della
Membro
Claudião disse:Taty disse:Genteeem,
Q q anda rolando aqui não entrei nesses 2 últimos dias, tava sentindo falta.
Ivanzinn: "Furtar o carro como bom representando corinthiano", foi ótima!!
Lipe: "O foco agora é a Mercedes, deixaram seu Polinho de lado" ... rsrsrs. To começando a achar que isso é recalque do povo que "fala mal, mas no fundo paga pau" hahahaha (gente, isso é letra de um sertanejo tá, brincadeirinha!!)
Claudião: Já preparou o carro com os devidos equipamentos? Comprou as brejas pros boys e a Vodca pra mim? (não bebo cerveja pq dá barriga rsrsrs)
Bom, posto isso, vou acalentar-me.
Bisous à tous.
kkkkk ai dellão a Taty Caraigá querendo pular fora das cervas... divida com o clube vai ser cobrada até o fim ...
comprar vodca? kkkk só se for pra acender a churrasqueira !!
equipamentos ??? a mina falou que era dj e até agora não ouvi nenhuma "virada" pra comprovar.... igual
a merça..até agora sem fotos !!! qdo entrei aqui e falei que tinha um sportback, me fulminaram de msgs cobrando
as fotos...
Pois é Claudião... Ela tá saindo uma bela aproveitadora de pessoas de boa índole como a gente... prometeu, prometeu e agora pipocou, sei não... Tá fazendo jus ao nick "Taty Fake"... Merça Fake ou DJ Fake... diz aí?
Nem chegou a fazer uma contra oferta, sei lá... pelo menos um six pack de stellinhas pra cada um né?!!! Não vamos desistir jamais, promessa com o A3 Clube é dívida!!!!!!!!
Tatyyyyyyyyyyy!!!!! Quero minha cota nos 28000 de cerveja !!!!!!!!!!