Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Fala galera, estou sem palavras para descrever o encontro de hj, simplesmente demais..ainda estou meio breosco pelo choop, pois cheguei em sampa e continuei a beber até a agora...rsrs..não estou num estado etílico mto bom pra escrever..rsrsr...depois faço um depoimento legal...

mas, já adianto, agradeço a todos que colaboraram para a concretização de nossa confraternização, a qual não tenho palavras para descrever de quão boa foi....

temos que repetir mais vezes esses encontros...

parabéns pelas fotos que foram tiradas, só está faltando as do Della, mas creio que as dele vão demorar um pouco, pois imaginem o estado do menino que teve que sair de carona...rsrsrsrs...

as esposas, namoradas, noivas, etc, se comportaram mto bem..rsrsrs...

forte abraço

BlaudusSC

Novato
Que encontro dahora que foi! xP Valeu muito a pena! Já estou louco pra ir no próxmo, vi que a galera jah tava agitando de faze um lá mesmo, pode conta comigo! E dessa vez vo tenta fica mais tempo rsrsrsrs até que horas vcs ficaram lá?

Abraço a todos, e parabéns mesmo, foi muito legal!

lipeloko

Novato
hahahaha..Pow Code..vo te falar que comi e mto bem viu!..mas o Japones..vulgo AdrianoY....ganho de mim! hahahahaha

Galera é animal...nao tem o que falar..demos mta risada..curtimos....sabadao perfeito...eu tinha que vir trabalhar..mas sem chance...fiquei por la mesmo e ja era....mas agora..ja to aqui na correria no trampo..hahahaha...

Ai Tenk...as fotos ficaram show....agora..só pq eu nao tenho mais audi....meu carro nem saiu em foto nenhuma....hahahahahahahahahaahaha....tao me excluindo!

Abraços!

tenk

Novato
lipeloko disse:
hahahaha..Pow Code..vo te falar que comi e mto bem viu!..mas o Japones..vulgo AdrianoY....ganho de mim! hahahahaha

Galera é animal...nao tem o que falar..demos mta risada..curtimos....sabadao perfeito...eu tinha que vir trabalhar..mas sem chance...fiquei por la mesmo e ja era....mas agora..ja to aqui na correria no trampo..hahahaha...

Ai Tenk...as fotos ficaram show....agora..só pq eu nao tenho mais audi....meu carro nem saiu em foto nenhuma....hahahahahahahahahaahaha....tao me excluindo!

Abraços!
Vc que excluiu seu carro de canto lá...

Mas o que importa é que vc Tava no meio da foto da galera!

Jalt, ate que horas vcs ficaram lá???

Pessoal,

Muito bom nosso churrasco, hein??

Pessoal super animado, esposas "comportadas e compreensivas", como devem ser!!rsrsrsrsrsrsrsrs

O Sampa de superou, o carro do Lipeloko e o Japa ( Adriano ) foram vítimas de bullying de forma permanente.O 1º por evidenciar uma série de defeitos, problemas e boiolices que não foram citados pelo proprietário anteriormente ( ralados diversos, paralamas repintado ( o carro tinha umas 4 cores diferentes!! ), cisto sebáceo no pneu traseiro, mini-emblema da Volks nas lâmpadas dianteiras e o tal do Frajola colado no painel ( esse dando um grande ar "biba" ao ambiente interno do carro ).O 2º por comer praticamente todo o churrasco sozinho.Eu mesmo só consegui comer apenas um espetinho...O japa dizia que precisava dos palitinhos para fazer Hashis aos montes, pois ele come muito em casa também e esses Hashis são muito caros na loja.Mas como disse bem o Sampa ( por alguns milhares de vezes, quase um mantra... ): o japa pode comer porque "ELE FAZ ACADEMIA!!!!!!!".rsrsrsrsrsrsrsrrs
Descobrimos ontem também que, na verdade, o carro do Mano PB tem apenas 60 cv.Olhando bem de perto dentro do capô, percebemos que os cerca de 400 cv restantes eram na verdade "Pôneis Malditos", o que explica bem o fato do carro dele não conseguir andar na frente de uma Ferrari velha...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
O Della fez uma oferta "indecente" para comprar o meu carro ( "cadeirudo" ), que somente circulou pelos bastidores do evento.ACORDA DELLA!!!!!!E por falar nisso, será que ele já acordou??Ele estava "calibrado" ontem...rsrsrsrs

Muito legal o lugar, bastante tranquilo, seguro ( exceto pelo muro que o Della quase derrubou ) e com boa estrutura.A comida estava boa e o chopp gelado!!

