resolvidos e os dos armários...se quiser levo um amigo 100% viadão pra causar
com vc no churras, não se sentirá sozinha...irá rachar o bico !! As patroas vão ficar preocupadas com
o "bibão"...

Eu tenho um lema: "uma boa risada, não tem preço!!" , quem sentar do meu lado num boteco, vai
comprovar !!

jaltinier

Plantonista
fala ai galera...to meio afastado do clube, mas já consegui ler tudo, teve posts que dei mta risada, mas tem posts que achei meio ofensivo mesmo...espero não ter que ficar vetando ou editando post hein....vamos continuar numa boa...

no churras do clube pode ir quem quiser, não tem pq uma pessoa ser excluida pelo seu sexo, pois se fosse assim o sampa taria excluido de todos os encontros.......kkkkkkkkkkkkkkkkk...essa não podia deixazr passar...hummmmmmmm...boiola...

japa...vc tem que ficar quieto viu...além de esta com blábláblá pro lado do Jordaum (aliás, se explica melhro aí mano, sobre vc estar contente em ver o japa, pois essa desculpinha das muambas não colaram..rsrsrs)...vc vive na oficina do domingos, vulgo sunga vermelha...rsrsrsrs

um ótimo final de semana e um excelente feriado para toda família A3clube.com

abraço