iuribritto disse:Suas fotos , estão show tenk. Eu tava é ajudando na sua pergunta a Della.
Kd della as suas fotos, kd, kd?
É isso ai, Della se perdeu?
iuribritto disse:Suas fotos , estão show tenk. Eu tava é ajudando na sua pergunta a Della.
Kd della as suas fotos, kd, kd?
Vc que excluiu seu carro de canto lá...lipeloko disse:hahahaha..Pow Code..vo te falar que comi e mto bem viu!..mas o Japones..vulgo AdrianoY....ganho de mim! hahahahaha
Galera é animal...nao tem o que falar..demos mta risada..curtimos....sabadao perfeito...eu tinha que vir trabalhar..mas sem chance...fiquei por la mesmo e ja era....mas agora..ja to aqui na correria no trampo..hahahaha...
Ai Tenk...as fotos ficaram show....agora..só pq eu nao tenho mais audi....meu carro nem saiu em foto nenhuma....hahahahahahahahahaahaha....tao me excluindo!
Abraços!
PatrickMello1969 disse:Pessoal,
Muito bom nosso churrasco, hein??
Pessoal super animado, esposas "comportadas e compreensivas", como devem ser!!rsrsrsrsrsrsrsrs
O Sampa de superou, o carro do Lipeloko e o Japa ( Adriano ) foram vítimas de bullying de forma permanente.O 1º por evidenciar uma série de defeitos, problemas e boiolices que não foram citados pelo proprietário anteriormente ( ralados diversos, paralamas repintado ( o carro tinha umas 4 cores diferentes!! ), cisto sebáceo no pneu traseiro, mini-emblema da Volks nas lâmpadas dianteiras e o tal do Frajola colado no painel ( esse dando um grande ar "biba" ao ambiente interno do carro ).O 2º por comer praticamente todo o churrasco sozinho.Eu mesmo só consegui comer apenas um espetinho...O japa dizia que precisava dos palitinhos para fazer Hashis aos montes, pois ele come muito em casa também e esses Hashis são muito caros na loja.Mas como disse bem o Sampa ( por alguns milhares de vezes, quase um mantra... ): o japa pode comer porque "ELE FAZ ACADEMIA!!!!!!!".rsrsrsrsrsrsrsrrs
Descobrimos ontem também que, na verdade, o carro do Mano PB tem apenas 60 cv.Olhando bem de perto dentro do capô, percebemos que os cerca de 400 cv restantes eram na verdade "Pôneis Malditos", o que explica bem o fato do carro dele não conseguir andar na frente de uma Ferrari velha...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
O Della fez uma oferta "indecente" para comprar o meu carro ( "cadeirudo" ), que somente circulou pelos bastidores do evento.ACORDA DELLA!!!!!!E por falar nisso, será que ele já acordou??Ele estava "calibrado" ontem...rsrsrsrs
Muito legal o lugar, bastante tranquilo, seguro ( exceto pelo muro que o Della quase derrubou ) e com boa estrutura.A comida estava boa e o chopp gelado!!
Precisamos marcar outros e que cada vez mais membros do nosso clube compareçam!!!
Não sei postar fotos aqui.Para quem posso mandar as fotos que tirei para que postem aqui??
Um agradecimento especial a todos que ficaram "à frente" da organização de nosso churrasco e ao Blaudus, por vir de longe com a namorada para confraternizar conosco.
Abs a todos,
Patrick Mello
lipeloko disse:hahahaha..Pow Code..vo te falar que comi e mto bem viu!..mas o Japones..vulgo AdrianoY....ganho de mim! hahahahaha
Galera é animal...nao tem o que falar..demos mta risada..curtimos....sabadao perfeito...eu tinha que vir trabalhar..mas sem chance...fiquei por la mesmo e ja era....mas agora..ja to aqui na correria no trampo..hahahaha...
Ai Tenk...as fotos ficaram show....agora..só pq eu nao tenho mais audi....meu carro nem saiu em foto nenhuma....hahahahahahahahahaahaha....tao me excluindo!
Abraços!