AlissonA3T disse:Quero sabe das fotos, alguem pode me passa?
Claudião disse:sampaa3turbo disse:Loira Loira .... alem de chegar atrasada e querer sentar na janelinha , ainda quer ficar tirando barato da minha cara .. PQP
Oq a senhorita quer q eu faça para provar q meu negocio EH MULHER !!! ME RELACIONAR COM MULHER ?
Mulher ta nao ossinho ...sem ofensas claro ...rs
Quanto aos esmaltes , manda sim as coloraçoes minha esposa costuma andar na moda !!!
Della nao sei se choro ou mijo de rir aki ... ta foda tbm !!!
Porra sampa, instala uma GT35R, acerta o carro e põe a mina na carona pra ver o que é turbininha...
não deixa barato não!! Ah, sugestão, financia uma vassoura nova pra ela....
Taty disse:Bom chega de papo e vamos aos fatos ... opa, fotos, kkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obs, O Patrick tirou mais, do lugar e dos carros, peçam a ele please, meu foco foi outro kkkkkk, mulher não tira foto de carro né gente, vcs deixam eu e o Sampinha responsáveis por isso aí fod¢∞§ kkkkkkkkkkkkk.
jaltinier disse:ficaram legais as fotos...
sampa vai toda quinta-feria no paca para fugir da mulher...aí rapá..toma cuidado que se vc num cuidar dela, o vizinho cuida hein...kkkkkkkkkkkkkkk....sua bichona....deve estar no mínimo chorando neste instante...rsrsrs....
galera muito cômico aqui...rsrsrs
abraço
Claudião disse:Claudião disse:sampaa3turbo disse:Loira Loira .... alem de chegar atrasada e querer sentar na janelinha , ainda quer ficar tirando barato da minha cara .. PQP
Oq a senhorita quer q eu faça para provar q meu negocio EH MULHER !!! ME RELACIONAR COM MULHER ?
Mulher ta nao ossinho ...sem ofensas claro ...rs
Quanto aos esmaltes , manda sim as coloraçoes minha esposa costuma andar na moda !!!
Della nao sei se choro ou mijo de rir aki ... ta foda tbm !!!
Porra sampa, instala uma GT35R, acerta o carro e põe a mina na carona pra ver o que é turbininha...
não deixa barato não!! Ah, sugestão, financia uma vassoura nova pra ela....
ishi sampa, não deu tempo de financiar, ela postou as fotos ainda com o roteiro dos
acontecimentos...kkkkkk
Taty disse:Espanei nada, vassoura no meu caso pode ter vários sentidos ....
1- Sou mto magra? Como um vassoura? Ok, adorooooo, isso no mundo da moda se chama "GLAMOUREXIA". o sampinha deve conhecer o termo.
2- Meu cabelo não pode ser de vassoura, pq é macio q nem travesseiro de viscoelastico......
3- Sou uma bruxa e vassoura é um meio de transporte? Boa, pq esse transito está infernal ..... e cuidado com minha vassoura, eu levo um passarinho a bordo pra cagar no carro de quem cruzar o meu caminho!!
Claudiao, explique-se e libere logo a grana desse financiamento seja lá do q for , ao inves de gastar todo o $$$ no resort de pirassununga, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Claudião disse:Taty disse:Vagnao tubarao tigrao,
Só pra constar, se me expulsarem do clube por causa desse apavoro que vc me deu, eu faço um empréstimo no banco em 120 meses e vou lá nesse resort em pirassununga na ilha de floripa te apavorar hein!!
E o link q vc mandou ta in inglish, help me becose ai dont ispek english veri gud. Ah nao eu jogo no google translation deixa.
Fica, tranquilis... ninguém expulsa ninguem...qq coisa chamo o Anderson Silva... todo mundo sabe que eh tudo gente boa...
traduiz ai o site... a bagaça eh fera...
agora, o "rizort" nos ganchos era foda, agora tá meio fraco... mesmo cobrando os 15k de reveillon...
agora, se tiver uma pista bombada, dá um boi de 1 h, pra eu assentar a vibe, vou de graça, mas
tem que ser negócio profissa, depois a pista é sua. perai, se eh que vc aprovou o arquivo que
te mandei....
e a galera sumiu... respeitando a todos, acho que a galera tá se arrumando p/ o paca de hj..kkkk
merças, audis, polos,....xxxiss... evos... ferrozas.... quem sabe lambos....
Taty disse:de graça nada, eu te agencio e seu cachê fica pra mim, trocar meu mixer tadinho, vc viu q pobrinho né!!
Não ignorei, acontece q nesse momento estava indo pro encontro, coisas q vcs pipocos do time, não fizeram, por isso a Sampinha acordou toda irritadinha hj, só tinha um pequena parte da galera ......
Taty disse:O Patrick viu minha correria só pra assinar a lista na faap, perdi aula pra ficar com vcs e é assim que vcs me tratam!!!
E tem mais viu claudiao, se eu sou bruxa, dia 31 foi meu dia, pode ir comprando meu presente!!!
Alias, todos aqui, exceto o Sampinha q foi atacado no Rio e dá duro ... calma gente, ele tá duro de $$$, kkkkkkkkkk
Taty disse:Por isso que o Sampinha vive na área, ele deve estudar Moda lá ....
Claudiao, pq vc nao faz a pós em Gestão de Luxo, com todo esse glamour????
Quem vira o ano que ganha presente, esquece cerveja, já disse que dá barriga!!!