Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Pôxa Taty, só apertamos um pouquinho vc já espanou?!!

Fica assim não, a galera gosta de pilhar mesmo por aqui, é a parte "comédia" do clube... Logo vc... Não pode tá falando sério...

jaltinier

Plantonista
Taty disse:
A gente percebe que está ficando famosa, quando personagens de quinta categoria, começam a nos copiar .... (vide link do Claudião) ....

Não vou postar links relacionados a minha pessoa, pra não me igualar e depois dizerem que sou esnobe! Justo eu que sou simples e legal a beça!!

Chega, cansei dessa brincadeira, tudo eu tenho que provar aqui!! Esqueçam, sou completamente FAKE!!

To pensando em sair do Clube antes que daqui a pouco eu tenha que provar até as vacinações do meu cachorro ...

Nem sei se quero ir mais nesse encontro hoje ... pra quê iria? Pra provar que tenho uma Mercedes, ora, pq levantam tanto essa questão ?! Tb não entendi por quê lançaram aqui minha profissão ... que exibicionismo desnecessário gente! Vou pegar uma saveiro velha que meu pai tem encostada e vou aparecer no encontro, quero ver como vão me receber .... ah não esquece, como eu sou besta, esqueci que agora vou ter que provar a existência da tal saveiro ....

Claudião, vc já tocou no Lunch Break que incrível! Parabéns! Eu não vou passar minha agenda nem histórico profissional aqui. Também tenho outra profissão por formação universitária (querem que eu poste meu diploma?) que eu tb amo e não vem ao caso falar.

Sem bjs dessa vez, tô brava.

Senhor, manda outra mulher pra eu grupo, assim esse povo larga do meu pé rsrsrs.

fica brava naum...rsrsrs..quem mandou ser a única mulher do clube...rsrsrsrss

a galera gosta de um a zueira viu...rsrsrs...

pode aparecer com a saveiro..se é que ela existe...rsrsrsrs...brincadeira...

se quiser pode ir de busão no encontro...ninguém do clube olha para o carro da outra pessoa...exceto no caso do lipeloko..mas isso é só pra infernizar ele tb...rsrs...

não poderei ir até o encontro hj, durante a semana é dificil pra mim, moro em diadema e não tenho horário para sair do serviço...(mas pode ter certeza que o samprimavera vai vir falar que eu sou dominado e tudo mais...rsrsrsrs)

abraço

della

Membro
Tb não vai dar pra eu ir... A barriga da raposa, quer dizer esposa, tá quase explodindo, então o dellão está com "hábitos noturnos" restritos....

Claudião

Novato
Taty disse:
A gente percebe que está ficando famosa, quando personagens de quinta categoria, começam a nos copiar .... (vide link do Claudião) ....

Não vou postar links relacionados a minha pessoa, pra não me igualar e depois dizerem que sou esnobe! Justo eu que sou simples e legal a beça!!

Chega, cansei dessa brincadeira, tudo eu tenho que provar aqui!! Esqueçam, sou completamente FAKE!!

To pensando em sair do Clube antes que daqui a pouco eu tenha que provar até as vacinações do meu cachorro ...

Nem sei se quero ir mais nesse encontro hoje ... pra quê iria? Pra provar que tenho uma Mercedes, ora, pq levantam tanto essa questão ?! Tb não entendi por quê lançaram aqui minha profissão ... que exibicionismo desnecessário gente! Vou pegar uma saveiro velha que meu pai tem encostada e vou aparecer no encontro, quero ver como vão me receber .... ah não esquece, como eu sou besta, esqueci que agora vou ter que provar a existência da tal saveiro ....

Claudião, vc já tocou no Lunch Break que incrível! Parabéns! Eu não vou passar minha agenda nem histórico profissional aqui. Também tenho outra profissão por formação universitária (querem que eu poste meu diploma?) que eu tb amo e não vem ao caso falar.

Senhor, manda outra mulher pra eu grupo, assim esse povo larga do meu pé rsrsrs.

Xiiiii, não precisa rodar a baiana... tem que levar na esportiva, pode chegar de saveiro que a galera
são tudo gente boa... vc que chegou apavorando de spb, merça, toma vodka de pera... claro que iam pegar
no seu pé, não iam deixar barato... o que eu já dei de risada nesse tópico... eu como não sou da área de mecânica,
entro aqui pra fazer boas amizades e dar boas risadas !!!

jaltinier

Plantonista
o legal da saverio é que dá pra encher a caçamba de gelo e botar umas stellas pra gelar...

Taty, tem como ir com a saveiro???? rsrsrsrsrsr

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
Taty disse:

Xiiiii, não precisa rodar a baiana... tem que levar na esportiva, pode chegar de saveiro que a galera
são tudo gente boa... vc que chegou apavorando de spb, merça, toma vodka de pera... claro que iam pegar
no seu pé, não iam deixar barato... o que eu já dei de risada nesse tópico... eu como não sou da área de mecânica,
entro aqui pra fazer boas amizades e dar boas risadas !!!

é isso aí claudião...eh nois mano...

Taty

Novato
Jaltinier,

que serviço? até agora você não postou nada que comprovasse seu trabalho ou serviço sem hora pra acabar.

