Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
que eh isso, della... passa lá, ou o casório eh ao meio-dia, já dá um pré-aquecimento, ou refrigerada, como queira....
eu ainda sou xis.... vendo a agenda...

della

Membro
Claudião, o casório é as seis na móoca, o encontro as duas lá no extra, nem com o ovni do PB dá tempo...
Como sou padrinho tem que chegar antes... é irmã da muié... mó stress se eu tentar ir no encontro!

Claudião

Novato
della disse:
Claudião, o casório é as seis na móoca, o encontro as duas lá no extra, nem com o ovni do PB dá tempo...
Como sou padrinho tem que chegar antes... é irmã da muié... mó stress se eu tentar ir no encontro!

briga com muié, deve ser pior que ressaca de cachaça c/ campari, melhor ficar fora....vai
na tranquila....

o ovni vai aparecer amanha, depois eu acho que só em marte !!! um pouco mais longe que o extra... kkkk

PB dessa vez, detonou !! o irmão eh lazarento... não sossega !!!

Claudião

Novato
Pô, o via_d_o te falou e não me abriu o que fez.... sò me disse que o negócio tava assoprando igual
avião, tá com estacionamento no aeroporto.... mais uns cvs a mais... mas nada de "mais"...
deve tá movido a querosene de aviação....

della

Membro
Eu num vô contar pra não esrtagar a surpresa do mano, mas é coisa de carro grande, coisa de ferrari com motor de F1, hehe!!!

lipeloko

Novato
Ae PB..hj eu e o adriano fomos no pacaembu...e sem querer um camarada q tem um EOS..abriu o bico do q vc aprontou na audi...hahahahahhaaha

Sabado to la!

abraçooooos

jaltinier

Plantonista
Ae galera, embora a chuva o encontro tá confirmado, se tiver chovendo na hora, vamos nos encontrar no estacionamento coberto..

abraço e até mais tarde

lipeloko

Novato
Galera...nao consegui ir pq a jóia = daewoo espero branco...hahaha quebrou essa semana e só consegui trazer ele aqui por volta de 13 hr...ai ficamos mexendo mas nao deu pra arrumar...

Queria uma opiniao de vcs...o daewoo ta quase vendido e hj peguei um Stratus V6 99 com 70mil km carro mto novo..unico dono..pede 15mil...o que vcs acham??? vo devolver a noite mas vo andar hj pra decidir se abraço essa outra jóia.....

E vaelooo sampa por ter trazido a camiseta pra mim....ficou show de bola!!!

Abraçooos

tenk

Novato
Rolou o encontro mesmo com a chuva, estavam presente eu, Jaltinier, iuribrito, Paulobeto, Claudiao, brunobresciani e Sampa, apareceram as camisas, show de bola, ficaram animais!!!!

Ninguém levou camera digital dessa vez, eu tirei umas fotos com meu celular, depois posto aqui.

Ynoshow

Banidos
lipeloko disse:
Galera...nao consegui ir pq a jóia = daewoo espero branco...hahaha quebrou essa semana e só consegui trazer ele aqui por volta de 13 hr...ai ficamos mexendo mas nao deu pra arrumar...

Queria uma opiniao de vcs...o daewoo ta quase vendido e hj peguei um Stratus V6 99 com 70mil km carro mto novo..unico dono..pede 15mil...o que vcs acham??? vo devolver a noite mas vo andar hj pra decidir se abraço essa outra jóia.....

Abraçooos

Que papo é esse lipe ? cade o audera? hehe

lipeloko disse:

Abraçooos
Eh nois mlk doido , estaremos sempre junto !!!!

jaltinier

Plantonista
tá vendo...lá vem o boiola do sampa falando: "...estaremos sempre junto !!!!"

linda sua declaração ao lipe hein...rsrsrsrsr...

hummmmmmmmmm...boiolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

num tem desculpa, foram suas palavras.....rsrsrsrsrsrsrsrs

brincadeiras a parte, informo que o filho da puta do dono do sítio zuou a gente, pois o cara alugou o sítio o final de semana inteiro e deu mo desculpinha esfarrapada, mas já estamos atrás de outro sítio....

abraço

jaltinier

Plantonista
Galera, falta o Raphaelcampos e Audaço pagar, preciso que confirmem logo, pois o sítio que vamos fechar será já incluso com buffet e preciso no nº exato de pessoas....

caso não confirmem até o final da tarde, infelizmente serão excluído, pois temos que fechar até amanhã...

abraço

jaltinier

Plantonista
Galera, já achamos outro sítio, do lado do que íamos alugar, com asfalto até a porta e de fácil acesso, fica dentro de Atibaia mesmo...

Aí vamos às opções:

local: Sítio Meu Cantinho de Atibaia

site: http://www.meucantinhodeatibaia.com.br/

mapa: http://www.meucantinhodeatibaia.com.br/ ... ibaia.html

Eles oferecem serviço de buffet, com garçom, churrasqueiro, bebidas (suco, cerveja ou chopp, água, refri, tudo de primeira linha), serviço de limpeza, etc.

Os preços são o seguintes (preço por pessoa):

R$ 55,00 s/café da manhã
R$ 70,00 c/ café da manhã

Entendo ser a melhor saída, pois se fossemos comrpar tudo em supermercado, o valor não iria sair tão mais em conta, al´pem de que teríamos que contratrar churrasqueiro, pois não quero que ninguém fique o dia inteiro na churrasqueira e perca a confrateernização.

Vou fazer enquete e gostaria que todos respondessem a postassem sua opinião

Abraço

tenk disse:
Rolou o encontro mesmo com a chuva, estavam presente eu, Jaltinier, iuribrito, Paulobeto, Claudiao, brunobresciani e Sampa, apareceram as camisas, show de bola, ficaram animais!!!!

Ninguém levou camera digital dessa vez, eu tirei umas fotos com meu celular, depois posto aqui.
Tenk posta ai a foto minha abraçado com aquele travesti q esteve presente no encontro ... kkkkkk