Claudião
Novato
PatrickMello1969 disse:Claudião disse:Rodinei disse:KKKKKK
Pô Claudião, este ainda não conheço, mas agradeço pela indicação. "gogó da ema" já assusta só pelo nome.
Vlw.
Pois é, já trampei por lá, na bayer, não na churrascaria... mas resolvi perguntar pq vc pega dutra direto....
Fui uma vez no centro de belfort roxo num banco.... manos, pra chegar o carro da grana, entra o exército,
sem exageros, perguntando qualé geral, dentro e fora do banco pra entregar a grana... Aquele dia eu
disse, é hj, vai dar BO.
Mas graças aos santos, tamos ai... mas a parada é braba !!!
na bayer eram 6 seguranças armados, falavam que éramos loucos de sair tarde da noite, a dica
era o seguinte, acelera tudo que puder no estacionamento dos caminhões e sumam na pista até
a Dutra... pois eh, a vida é bruta pra conquistar as recompensas !!! isso ai manos,
um salve geral !!
Pô Claudião,
Essa parte onde eles falam para "acelerar tudo que puder" devia ser sua preferida, hein??Até eu fiquei interessado em trabalhar por lá só por causa disso!!rsrsrsrsrsrs
Já ouvi falar desse "Gogó da Ema".É barra muito pesada!!
Falando da 335, o cara ficou prá trás na retomada de 2ª marcha, é isso??Agora, cá prá nós, sair fritando pneu no sinal é muita "queimação de filme", hein??Coisa de boyzinho...Ainda bem que vc não me decepcionou!!
Abs a todos e um excelente feriado.
Patrick Mello
Ishi mano, o acelerar tudo o que puder era p/ um gol 1.0 com um mexicano dirigindo... imagina !! comédia
é isso!! e não alcançou o tiozão... Eu sai do primeiro farol, só soltando a "isca" , na hora que vi que o mano fisgou, sentei a bota e o muleke atrás achando que ia apavorar meu audera kkkk, no segundo farol... ficou bombando o motor... e saiu queimando pneu e lá na frente ainda deu pisca alerta.. 2 muleke com o carro do pai...
abç