Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Galera, só queria lembrar que todas as informações estão na página 01, seja do encontro mensal, seja da confraternização.

abraço

Rodinei

Moderador
audaço disse:
Galera é 32,00 pra mim e eu posso levar muie e filho, ou é 32,00 meu e 32,00 da minha mina somando 64,00??

32,00 por user(você), mas vale lembrar que este valor é somente do aluguel do sitio, depois irão fazer as contas pra comes e bebes.

Vlw.

Rodinei disse:
audaço disse:
Galera é 32,00 pra mim e eu posso levar muie e filho, ou é 32,00 meu e 32,00 da minha mina somando 64,00??

32,00 por user(você), mas vale lembrar que este valor é somente do aluguel do sitio, depois irão fazer as contas pra comes e bebes.

Vlw.
Boa Sr. Rodinei .... :legal: :legal: :legal: :legal: :legal:

jaltinier

Plantonista
audaço, dá tempo ainda de depositar.

rodinei, valeu pela explicação...pelo que vi, o alguel já tá garantido, hj vou depoistar parte do valor para confirmar a data, só estou esperando o BOIOLA do sampa me enviar os dados da conta do sítio.

abraço

jaltinier

Plantonista
Ah, já ia esquecendo

Encontro mensal - 20/08/11 - 14hrs - Extra Marginal Pinheiros

Serão entregue as camisetas do clube no dia do encontro.

Abraço

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
Ah, já ia esquecendo

Encontro mensal - 20/08/11 - 14hrs - Extra Marginal Pinheiros

Serão entregue as camisetas do clube no dia do encontro.

Abraço

:sorry: não poderei ir, estou trampando neste final de semana aqui no Rio de Janeiro.

jaltinier

Plantonista
o bichinha do sampa leva pra vc no RJ quase todos os finais de semana ele vai pro RJ fazer ponto na vila mimosa..rsrsrsrsrsrsr

abraço

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
o bichinha do sampa leva pra vc no RJ quase todos os finais de semana ele vai pro RJ fazer ponto na vila mimosa..rsrsrsrsrsrsr

abraço

kkkkkkkkkk

Nada, Vila Mimosa é prostitutas, se não me engano já li num outro tópico que ele fica próximo de onde o Ronaldo pegou uns travecos. kkkkkkk

Vlw.

Rodinei disse:
jaltinier disse:

abraço

kkkkkkkkkk

Nada, Vila Mimosa é prostitutas, se não me engano já li num outro tópico que ele fica próximo de onde o Ronaldo pegou uns travecos. kkkkkkk

Vlw.
Vcs sao todos uns viados ... kkkkkk
Rodnei vc esta no recreio neh ... eu levo pra vc , so me confirma seu cel por MP blz ...abraçao

jaltinier

Plantonista
Rodinei disse:
jaltinier disse:

abraço

kkkkkkkkkk

Vlw.

então, por isso que o sampa vai lá...ele faz ponto ali...rsrsrsrsrsrs

audaço

Novato
alguém pode me mandar um e-mail ME FALANDO SE POSSO DEPOSITAR ATÉ AMANHÃ?? TO COM MEDO DE DEPOSITAR E NÃO DA MAIS TEMPO, JALTME MANDA MP SE DER só pra confirmar

della

Membro
Della na área de novo!
Galera, tb sou baixa no encontro de sábado, sou padrinho do casório da minha cunhada...
Bom divertimento!