Taty disse:Grey Goose La Poire, é de pêra, incrívelmente sensacional e mtooo melhor que a convencional .... eu sei essa breja tcheca aí chama jhdueuahsnxjbegu , não é? rsrsrsrs
Taty disse:Claudião,
Qto requinte, sofisticação e glamour!! Cê ta brincando que vc fez isso né? Vc pegou essa foto do google, confessa, não é possível!!
PatrickMello1969 disse:Pessoal,
Me lembro bem desse dia!!
Para acompanhar tivemos uma breja vagabunda, de nome Polar e algumas Itaipava.Alllllllllto nível.
Os seguranças queriam nos colocar pra fora, ameaçaram chamar a polícia.
Aquele fedô de gordura de carne queimada, uma fumaçeira da porra.
Putz, só de me lembrar começo a rir sozinho.
Della, vc lembra do pessoal pedindo palito??A carne estava dura e ficou todo mundo cheio de pedaço de carne no meio dos dentes!!!O pessoal mal conseguia falar direito.
Foi ridículo!!
Abs,
Patrick Mello
della disse:PatrickMello1969 disse:Pessoal,
Me lembro bem desse dia!!
Para acompanhar tivemos uma breja vagabunda, de nome Polar e algumas Itaipava.Alllllllllto nível.
Os seguranças queriam nos colocar pra fora, ameaçaram chamar a polícia.
Aquele fedô de gordura de carne queimada, uma fumaçeira da porra.
Putz, só de me lembrar começo a rir sozinho.
Della, vc lembra do pessoal pedindo palito??A carne estava dura e ficou todo mundo cheio de pedaço de carne no meio dos dentes!!!O pessoal mal conseguia falar direito.
Foi ridículo!!
Abs,
Patrick Mello
Agora chorei de rir... coitada da loirinha... Patrick seu fanfarrão...
sampaa3turbo disse:escuta ta faltando serviço pra vcs ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
della disse:Agora juntou dois... Vagnão e Patrick... Fanfarrões de plantão, f$deu de vez!!!
Samprimavera, sabe o significado de V.T.N.S.C?
Taty disse:Claudião, se vc fosse firmeza mesmo, faria um esquema desses na sua audera pra galera. Representaria na responsa européia, fala sério!! Mas td bem, eu sei que vc nunca faria isso por nós!!!
![]()
della disse:Taty disse:Claudião, se vc fosse firmeza mesmo, faria um esquema desses na sua audera pra galera. Representaria na responsa européia, fala sério!! Mas td bem, eu sei que vc nunca faria isso por nós!!!
![]()
Sem querer agitar, mas....... noooooooooooosa apavorou o claudião!!!! huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahahuahuahua!!!!
Vai dexá barato mano claudião? hehehe... ó u iskerinho....
jaltinier disse:vishi...noosssaa...num fala que apavorou o Vagnão...senão a casa cai....rsrsrsrsrsrs