Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Agnão

Novato
Não pude ir no sábado passado, que seria meu primeiro encontro, devido à ser escalado em última hora no meu trampo, à trabalhar no sabadão, aí quebrou as pernas, rsssss...
Mas no próximo, espero poder comparecer p/ conhecer a galera...
Abs.

Rodinei

Moderador
Taty disse:
Já entregueiiii!!! Mas pq, não posso ir de MB?? Tavam demorando pra excluir !!!

rsrs claro que será benvinda com qqr carro, mas achei que fosse se animar depois do A3 consertado e curtir mais um tempinho com ele.

Vlw.

ASCG

Novato
Eu topo na quinta a noite no Paca
tem que verficar se não vai ter rebelião** neste dia a noite no estaciomento do pacaembú

** jogo do curintia

Davizinn

Novato
O curintia não joga na quinta, joga só no domingo, fica sussa.

A Taty vai de mercedes-benz, eu como representante corinthiano terei que furtar o carro.
Pessoal que for de audi, tirem as rodas, os dvds, etc. Fiquem tranquilos que o carro eu deixo com vocês.

Taty

Novato
Mas o cara já tinha pagado o carro ... eu que sou uma fofa e resolvi os problemas pra ele ... tb, não tinha um dia q eu havia vendido o carro, já pensou ... O cara vai lá, paga a vista e descobre que o carro tem um problema de 30 paus .... sai fora do negócio né!!

Claudião

Novato
PQP, que calor é esse Patrick, tá parecendo tua terra pô !!! baraio, haja stella gelada !!

tem alguém de Merça que ainda não respondeu das discotecagens....

vai me dizer que é uma C180 branca ? mineira?

Forum OFF, stella ON

inté

modelo da churrasqueira já definido, mas os carros aceitos no encontro ainda estão sub-judice !!!

lipeloko

Novato
Ae Galeraaa...to na area novamente...como de rotina...estou quase todas as quintas feiras la no Pacaembuuuu...e essa estarei juntoooo...
essa ultima não fui..devido ao feriado de sexta...servidor publico..apesar de eu nao ser um deles..fui beneficiado! hahahahahaa e viajei saindo do trampo...

Sampa seu safado!!! quero ver vc de audi la..com a Gêmea da ex-minha Audi.....ou nem quero! hahahaha

ainda bem que agora tao mirando na Taty de MB.....ai esquecem um pouco do Polo...hahahahaha

Taty..qq coisa a gente faz um clube dos EX-A3CLUBE.......hahahahahahaha..e colamos nos encontros deles...hahahahahaha

abraçooooooooooooooos

PatrickMello1969 disse:
Tô dentro??
Que horas lá??21h tá bom??

Abs,

Patrick Mello
Oloko ai senti firmeza hein ... fico feliz com a presença de todos , quero te ver la em patrick ... so nao sei se ate la estarei com telefone pois infelizmente fui roubado no sabado la no RJ e levaram todo meu movimento da pizzaria e meu nextel , entaum estou sem telefone mas acho q ate quinta chega o outro chip , vms ver .
Patrick o Rodnei foi sabado la conhecer a pizzaria hein ...ta faltando vc ... kkkk
Abraçao

Rodinei

Moderador
Porra Sampa, que zica heim. Vc tem que passar novamente em Aparecida e desta vez fazer umas orações com mais confiança, ta ruim mesmo pro seu lado.

Mas espero que eu não tenha levado má sorte no dia que fui lá conhecer a pizzaria.

A pizza tava maravilha, realmente sabor de pizza paulistana, parabéns e obrigado pela recepção, fui muito bem tratado.

Vlw.