Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Taty

Novato
Paulo Beto, ainda bem que vc apareceu, o Claudiao tubarao vagnao, disse que vc conhece, digamos, os segredos mais profundos dele, por causa dessa amizade de 20 anos. Pode contar os babados!!

((( Paulo to brincando pelo amor de deus, nao me leva a serio, só nao posso perder a oportunidade de zuar o claudiao, afinal ele, como o mais velho da turma, começou toda essa "comedia" e agora como boa aprendiz que sou, to continuando. )))

Taty

Novato
"Porrada" de informações a serem trocadas.... esse patrick é foda.

bem, já tive as 100... hj tenho 2 cdj 200, uma 1000, 1 mixer denon dnx1500, um equalizador ###, uma apottek k7b, duas caixas com woofer selenium de 450w, medio de 200w, tweeter profissa de 100 w, cada caixa dessa pesa uns 40kg... e ainda to em forma pra carregar... mas isso é meu som particular... não dá pra ter isso em sampa... vishi, olha ai as technics... isso que dava grave.... veja o que o mano da http://www.funktion-one.com fala sobre os MP3....sou contra serato...o negócio eh as musiquetas no cd... ih é nois !! dvj era a placa do meu antigo audera....[/quote]

Claudiao vagnao tubarao,

Vc tem praticamente um estudio em casa, meu deus, me segura que eu to bege!!!

Tiozão, em forma, chiquetoso, cheio dos apavoros, de audi com dvdj .... huuuuum .... o que deve aprontar esse tigrão, opa, tubarao, hein!!!!

Bom, eu não sou contra nada, nem serato, nem tocadisco, nem cd .... se vc quiser nois vai até na fita!! Pensa que é em toda cabine que tem esses equipamentos super ultra master blaster que vc tem em casa? Ah tiozão, vc precisa rodar brasil afora e ver o que um DJ de verdade passa. Nois aprende a usar até fone de Iphone se mixer der pau ... isso se o retorno funcionar né ... Não se assuste se ver isso em casas renomadas... Ah não, no seu caso é só esporte, esquece, por isso q vc tá em forma, de tanto mixar, mixar, mixar!!

Taty

Novato
Vagnao tubarao tigrao,

Só pra constar, se me expulsarem do clube por causa desse apavoro que vc me deu, eu faço um empréstimo no banco em 120 meses e vou lá nesse resort em pirassununga na ilha de floripa te apavorar hein!!

E o link q vc mandou ta in inglish, help me becose ai dont ispek english veri gud. Ah nao eu jogo no google translation deixa.

Claudião

Novato
Taty disse:
Vagnao tubarao tigrao,

Só pra constar, se me expulsarem do clube por causa desse apavoro que vc me deu, eu faço um empréstimo no banco em 120 meses e vou lá nesse resort em pirassununga na ilha de floripa te apavorar hein!!

E o link q vc mandou ta in inglish, help me becose ai dont ispek english veri gud. Ah nao eu jogo no google translation deixa.

Fica, tranquilis... ninguém expulsa ninguem...qq coisa chamo o Anderson Silva... todo mundo sabe que eh tudo gente boa...

traduiz ai o site... a bagaça eh fera...

agora, o "rizort" nos ganchos era foda, agora tá meio fraco... mesmo cobrando os 15k de reveillon...

agora, se tiver uma pista bombada, dá um boi de 1 h, pra eu assentar a vibe, vou de graça, mas
tem que ser negócio profissa, depois a pista é sua. perai, se eh que vc aprovou o arquivo que
te mandei....

e a galera sumiu... respeitando a todos, acho que a galera tá se arrumando p/ o paca de hj..kkkk

merças, audis, polos,....xxxiss... evos... ferrozas.... quem sabe lambos....

Claudião

Novato
Karai, desapareceu todo mundo... mano Anderson Silva, só entrou em ação uma vez nesse forum ....

Good night, good pacas.

Abç, Zé tuba ! Zé gancho !

paulobeto

Membro
Taty disse:
Paulo Beto, ainda bem que vc apareceu, o Claudiao tubarao vagnao, disse que vc conhece, digamos, os segredos mais profundos dele, por causa dessa amizade de 20 anos. Pode contar os babados!!