Precisamos marcar outros e que cada vez mais membros do nosso clube compareçam!!!

Não sei postar fotos aqui.Para quem posso mandar as fotos que tirei para que postem aqui??

Um agradecimento especial a todos que ficaram "à frente" da organização de nosso churrasco e ao Blaudus, por vir de longe com a namorada para confraternizar conosco.

Abs a todos,

Patrick Mello

Thomas

Administrator
Puxa pessoal...

Só tenho que parabenizar pelo encontro e dizer que, pelas fotos, parece que muitos se conheciam já a bastante tempo...>
A turma pelo visto é muito boa.. a carreata é sensacional!!!!!

Espero que tenha outros para que eu possa participar!!!

Abração

Thomás Lélis

Rodinei

Moderador
PatrickMello1969 disse:
Pessoal,

Muito bom nosso churrasco, hein??

Pessoal super animado, esposas "comportadas e compreensivas", como devem ser!!rsrsrsrsrsrsrsrs

O Sampa de superou, o carro do Lipeloko e o Japa ( Adriano ) foram vítimas de bullying de forma permanente.O 1º por evidenciar uma série de defeitos, problemas e boiolices que não foram citados pelo proprietário anteriormente ( ralados diversos, paralamas repintado ( o carro tinha umas 4 cores diferentes!! ), cisto sebáceo no pneu traseiro, mini-emblema da Volks nas lâmpadas dianteiras e o tal do Frajola colado no painel ( esse dando um grande ar "biba" ao ambiente interno do carro ).O 2º por comer praticamente todo o churrasco sozinho.Eu mesmo só consegui comer apenas um espetinho...O japa dizia que precisava dos palitinhos para fazer Hashis aos montes, pois ele come muito em casa também e esses Hashis são muito caros na loja.Mas como disse bem o Sampa ( por alguns milhares de vezes, quase um mantra... ): o japa pode comer porque "ELE FAZ ACADEMIA!!!!!!!".rsrsrsrsrsrsrsrrs
Descobrimos ontem também que, na verdade, o carro do Mano PB tem apenas 60 cv.Olhando bem de perto dentro do capô, percebemos que os cerca de 400 cv restantes eram na verdade "Pôneis Malditos", o que explica bem o fato do carro dele não conseguir andar na frente de uma Ferrari velha...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
O Della fez uma oferta "indecente" para comprar o meu carro ( "cadeirudo" ), que somente circulou pelos bastidores do evento.ACORDA DELLA!!!!!!E por falar nisso, será que ele já acordou??Ele estava "calibrado" ontem...rsrsrsrs

Muito legal o lugar, bastante tranquilo, seguro ( exceto pelo muro que o Della quase derrubou ) e com boa estrutura.A comida estava boa e o chopp gelado!!

Precisamos marcar outros e que cada vez mais membros do nosso clube compareçam!!!

Não sei postar fotos aqui.Para quem posso mandar as fotos que tirei para que postem aqui??

Um agradecimento especial a todos que ficaram "à frente" da organização de nosso churrasco e ao Blaudus, por vir de longe com a namorada para confraternizar conosco.

Abs a todos,

Patrick Mello

É isso ai Patrick, um bom resumo dos fatos do encontro, rsrsrs
Ainda bem que os fatos do preconceito com meu "Brutão" foram deixados de lado, até lanterna queimada tavam querendo arrumar pra ele.

Se qser ja mandar pra mim, consigo postar as fotos aqui tbm,

[email protected]

Vlw.

Rodinei

Moderador
lipeloko disse:

Abraços!

Lipe, deixa de ser chorão,rsrs ta andando muito com o Sampa heim. Tem uma foto de um detalhe bem exclusivo do seu carro, acho que a 8a ou 9a foto do Tenk, rsrsrs

Bem lembrado Rodinei!!

Esqueci de mencionar suas lanternas queimadas.Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Estou te mandando por email as fotos.

Não esqueça de cobrir as placas, ok??

