Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Claudião disse:
Taty disse:
Genteeem,

Q q anda rolando aqui não entrei nesses 2 últimos dias, tava sentindo falta.

Ivanzinn: "Furtar o carro como bom representando corinthiano", foi ótima!!

Lipe: "O foco agora é a Mercedes, deixaram seu Polinho de lado" ... rsrsrs. To começando a achar que isso é recalque do povo que "fala mal, mas no fundo paga pau" hahahaha (gente, isso é letra de um sertanejo tá, brincadeirinha!!)

Claudião: Já preparou o carro com os devidos equipamentos? Comprou as brejas pros boys e a Vodca pra mim? (não bebo cerveja pq dá barriga rsrsrs)

Bom, posto isso, vou acalentar-me.

Bisous à tous.

kkkkk ai dellão a Taty Caraigá querendo pular fora das cervas... divida com o clube vai ser cobrada até o fim ...

comprar vodca? kkkk só se for pra acender a churrasqueira !!

equipamentos ??? a mina falou que era dj e até agora não ouvi nenhuma "virada" pra comprovar.... igual

a merça..até agora sem fotos !!! qdo entrei aqui e falei que tinha um sportback, me fulminaram de msgs cobrando

as fotos...

Pois é Claudião... Ela tá saindo uma bela aproveitadora de pessoas de boa índole como a gente... prometeu, prometeu e agora pipocou, sei não... Tá fazendo jus ao nick "Taty Fake"... Merça Fake ou DJ Fake... diz aí?
Nem chegou a fazer uma contra oferta, sei lá... pelo menos um six pack de stellinhas pra cada um né?!!! Não vamos desistir jamais, promessa com o A3 Clube é dívida!!!!!!!!

Tatyyyyyyyyyyy!!!!! Quero minha cota nos 28000 de cerveja !!!!!!!!!!

Davizinn disse:
E agora rapazeada, olha o que o cara me respondeu
Vocês acham que compensa?
meu pug tá 23500 na tabela, o dele 28900, só que o dele tem 450 paus de multa,
Falei que dava 6500, vamos ver, quem sabe encontro vcs no pacas hoje de audi shauushauhsa

Davi,

Quer voltar 7.600 e eu fico com seu carro?

Obrigado

Vinicius

Davi vai de 206 msm , vai ter o Lipe de polo a Taty de MB ...tranquilo !!!

della

Membro
sampaa3turbo disse:
Davizinn disse:
Falei que dava 6500, vamos ver, quem sabe encontro vcs no pacas hoje de audi shauushauhsa

Davi,

Obrigado

Vinicius

Verdade, daí ele fica na ala feminina do clube!
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Claudião

Novato
della disse:
sampaa3turbo disse:
Davizinn disse:

Davi,

Obrigado

Vinicius

Verdade, daí ele fica na ala feminina do clube!
:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa !!! já dá pra eles racharem uma garrafa de vodka de "pêra" !!!!

Claudião

Novato
della disse:
Claudião disse:
Taty disse:
Genteeem,

Q q anda rolando aqui não entrei nesses 2 últimos dias, tava sentindo falta.

Ivanzinn: "Furtar o carro como bom representando corinthiano", foi ótima!!

Lipe: "O foco agora é a Mercedes, deixaram seu Polinho de lado" ... rsrsrs. To começando a achar que isso é recalque do povo que "fala mal, mas no fundo paga pau" hahahaha (gente, isso é letra de um sertanejo tá, brincadeirinha!!)

Claudião: Já preparou o carro com os devidos equipamentos? Comprou as brejas pros boys e a Vodca pra mim? (não bebo cerveja pq dá barriga rsrsrs)

Bom, posto isso, vou acalentar-me.

Bisous à tous.

kkkkk ai dellão a Taty Caraigá querendo pular fora das cervas... divida com o clube vai ser cobrada até o fim ...

comprar vodca? kkkk só se for pra acender a churrasqueira !!

equipamentos ??? a mina falou que era dj e até agora não ouvi nenhuma "virada" pra comprovar.... igual

a merça..até agora sem fotos !!! qdo entrei aqui e falei que tinha um sportback, me fulminaram de msgs cobrando

as fotos...

Pois é Claudião... Ela tá saindo uma bela aproveitadora de pessoas de boa índole como a gente... prometeu, prometeu e agora pipocou, sei não... Tá fazendo jus ao nick "Taty Fake"... Merça Fake ou DJ Fake... diz aí?
Nem chegou a fazer uma contra oferta, sei lá... pelo menos um six pack de stellinhas pra cada um né?!!! Não vamos desistir jamais, promessa com o A3 Clube é dívida!!!!!!!!

Tatyyyyyyyyyyy!!!!! Quero minha cota nos 28000 de cerveja !!!!!!!!!!

Dellão, "quero" não, "queremos" !!! stella e já gelada !!

pois é... vai que um dia a MB dá uma zica, vamos exigir pagamento adiantado !!! kkkk

dj fake c/ certeza !!!

por enquanto é só "nóis" que manda nas pickups !!!

Taty

Novato
Davi, tem horas que eu tb queria ter outro nome .... principalmente quando ficam me cobrando 28 mil reais em cerveja, que eu não sei onde eu prometi ... A promessa foi: Eu devia processar a caraiga, ganhar uma indenização e pagar brejas pro clube todo"......

Vocês mudam tudo o que eu digo.

Claudião, eu já fui acusada de FAKE, tive que provar minha maravilhosa existência indo pessoalmente no encontro .... agora tenho q provar que tenho uma mercedes e que sou dj ....

