audaço disse:Galera é 32,00 pra mim e eu posso levar muie e filho, ou é 32,00 meu e 32,00 da minha mina somando 64,00??
Boa Sr. Rodinei .... :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:Rodinei disse:audaço disse:Galera é 32,00 pra mim e eu posso levar muie e filho, ou é 32,00 meu e 32,00 da minha mina somando 64,00??
32,00 por user(você), mas vale lembrar que este valor é somente do aluguel do sitio, depois irão fazer as contas pra comes e bebes.
Vlw.
jaltinier disse:Ah, já ia esquecendo
Encontro mensal - 20/08/11 - 14hrs - Extra Marginal Pinheiros
Serão entregue as camisetas do clube no dia do encontro.
Abraço
jaltinier disse:o bichinha do sampa leva pra vc no RJ quase todos os finais de semana ele vai pro RJ fazer ponto na vila mimosa..rsrsrsrsrsrsr
abraço
Vcs sao todos uns viados ... kkkkkkRodinei disse:jaltinier disse:o bichinha do sampa leva pra vc no RJ quase todos os finais de semana ele vai pro RJ fazer ponto na vila mimosa..rsrsrsrsrsrsr
abraço
kkkkkkkkkk
Nada, Vila Mimosa é prostitutas, se não me engano já li num outro tópico que ele fica próximo de onde o Ronaldo pegou uns travecos. kkkkkkk
Vlw.
Rodinei disse:jaltinier disse:o bichinha do sampa leva pra vc no RJ quase todos os finais de semana ele vai pro RJ fazer ponto na vila mimosa..rsrsrsrsrsrsr
abraço
kkkkkkkkkk
Nada, Vila Mimosa é prostitutas, se não me engano já li num outro tópico que ele fica próximo de onde o Ronaldo pegou uns travecos. kkkkkkk
Vlw.