Obrigado e abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
Ta ai Patrick, as suas ja com tudo coberto,rsrs

Vlw.

patrick18009sem.jpg

patrick18012sem.jpg

patrick18013sem.jpg

patrick18010sem.jpg

Uma observação desta ultima foto é o Iuri que não parava de trabalhar,rsrs

poney maldito poney maldito lalalalalala .... kkkkkkk
Galera fico mto feliz por todos terem gostado e poder ter um dia de diversão ao lado de outros users ,
realmente superou minhas espectativas pois na realidade estava com medo de algo dar errado , afinal
estava com uma certa responsabilidade por minha parte ... agradeço a todos os amigos que compareceram
e fizeram com q esse primeiro projeto se transforme em mtos .
Agora vms aos fatos , afinal nao podemos deixar passar batido :

Japones comeu 10 kg de carne sozinho , escondeu o isopor das carnes no carro pra comer mais , mas afinal ele pode pois
nao podemos esquecer q ele FAZ ACADEMIAAAAAAAAA ....
Lipe apareceu com um troço prata todo torto pelos olhos cientificos do Dr Patrick , falando q seu carro veio ate com
uma tal glandula cebacia ...kkkk que porra eh essa ?
Jonathan bebeu e acabou perdendo a mulher pro dono do sitio que a chamou a Sra Isa para ver o por do sol atras de sua residencia ...
nossa querido moderador se tornou um CORNO !!! ( cuidado com o por do sol no roximo encontro )
Patrick se apaixonou por uma bunda branca que veio a aparecer em sua cara , se o domingos nao o segura ele ja estava
levantando para dar um bj na bunda branca ...isso o deixou apaixonado !!!!
PB coitado teve sua real descuberta sabendo que seu carro tem apenas 60cv e 400 sao poneys malditos ... ( isso que sua esposa que contou )
Blaudush ... liguem para esse rapaz pq acho q ate sao carlos ele foi apanhando de sua namorada , amigos ela dava cada pisada no chao pra que ele fosse falar com ela que ate eu ja estava ficando com medo ...favor verificar se este rapaz esta vivo ..
Domingos agradecemos mto apesar de sabermos que vc estava desesperado pra colocar sua sunguinha vermelha que estava por baixo do shorts e pular na piscina ...ainda bem pois este baiano tarado respeitou nossa queridas esposas .
Iuri proximo encontro prometo arrumar um local onde nao teremos wireless pois nao aguentamos mais ver vc com tanta tecnologia trancado
dentro do carro navegando na internet ...fora q nao sai da minha cabeça ate agora oq vc queria quando balançava aquela tela de um lado pro outro sem parar , msm pq sua esposa falou q vc esta com problemas mental ( nao me lembro o nome q ela disse )
Della esconderemos o barril de choop da proxima vez ...pois foi feio ver vc indo embora carregado por sua esposa no banco do carona !!! Não aguenta bebe leite !!!

Galera eh isso ai , brincadeiras a parte estou mto feliz pelo dia de ontem e aguardo uma proxima vez ...um grande abraço pra todos e nao esquecam
que na proxima vez antes de ir temos que FAZER ACADEMIAAAAAAAAAAAA pra poder comer mto e nao perdemos nossa mulher pro tiozinho do sitio senao ela leva ela pra ver o por do sol ...kkkkkkkkkkkkk CHIFRUDO

saimos de la eram quase 7 hrs , eu , chifrudo ,a menina do por do sol , minha esposa , o rapaz da ACADEMIAAAAA e o lipe ...

Sampa,

Aquela cena da sua bunda branca foi bizarra!!

Como, devido ao apetite do Japa, eu não consegui comer praticamente nada, não consegui vomitar na hora em que a vi, pois essa foi a minha única vontade.Cena dantesca aquela...Credo em Cruz!!!

Também achei bem estranho aquele cisto sebáceo no carro do Lipeloko, ainda mais porque ele disse que o carro não tinha um só detalhe...

Johnathan, que história é essa de "pôr-do-sol"??

O pessoal suspeita de que foi a namorada do Blaudus quem entortou aquele muro que ameaçava cair.As pisadas eram tão fortes que causavam terremotos no gramado!!!Blaudus, se precisar de um psicólogo, fale conosco.rsrsrsrsrsrsrs

Iuri, se vc levar o Laptop da próxima vez, você não entra na casa, ok??

À essa hora, o japa deve estar NA ACADEMIAAAAAA!!!!!

Sem dúvida foi muito divertido.

Abs,

Patrick Mello

tenk

Novato
Della, animal as fotos, mas ta faltando muita foto ai né???
Vc quase quebrou o muro do sitio pra que? Cada as fotos de cima do muro?

tenk

Novato
Só para desvendar o mistério: O Iuri balançando a tela de um lado pro outro, ele Tava brincando num joguinho de carro no IPAD.