QUERO PROVAS DE TODO MUNDO AGORA!!! RODO A BAIANA MESMO!!!! Esportiva eu já sou por natureza. Cheguei apavorando de SportBack num CLUBE DA AUDI A3? hahahaha, Isso seria apavoro num clube do fusca 1971.

Della, eu não fui apertada nada!! Eu sou a mais piadista de todas e a primeira a querer "comediar" o assunto pode ter certeza!

Só não vou ficar falando da minha vida profissional (aliás, não sei pq esse assunto veio parar aqui de forma tão recorrente). O Claudião é o DJ oficial da galera, do clube, das rádios brasileiras, das turnês européias e de onde quer que seja. Pronto!! Fim de carreira pra mim!!

della

Membro
E tem mais: Loira de SPB e Merça, tomando vodka do pato cinza, DJ de renome, prometendo 28k de brejas... não tem jeito... íamos pegar no seu pé mesmo...

Ainda mais que o samprimavera que era a única "mulher" do clube tá meio sumidinha... Será que a sampinha ficou com ciúmes da Taty???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Liga não menina!

Taty

Novato
Aliás, RODO MUITO A BAIANA MEEESMO!! Já ouviram falar na Taty quebra barraco? Eu mesma!! Antigamente era Taty quebra mansão, mas agora pode ser o barraco mesmo. E quebra AUDI de quem mais me encher a paciência!!
Pronto falei!! Alias cade o cara que me chamou de Fake e eu chamei pro encontro na Marginal tirar a prova dos 9?? Fugiu, claro. Quem for me encarar, não fuja, pq eu vou atrás!!

Pronto, barraco armado!!

Taty

Novato
E tem mais ainda!!! .... Eu faço pós na Faap (já já eu provo tá?) e conheço toda a galera do piscinão!! Os manos, minas e corinthianos!! Domino a área falow, então podem vir quente, que eu mando ferver aquilo lá!!

Taty

Novato
Tá,

Um já fugiu!! Aparecer eu vou, afinal eu estudo do lado. Mas já que vc não quer me conhecer eu passo do outro lado então rs.

O della seu gordo tudo tem q sobrar pra mim neh .... de viado tem um monte de gordinho ai !!!!
VC e o JAlçtinier nao comparecem pois as esposas nao deixam , sao 2 pau mandado , isso sim e se
invergonham de falar pra Taty ..... Ficam cantando de galos q fazem e acontecem e nao conseguem nbem o alvara pra sair de casa ... kkkkkkkk

Taty disse:
Tá,

Um já fugiu!! Aparecer eu vou, afinal eu estudo do lado. Mas já que vc não quer me conhecer eu passo do outro lado então rs.
Fiquei meio assustado com a suas frases ...acreditando q possa ser curintiana , ser do gueto e eh complicado minha audi nao tem seguro ... uhauhauhauha

Taty

Novato
São Paulina, Leonina e seriamente brava. Sou do gueto, mas não foi sua Audi que foi ameaçada de furto aqui, rsrs.

Os paus mandados do clube precisam de um vale night pra se libertarem dessa agonia contida ... e esse papinho de "sem hora pra sair do trabalho" comigo não cola! Ou Prova que vai trabalhar até tarde, onde, quando e com quem, ou isso tá com cara de "Fugidinha" sim senhor!!

EH mentiraaaaaaaaaaaaa ...pau mandado ...a mulher dde nenhum dos dois deixa !!!
Esquece vale nigth ...nao podem sair da porta de casa ...huahauhauha
Sao paulina nao neh porra ... dai se ta de brincadeir a, assim posso sewr obrigado a provar algo e ficara complicado para sua pessoa , ja que vc gosta de comprovaçoes !!!!

Claudião

Novato
Taty disse:
Jaltinier,

que serviço? até agora você não postou nada que comprovasse seu trabalho ou serviço sem hora pra acabar.

QUERO PROVAS DE TODO MUNDO AGORA!!! RODO A BAIANA MESMO!!!! Esportiva eu já sou por natureza. Cheguei apavorando de SportBack num CLUBE DA AUDI A3? hahahaha, Isso seria apavoro num clube do fusca 1971.

Della, eu não fui apertada nada!! Eu sou a mais piadista de todas e a primeira a querer "comediar" o assunto pode ter certeza!

Só não vou ficar falando da minha vida profissional (aliás, não sei pq esse assunto veio parar aqui de forma tão recorrente). O Claudião é o DJ oficial da galera, do clube, das rádios brasileiras, das turnês européias e de onde quer que seja. Pronto!! Fim de carreira pra mim!!

Oficial nada, já falei... discotecagem é só esporte, minha praia é outra !!

Taty

Novato
Gosto de comprovações mas até agora não obtive nenhuma.... só eu q tenho provado as coisas por aqui!!

Prova o que vc vai provar, quero ver!!

P.S: "Sao paulina nao neh porra", pq? isso é ruim? Ah pára vcs corinthianos nao tem nem estádio, tão construindo com a nossa ajuda (dinheiro publico) ... mas se bem que até que tem tudo haver com a torcida do timão, isso de usar $$ publico hahahaha.