((( Paulo to brincando pelo amor de deus, nao me leva a serio, só nao posso perder a oportunidade de zuar o claudiao, afinal ele, como o mais velho da turma, começou toda essa "comedia" e agora como boa aprendiz que sou, to continuando. )))

kakaka
ele conhece alguns lances do meu passado (que por sinal honroso... ) eu conheço alguns dele só alguns ... é irmão x irmão hehehe

Claudião é figuraça... estudamos juntos, trabalhamos juntos... depois cada um foi para seu canto .... mas sempre brothers...

Ahhh esse resort é nota 10 e to planejando ir lá e pegar a suíte Bangalô da Vila ... férias... vamos ver...Claudião vamos conversar a respeito.

Voltando para o Vagnão Tubarão ... vixi ... já tomamos muita ceveja, cachaça , mulherada , fase de solteiros nós arrebentamos...
era só as Hostess nos ligando todo santo dia para ir nas inaugurações de balada de SP ...pqp... aproveitamos e agora somos homens "conservadores" hehehe

a única coisa que nunca paramos é o bom gosto para carros... principalmente (no meu caso exclusivamente) as máquinas alemãs ...

Taty

Novato
Claudiao,

Ponta dos ganchos eh show, tem a pousada maravilha q eh legal tb e mais barata. To chegando no pacas, vcs nao vem?? Bando de pipoco mesmo!!!

Taty

Novato
Eu q sou nova no clube e tenho q organizar td, ta loko viu!!

Claudiao, vc mandou seus amigos DJs aqui no paca? Ta loko, ow sonzinho merda nao da nem
Pra nois fofocar e falar mal dos outros hahahaha. Fala, vc mandou pra me espizinhar, confessa!!

della

Membro
Tô rachando aqui, puta bando de locos, a Taty parece o Claudião de saia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Até SPB prata ela tinha...
E a sampinha, ficou toda defensiva acusando os peões trabalhadores, eu disse que essa coca era fanta...
Manda fotos do paca depois hein?!!

Taty

Novato
Bom, nao preciso nem dizer quem teve q tirar as fotos...como vcs viviam sem
Mim???

Nao posto agora pq tenho q tirar as placas (ow trabalheira q vcs me dão)...

Bom, qd eu entrar pelo PC eu posto as fofocas, teve de tudo: Polinho, encoxa, novatos, e o pizzaiolo (sampinha tampinha) convidou a geral pra comer de graca no Rio... Quero ver assumir e cumprir... Tivemos varias testemunhas!!

E o japonês voyer, adriano yakssoba, faca o favor de aparecer por aqui!! Nada de ficar só olhando o circo pegar fogo.

Bjinhos

Taty

Novato
Só pra avisar, o sampinha mini turbina me ameaçou, disse q vai causar comigo aqui no forum, me defendam!!

So pq na hora de tirar a foto do meu IPhone, ele teve seu momento metrossexual Master e virou a câmera para si próprio, pra dar uma repassada no look... Ai ai viu!! A q da close aqui sou eu, agora tem Mais um na ala feminina e suas manias ...!

della

Membro
Putz, agora a única mulher do clube comprovou o que todo mundo já sabia... sampinha bichinha, huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!
Vai ver que ele queria pentear a franja, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!

Taty

Novato
Aaaaaa agora entendi td!! O sampinha foi o q disse a tarde pra eu nao ir no encontro ... Saquei tdo .... Ele tava com
Ciumes pq agora ele nao reina unica e sobera na ala cor de rosa!!

E ainda inventa historinha de 3845 dias pra prender a atencao do povo So pra ele nos encontros !!! Ciumentaa, para de ser tao ciumenta...desse jeito nenhum homem te aguenta ...

Taty

Novato
Ah gente, esse baphao eu vou ter q contar aqui... O Sampinha queria ficar ate tarde na rua com os meninos do
Clube, pq disse q nao queria chegar em casa e olhar pra mulher... Nao precisa nem falar mais nada ne....

Precisavam ver a carinha de desespero qd os boys magia começaram a se despedir.. 

(e ainda ficou discutindo comigo altura de salto alto, vê se pode!!! Sabia mais q eu!!! )