Jalti se ja pediu pra sua mulher pra ver se ela vai deixar vc ir ? kkkkjaltinier disse:galera...todos incluídos...chegamos há 14 família...
vamos ao esquema então....
primeiro vou arrecadar o valor do sítio, depois vemos quem realmente vai...aí vemos o valor da comida e bebida...
o valor do sítio é R$ 450,00, o qual será dividido pelo número de user, pois todos vão acompanhados de pelo menos 01 pessoa, seja namorada, esposa, amigo (exceto no caso do sampa, que tá convencendo o namoradO a ir com ele..rsrsrsrs)
assim, até agora ficamos com o valor de R$ 32,00 por user.
a conta para depósito será enviada via mp...
ressalto que o valor acima é para o aluguel do sítio e desde que todos o susers peguem sua cota, caso contrário será efetuado nova conta, mas acredito que todos depositem dessa vez.
PRAZO PARA DEPÓSITO - 15/08/11
abraço
yurimedau disse:Seguinte galera.
Eu e minha noiva pela primeira vez queremos ir no encontro.
Sou de Ouro Fino MG , 190km de SP.
Queria saber qual a localidade exata do sítio e como faço pra chegar bem lá, venho pela Fernão Dias, sentido Bragança x Sp.
Aguardo a ajuda de alguem.
Qual o dia exato e o valor, fiquei meio perdido.
Obrigado
jaltinier disse:galera...todos incluídos...chegamos há 14 família...
vamos ao esquema então....
primeiro vou arrecadar o valor do sítio, depois vemos quem realmente vai...aí vemos o valor da comida e bebida...
o valor do sítio é R$ 450,00, o qual será dividido pelo número de user, pois todos vão acompanhados de pelo menos 01 pessoa, seja namorada, esposa, amigo (exceto no caso do sampa, que tá convencendo o namoradO a ir com ele..rsrsrsrs)
assim, até agora ficamos com o valor de R$ 32,00 por user.
a conta para depósito será enviada via mp...
ressalto que o valor acima é para o aluguel do sítio e desde que todos o susers peguem sua cota, caso contrário será efetuado nova conta, mas acredito que todos depositem dessa vez.
PRAZO PARA DEPÓSITO - 15/08/11
abraço
della disse:Fala camaradas...
Ainda to aqui na gringolandia e tava meio sem ausente, pq tava sem pc... Acabei de comprar um novo... e adivinhem?!!!
Tô testando ele aqui no A3Clube!!!
Jalt, Vi sua MP, mas depois vi que os valores mudaram, ajuda aeee!!!
Assim que der eu deposito, mas estou com acesso limitado, to de férias e passeando o dia inteiro, então tenham paciência com as respostas do Dellão... MAS CONTEM COMIGO PRA FESTANÇA!!!!
Amanhã vou tentar alugar um Camaro, vulgo Bumblebee, pra quem assistiu os transformers... Se der certo eu posto umas fotos pilotando o danado...
Abração a todos!!!
della disse:Fala camaradas...
Ainda to aqui na gringolandia e tava meio sem ausente, pq tava sem pc... Acabei de comprar um novo... e adivinhem?!!!
Tô testando ele aqui no A3Clube!!!
Jalt, Vi sua MP, mas depois vi que os valores mudaram, ajuda aeee!!!
Assim que der eu deposito, mas estou com acesso limitado, to de férias e passeando o dia inteiro, então tenham paciência com as respostas do Dellão... MAS CONTEM COMIGO PRA FESTANÇA!!!!
Amanhã vou tentar alugar um Camaro, vulgo Bumblebee, pra quem assistiu os transformers... Se der certo eu posto umas fotos pilotando o danado...
Abração a todos!!!