Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
E outras fotos no Extra Marginal.

extra1n.jpg

extra2.jpg

extra3t.jpg

extra4.jpg

extra5s.jpg

extra6.jpg

extra7.jpg

extra8.jpg

extra9.jpg

extra10.jpg

extra11k.jpg

extra12.jpg

extra13.jpg

extra14.jpg

extra15r.jpg

extra15a.jpg

extra16.jpg

extra17.jpg

extra18.jpg

extra19.jpg

extra20.jpg

Vlw aê turma. Mas um encontro que chapou.

Taty

Novato
Gente!!! Eu sai horrorosa nessas fotos! Vamos ter q fazer um novo encontro para tirarmos tudo de novo!!!

Qdo??

Vcs tinham q ter tirado a foto da roda porshe (eh isso mesmo, nao lembro e tb nao sei direito). Acho que era no carro do Patrick. Contei pra todo mundo isso e tb q conheci uma galera incrivel e louca por Audi!! ( e que meu carro na turma era o mais simplezinho da turma ... E o mais fudido diga-se de passagem hahahaha)

Mario, vc na hora de ir embora me deu uma senhora ultrapassada com seu motor mega potente, to ouvindo o barulho dele ate agora. Precisa humilhar minha Audi doentinha?? (to brincando, adorei tdo!!)

Bom, quero ver se vao me aceitar de MB nesses encontros ai. Vao, claro, pra me zuar ne hahahaha.

Beijos everyone

Rodinei

Moderador
Taty, vc ta sendo bem humilde qdo diz o mais "simplezinho", rsrs, então, todo mês rola este encontro em Sp, e todos são benvindos, independente do carro(vc viu que tem até um "Polinho",rsrs), pode ter certeza que será sempre legal ter sua presença. Boa sorte nas manutenções do seu Carrão.

O carro do Mário realmente ta puxando legal, parece até chipadasso.

Vlw.

Taty

Novato
Entaoo!! Qdo eu digo simples eh pq nao foi mexido. Vcs praticamente personalizam o carro, eu quero tb!!

Uma vez conheci um cara q chipava carro e pensei: pra que chipar um Audi desses, mais do q ele já anda eh impossível!! Depois q conheci vcs ontem, nao preciso nem dizer q mudei de opiniao, rs. "Polinho" eh foda, gente vcs sao mto engraçados!!

Agora se meu carro realmente tiver com problemas no cambio, cx de direção, motor, sistema de ignição e etc, eu processo a Audi e pago cerveja pra todo mundo no próximo encontro, ainda pago hotel e passagem pra quem nao eh de SP. Sera um encontro histórico e único!!. Vcs tem Audi e sabem q td isso nao quebra assim facil, ou seja, só pode ser defeito de fabricação.

Vai render uma boa grana e a cervejada vai ser boa!!!!

Mas nao pode dirigir e beber, ou seja, pago motorista tb!!

Taty

Novato
Gente acho q estou vivendo uma maré de azar, enquanto vcs tem o carro chipado, eu tenho um carro zicado ... O bicho foi pousar justo no meu cabelo ontem. Tanta cabeca pra ele ir parar e foi justo pra minha... Pq meu deus???

Esse carro que esta com a placa escondida de rosa nao eh o meu nao ne??? Prefiro azul bluesky ou darkblack preto.

Bjokas

marioaoliva

Moderador
Taty, o meu tb estava bem original, mas logo logo vai estar de 18, baixo, e chip...

E nas fotos vc saiu gata, para com isso... Entrei no seu site mto legal seu trabalho...

Claudião

Novato
BrunoBresciani disse:
esqueci completamente do encontro cacete! =[

Porra mano, não foi pelo susto que vc tomou na saida do penultimo encontro que fez vc perder a memória?????

kkk, quase merda... mas saimos ilesos!!!

Lipe loko... mais uma DJ na galera? vou parar de mandar as musiquetas!! fala pra ela soltar um set eletronico pra nois ouvir ai.....!!!! ou será que ela só vira sertanejo?(brincadeirinha),
realmente o carango da taty tá com uns piri-paque brabo... tomara que o motor não caia !!!

Hj, mais um profissa passou pra outra... agora na motovelocidade... véiacos, a bruxa tá solta !!!

definitivamente serra azul "plus" never more... ainda mais que o irmão PB vai vender sua máquina...

Impressionante o barulho do "kart" dele, apavora todas as pistas da marginal a centenas de metros, sem
nem mesmo precisar pisar !!! PQP... se desse eu comprava a obra de arte só pra ouvir o ronco da máquina!!!

Abraço

Inté!!

lipeloko

Novato
Vcs tao me tirando né.....hahahahahahah......mas eu apelidei o polo de "polinho"...pq perto da audi..parece de brinquedo mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só pq minha audi era a que tinha a roda mais bonita do clube...e tava beeeeeeeeeeeem baixaaaa....bando de safado!!!! mas o Sampa vai honrar a minha audi..qdo aparecer com a dele...irmã Gêmea da minha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena que nao pude ficar muito....mas mais que os carros....a galera sempre vale a pena rever! Quero ver se alguem de vcs cola no encontro do Polo de audi! só eu que vo no de audi..de polo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Com certeza hein Claudião...a Taty tem que representar mandandu uns CDs pra gente....ai Taty..o Claudião é responsa hein..manda bem!!

Patrick....vo negocia com o PB....hahahahahaaha

Abraçosg

lipeloko

Novato
E mais uma coisa...ontem indo pro sitio a noite e hj a tarde voltando..na Bandeirantes...ooooooooooooooooooooooooooooooo saudade do motor turbo...200cv.....pqp!!!!

achei que tinha acostumado..mas ainda não!!!! hahahahaaha

Claudião disse:
BrunoBresciani disse:
esqueci completamente do encontro cacete! =[

Porra mano, não foi pelo susto que vc tomou na saida do penultimo encontro que fez vc perder a memória?????

kkk, quase merda... mas saimos ilesos!!!

Hahahaha deve ter sido Claudião! porra agora tem que esperar mais 1 mês =[ to vendendo minha audera mais mesmo com outro carro vou aos encontros com toda certeza, gosto muito da galera!

Taty

Novato
Gente!!!

Espalhou geral que eu sou DJ senhor!!

Entrem no meu site [url=http://www.djtatyaguiar.com.br">www.djtatyaguiar.com.br e

marioaoliva

Moderador
Taty,

Eu (Mario) que manobrou seu carro... E moro no Tatuapé, fui eu que anotei seu telefone, estava de camiseta verde, eu acelerei do seu lado mas meu carro não tem ronco... O end da suspentech não fui eu tb...

marioaoliva disse:
Taty,

Eu (Mario) que manobrou seu carro... E moro no Tatuapé, fui eu que anotei seu telefone, estava de camiseta verde, eu acelerei do seu lado mas meu carro não tem ronco... O end da suspentech não fui eu tb...

Aí Mário!!!Acho que rolou um clima, hein???rsrsrsrsrsrs

Abs,

Patrick Mello