Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Taty

Novato
Grey Goose La Poire, é de pêra, incrívelmente sensacional e mtooo melhor que a convencional .... eu sei essa breja tcheca aí chama jhdueuahsnxjbegu , não é? rsrsrsrs

Claudião

Novato
Taty disse:
Grey Goose La Poire, é de pêra, incrívelmente sensacional e mtooo melhor que a convencional .... eu sei essa breja tcheca aí chama jhdueuahsnxjbegu , não é? rsrsrsrs

isso é mais ou menos isso mesmo...kkkk e bem gelada !!

Dellão bem que vc podia cobrar um churrasquinho da taty no extra...tá ai solução....

churrasqueira.jpg

Taty

Novato
Claudião,

Qto requinte, sofisticação e glamour!! Cê ta brincando que vc fez isso né? Vc pegou essa foto do google, confessa, não é possível!!

Claudião

Novato
Taty disse:
Claudião,

Qto requinte, sofisticação e glamour!! Cê ta brincando que vc fez isso né? Vc pegou essa foto do google, confessa, não é possível!!

Só fico imaginando o que vc pensou, gente, que povo é esse ? aonde eu fui me enfiar?
Fazendo farofa no meio do extra....

Não tô aguentando de tanto dar risada... vc não acredita? vc acha que o pessoal do forum só dá solução pra coxim, motor, etc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk, imagina isso no meio do extra, só faltou a stella e a Vodka !!

Ai, ai...google total, os caras já embaçam que a gente coloca os carros em fila, imagina se fazemos
um negócio desse nunca mais poderiamos entrar lá !!!

della

Membro
Sem comentários... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal,

Me lembro bem desse dia!!

Para acompanhar tivemos uma breja vagabunda, de nome Polar e algumas Itaipava.Alllllllllto nível.

Os seguranças queriam nos colocar pra fora, ameaçaram chamar a polícia.

Aquele fedô de gordura de carne queimada, uma fumaçeira da porra.

Putz, só de me lembrar começo a rir sozinho.

Della, vc lembra do pessoal pedindo palito??A carne estava dura e ficou todo mundo cheio de pedaço de carne no meio dos dentes!!!O pessoal mal conseguia falar direito.

Foi ridículo!!

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Para acompanhar tivemos uma breja vagabunda, de nome Polar e algumas Itaipava.Alllllllllto nível.

Della, vc lembra do pessoal pedindo palito??A carne estava dura e ficou todo mundo cheio de pedaço de carne no meio dos dentes!!!O pessoal mal conseguia falar direito.

Foi ridículo!!

Abs,

Patrick Mello

Agora chorei de rir... coitada da loirinha... Patrick seu fanfarrão...

Della,

A gente precisa repetir a dose com a Taty presente, hein??

A Grey Goose só vai servir mesmo para acender o carvão!!!

Ela jamais vai esquecer esse dia..

LOL!!!

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
della disse:
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Foi ridículo!!

Abs,

Patrick Mello

Agora chorei de rir... coitada da loirinha... Patrick seu fanfarrão...

kkkkk, to que não aguento, ela vai achar que é tudo louco !! mas que manja de A3, isso manja!!!!

Esqueci de falar, patentei essa churrasqueira até nos EUA !!!

Pô aquele dia quebrou o maior galho... e a linguiça feita no ferro elétrico de ponta cabeça?? putz, preciso
achar essa foto !! foi o dia que acabou o gás e o carvão lá na chácara que vcs foram....

nise.jpg

Claudião

Novato
sampaa3turbo disse:
escuta ta faltando serviço pra vcs ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô sampa, estamos aqui dando o maior trampo pra decidir o tipo de churrasqueira do próximo
encontro, pô !! "28mil cervejas" estão garantidas, o carvão compra no extra, a grelha(carrinho) já vem junto...

Se pintar uma sonzeira http://www.funktion-one.com ai pára o mercado e vira rave !!!!

della

Membro
Agora juntou dois... Vagnão e Patrick... Fanfarrões de plantão, f$deu de vez!!!
Samprimavera, sabe o significado de V.T.N.S.C?

Claudião

Novato
della disse:
Agora juntou dois... Vagnão e Patrick... Fanfarrões de plantão, f$deu de vez!!!
Samprimavera, sabe o significado de V.T.N.S.C?

PQP, desenterrou o sampaprimavera ai fudxxxu-se....

Ah dellão, sou paulista, paulistano de humor carioca e responsa européia....

Vamos deixar p/ a recém integrante decidir o tipo de churrasqueira, ou vou ter que criar uma enquete de votação....

Taty

Novato
Claudião, se vc fosse firmeza mesmo, faria um esquema desses na sua audera pra galera. Representaria na responsa européia, fala sério!! Mas td bem, eu sei que vc nunca faria isso por nós!!!

imagem3us.png

Rodinei

Moderador
Putz, a Taty ta afim de ver a casa cair, nem parece que conhece direito o Claudião, maluco de tudo é capaz de fazer mesmo, rsrsrsrs.

Vlw

della

Membro
Taty disse:
Claudião, se vc fosse firmeza mesmo, faria um esquema desses na sua audera pra galera. Representaria na responsa européia, fala sério!! Mas td bem, eu sei que vc nunca faria isso por nós!!!

imagem3us.png

Sem querer agitar, mas....... noooooooooooosa apavorou o claudião!!!! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahua!!!!

Vai dexá barato mano claudião? hehehe... ó u iskerinho....

Claudião

Novato
della disse:
Taty disse:

imagem3us.png

Sem querer agitar, mas....... noooooooooooosa apavorou o claudião!!!! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahua!!!!

Vai dexá barato mano claudião? hehehe... ó u iskerinho....

kkkkk, esse tópico virou comédia total... imagina meu audera que mau tem um risco eu mandando instalar
uma churrasqueira no porta malas... mais facil tombar o carrinho do extra e fazer o churras !!!

será que a supertécnica faz?

Claudião

Novato
jaltinier disse:
vishi...noosssaa...num fala que apavorou o Vagnão...senão a casa cai....rsrsrsrsrsrs

ihhh Jal, sou cuca fresca total, pra me tirar do sério é bem dificil !!!

ela tá apavorando pra ver se a gente esquece das 28 mil cervejas!!

kkkk

jaltinier

Plantonista
tb adcho viu Claudião...rsrsr...mas nós como bons cervejeiros de plantão não vamos esquecer...pois no final das contas, fizemos ela poupar pelo menos uns R$ 27.990,00 (pois no mínimo ela deve ter dado 10 dilmas de caixinha para o mecanico..rsrsrs)

off-topic: MP respondida Claudião