Quanto ao ser DJ, tá fácil, joga meu nome no google meu bem, leia mais colunas sociais rsrsrsrsrs (ai como eu to bandida)

Sobre a Mercedes, não vou postar foto da minha Bebê, pq inveja mata e vcs vão morrer de inveja, rsrsrsrs. Só uma fotinho do painel pra vcs se ligarem no Acabamento da Bichinha!!!

img0480fh.jpg

Isso sim que é computador de bordo hein, fala aí!!!

Bjokas amores.

Claudião

Novato
Taty disse:
Davi, tem horas que eu tb queria ter outro nome .... principalmente quando ficam me cobrando 28 mil reais em cerveja, que eu não sei onde eu prometi ... A promessa foi: Eu devia processar a caraiga, ganhar uma indenização e pagar brejas pro clube todo"......

Vocês mudam tudo o que eu digo.

Claudião, eu já fui acusada de FAKE, tive que provar minha maravilhosa existência indo pessoalmente no encontro .... agora tenho q provar que tenho uma mercedes e que sou dj ....

Quanto ao ser DJ, tá fácil, joga meu nome no google meu bem, leia mais colunas sociais rsrsrsrsrs (ai como eu to bandida)

Sobre a Mercedes, não vou postar foto da minha Bebê, pq inveja mata e vcs vão morrer de inveja, rsrsrsrs. Só uma fotinho do painel pra vcs se ligarem no Acabamento da Bichinha!!!

img0480fh.jpg

Isso sim que é computador de bordo hein, fala aí!!!

Bjokas amores.

Tá bom.. dellão, vamos fazer um bem bolado? ela paga uma rodada de 280 conto e já tá feito? o que achas?
já vi que não teremos o cooler mesmo...

Jogo o que no google ? "Taty Caraigá" ?

eu quero um set seu pra ver se passa no meu crivo...eu sou chato
pacas com as mixagens, tá cheio de bração por ai que só tem fama(não to falando seu caso)...
pra quem já tocou num Lunch Break do Ronaldinho narigudo da 97...tem que ser exigente !!!

Belo acabamento da MB preta !! show, só falta uns ups de motor pq isso ai... vou te falar !!
deve faltar uns pocotós pra ter mais emoção !!

Inté

jaltinier

Plantonista
aí mano Claudião, uma raodade de 280 conto já tá de bom tamanho, dá pra tomar mtas stellas...

quanto à MB...vamos repetir o famoso refrão: "...pôneis malditos...pôneis malditos..." rsrsrsrsrsrsrrs....brincadeira...chapado o inteiror do MB...

abraço

della

Membro
Pois é Claudião, cada vez a dj corre mais das brejas e ficamos pra escanteio... Já disse que NÓS ficaríamos bem contentes com um six pack de stellinhas geladas cada um, mas ela não fez de conta que não era com ela.....

Negócio é nóis, que somos humirdes i andamo de argolas, inchê o isopô de cristal i sê filiz... Enquanto isso a dona da Merça enche a lata de vodka ganço cinza...

Claudião

Novato
della disse:
Pois é Claudião, cada vez a dj corre mais das brejas e ficamos pra escanteio... Já disse que NÓS ficaríamos bem contentes com um six pack de stellinhas geladas cada um, mas ela não fez de conta que não era com ela.....

Negócio é nóis, que somos humirdes i andamo de argolas, inchê o isopô de cristal i sê filiz... Enquanto isso a dona da Merça enche a lata de vodka ganço cinza...

Pois é, nois na hurmildade, no isopô, sonhando em ter um MORD FUSTANG....

klkkkkkk

lipeloko

Novato
Caramba..mta mensagem pra responder...eu to de 1.6....nao da pra acompanhar vcs de audi! hahahahaha

mas hj to la no paca umas 22 hrs....nao sei ate q hrs vou ficar...subi a serra hj cedinho e vim direto pro trampo..to virado no jiraia aqui...desde o feriado..que EU tive na ultima sexta! hahahahaha

Patrick e Della, eu entendo vcs e concordo que a audi eh mto mais carro que varios...ja andei em mtos e a audi faz falta com certeza....mas ano metade do ano que vem..posso ter novidades....dependendo dos acontecimentos....

Taty....essa música diz tudo hein!!!!!! hahahahahahaha hoje vamos fazer o encontro do: EX_A3clube.com?????? hahahaha

Taty

Novato
A gente percebe que está ficando famosa, quando personagens de quinta categoria, começam a nos copiar .... (vide link do Claudião) ....

Não vou postar links relacionados a minha pessoa, pra não me igualar e depois dizerem que sou esnobe! Justo eu que sou simples e legal a beça!!

Chega, cansei dessa brincadeira, tudo eu tenho que provar aqui!! Esqueçam, sou completamente FAKE!!

To pensando em sair do Clube antes que daqui a pouco eu tenha que provar até as vacinações do meu cachorro ...

Nem sei se quero ir mais nesse encontro hoje ... pra quê iria? Pra provar que tenho uma Mercedes, ora, pq levantam tanto essa questão ?! Tb não entendi por quê lançaram aqui minha profissão ... que exibicionismo desnecessário gente! Vou pegar uma saveiro velha que meu pai tem encostada e vou aparecer no encontro, quero ver como vão me receber .... ah não esquece, como eu sou besta, esqueci que agora vou ter que provar a existência da tal saveiro ....

Claudião, vc já tocou no Lunch Break que incrível! Parabéns! Eu não vou passar minha agenda nem histórico profissional aqui. Também tenho outra profissão por formação universitária (querem que eu poste meu diploma?) que eu tb amo e não vem ao caso falar.

Sem bjs dessa vez, tô brava.

Senhor, manda outra mulher pra eu grupo, assim esse povo larga do meu pé rsrsrs.