Taty disse:A gente percebe que está ficando famosa, quando personagens de quinta categoria, começam a nos copiar .... (vide link do Claudião) ....
Não vou postar links relacionados a minha pessoa, pra não me igualar e depois dizerem que sou esnobe! Justo eu que sou simples e legal a beça!!
Chega, cansei dessa brincadeira, tudo eu tenho que provar aqui!! Esqueçam, sou completamente FAKE!!
To pensando em sair do Clube antes que daqui a pouco eu tenha que provar até as vacinações do meu cachorro ...
Nem sei se quero ir mais nesse encontro hoje ... pra quê iria? Pra provar que tenho uma Mercedes, ora, pq levantam tanto essa questão ?! Tb não entendi por quê lançaram aqui minha profissão ... que exibicionismo desnecessário gente! Vou pegar uma saveiro velha que meu pai tem encostada e vou aparecer no encontro, quero ver como vão me receber .... ah não esquece, como eu sou besta, esqueci que agora vou ter que provar a existência da tal saveiro ....
Claudião, vc já tocou no Lunch Break que incrível! Parabéns! Eu não vou passar minha agenda nem histórico profissional aqui. Também tenho outra profissão por formação universitária (querem que eu poste meu diploma?) que eu tb amo e não vem ao caso falar.
Sem bjs dessa vez, tô brava.
Senhor, manda outra mulher pra eu grupo, assim esse povo larga do meu pé rsrsrs.
Taty disse:A gente percebe que está ficando famosa, quando personagens de quinta categoria, começam a nos copiar .... (vide link do Claudião) ....
Não vou postar links relacionados a minha pessoa, pra não me igualar e depois dizerem que sou esnobe! Justo eu que sou simples e legal a beça!!
Chega, cansei dessa brincadeira, tudo eu tenho que provar aqui!! Esqueçam, sou completamente FAKE!!
To pensando em sair do Clube antes que daqui a pouco eu tenha que provar até as vacinações do meu cachorro ...
Nem sei se quero ir mais nesse encontro hoje ... pra quê iria? Pra provar que tenho uma Mercedes, ora, pq levantam tanto essa questão ?! Tb não entendi por quê lançaram aqui minha profissão ... que exibicionismo desnecessário gente! Vou pegar uma saveiro velha que meu pai tem encostada e vou aparecer no encontro, quero ver como vão me receber .... ah não esquece, como eu sou besta, esqueci que agora vou ter que provar a existência da tal saveiro ....
Claudião, vc já tocou no Lunch Break que incrível! Parabéns! Eu não vou passar minha agenda nem histórico profissional aqui. Também tenho outra profissão por formação universitária (querem que eu poste meu diploma?) que eu tb amo e não vem ao caso falar.
Senhor, manda outra mulher pra eu grupo, assim esse povo larga do meu pé rsrsrs.
Claudião disse:Taty disse:A gente percebe que está ficando famosa, quando personagens de quinta categoria, começam a nos copiar .... (vide link do Claudião) ....
Xiiiii, não precisa rodar a baiana... tem que levar na esportiva, pode chegar de saveiro que a galera
são tudo gente boa... vc que chegou apavorando de spb, merça, toma vodka de pera... claro que iam pegar
no seu pé, não iam deixar barato... o que eu já dei de risada nesse tópico... eu como não sou da área de mecânica,
entro aqui pra fazer boas amizades e dar boas risadas !!!
Fiquei meio assustado com a suas frases ...acreditando q possa ser curintiana , ser do gueto e eh complicado minha audi nao tem seguro ... uhauhauhauhaTaty disse:Tá,
Um já fugiu!! Aparecer eu vou, afinal eu estudo do lado. Mas já que vc não quer me conhecer eu passo do outro lado então rs.
Eu , Adriano , Lipe , Patrick , Taty ( mentirinha ) , e outros q dizemAmabur disse:Afinal, qm q vaii hj no pacaembu e que horas?
Taty disse:Jaltinier,
que serviço? até agora você não postou nada que comprovasse seu trabalho ou serviço sem hora pra acabar.
QUERO PROVAS DE TODO MUNDO AGORA!!! RODO A BAIANA MESMO!!!! Esportiva eu já sou por natureza. Cheguei apavorando de SportBack num CLUBE DA AUDI A3? hahahaha, Isso seria apavoro num clube do fusca 1971.
Della, eu não fui apertada nada!! Eu sou a mais piadista de todas e a primeira a querer "comediar" o assunto pode ter certeza!
Só não vou ficar falando da minha vida profissional (aliás, não sei pq esse assunto veio parar aqui de forma tão recorrente). O Claudião é o DJ oficial da galera, do clube, das rádios brasileiras, das turnês européias e de onde quer que seja. Pronto!! Fim de carreira pra mim!!