Bom, já que me colocaram na roda....AdrianoY disse:Bom, já que me colocaram na roda.... Vo leva o meu filho, pq tem gente que tá falando que eu não tenho filho (Domingos e Sampa), hahahahahaha.... Pra mim é cerva e meu filho é suco ou refri, mas não consome quase nada, acho que nem dá pra contar....
Rodinei disse:Manos, a festança irá começar a que horas, já temos idéia de quanto tempo poderemos curtir lá?
Vlw.
jaltinier disse:Galera, seguinte, como o mês de setembro está mto próximo, temos que fechar logo o esquema da confraternização.
Acessei o site da cháraca indicada pelo boiola do sampa e cheguei a conclusão de que é legal, perto, barata e o mais importante, de fácil acesso.
Vou colocar na enquete a data do dia 24/09 e a chácara sorriso para ver se vcs aprovam, os que não acharem legal vota em não e dá uma sugestão aqui no tópico....
Por fim, comecarei a lista e solicito que a galera confirme e coloque se vai levar alguém e o que preferem de bebida...
1 - jaltinier/esposa - cerveja/refrigerante
2 - sampa/esposa/01 filho - água/cerveja/refrigerante
3 - della/esposa/01 filho - cerveja/suco
4 - raphaelcampos/esposa - cerveja/refrigerenta
5 - blaudus/esposa - vodka/refrigerenta
6 - adrianoy/menino contratado em agência para se passar por filho...rsrsrs...desculpa pela brincadeira.. - cerveja/refrigerante
7 - domingos/filhos - cerveja/refrigerante
8 - brunobresciani/cardápio do dia..rsrsr - cerveja/refrigerante
9 - lipeloko/uma louca que ele achar pelo caminho do sítio..rsrsrs - água/vodka (esse tem que beber coisa forte mesmo..rsrsrs)
sampaa3turbo disse:Rodinei disse:Manos, a festança irá começar a que horas, já temos idéia de quanto tempo poderemos curtir lá?
Vlw.
Rodnei vc estara aki em SP dia 24/09 neh ?
Confirma ai sua presença e os acompanhantes e bebidas .
vlw abraçao
jaltinier disse:aí galera, esses encontros semanais tá rendendo mta coisa, vou transformar o A3clube em agência de encontro de futuros parceiros...rsrsrsrs...
pô camaleão, mandou mals nessa da roda aí....rsrsrsrsrsrsrs....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Audaço pode entrar no site www.chacarasorriso.com.br la tem endereço , ou pode me ligar q com certeza iremos combinar para ir um pessoal junto ...inclusive os de fora de SP ...com certeza iremos dar apoio para vcs . vlwaudaço disse:alguém faça o favor decolocar as coordenadas pra ser usado no gps em!!!