Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

AdrianoY disse:
Bom, já que me colocaram na roda.... Vo leva o meu filho, pq tem gente que tá falando que eu não tenho filho (Domingos e Sampa), hahahahahaha.... Pra mim é cerva e meu filho é suco ou refri, mas não consome quase nada, acho que nem dá pra contar....
Bom, já que me colocaram na roda....
Que porra eh essa japones ? viadage do kct ...ja me colocaram na roda ...quem colocou?
Esse domingos eh foda viu ...batedor da sunga veermelha ... kkkkkkkk

Entaum o horario eh desde cedo ..se quizer fazer o café da manha tbm concordo ... eu pretendo chegar umas 7 hrs pra arrumar as coisas e deixar as coisas de jeito pra galera ...inclusive agradeço quem puder ir pra ajudar...
Blaudussc fico feliz em saber q vc vai ...podemos levar vodka sim ....vlw

jaltinier

Plantonista
aí galera, esses encontros semanais tá rendendo mta coisa, vou transformar o A3clube em agência de encontro de futuros parceiros...rsrsrsrs...

pô camaleão, mandou mals nessa da roda aí....rsrsrsrsrsrsrs....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jaltinier disse:
Galera, seguinte, como o mês de setembro está mto próximo, temos que fechar logo o esquema da confraternização.

Acessei o site da cháraca indicada pelo boiola do sampa e cheguei a conclusão de que é legal, perto, barata e o mais importante, de fácil acesso.

Vou colocar na enquete a data do dia 24/09 e a chácara sorriso para ver se vcs aprovam, os que não acharem legal vota em não e dá uma sugestão aqui no tópico....

Por fim, comecarei a lista e solicito que a galera confirme e coloque se vai levar alguém e o que preferem de bebida...

1 - jaltinier/esposa - cerveja/refrigerante
2 - sampa/esposa/01 filho - água/cerveja/refrigerante
3 - della/esposa/01 filho - cerveja/suco
4 - raphaelcampos/esposa - cerveja/refrigerenta
5 - blaudus/esposa - vodka/refrigerenta
6 - adrianoy/menino contratado em agência para se passar por filho...rsrsrs...desculpa pela brincadeira.. - cerveja/refrigerante
7 - domingos/filhos - cerveja/refrigerante
8 - brunobresciani/cardápio do dia..rsrsr - cerveja/refrigerante
9 - lipeloko/uma louca que ele achar pelo caminho do sítio..rsrsrs - água/vodka (esse tem que beber coisa forte mesmo..rsrsrs)

Favor incluir o gardenal do Lipe tbm ...
e a sunguinha vermelha do domingos ... inclusive cuidado hein galerao bombeiro batedor estara na area ... kkkkkkkkkkkkkk

tenk

Novato
Ae Jalt, estou meio afastado do fórum por questão de tempo, estou trampando demais, mas sempre tenho lido por aqui.
Muito bacana ao esquema do sítio, pode botar meu nome e da esposa ai que to dentro!!!

Bebemos suco e refri.

Abracos a todos!

Rodinei

Moderador
sampaa3turbo disse:
Rodinei disse:
Manos, a festança irá começar a que horas, já temos idéia de quanto tempo poderemos curtir lá?

Vlw.

Rodnei vc estara aki em SP dia 24/09 neh ?
Confirma ai sua presença e os acompanhantes e bebidas .
vlw abraçao

Opa Sampa. Estarei em razão do encontro.

Pode confirmar Rodinei/Patroa/Filha criança - Todos de refrigerante e água.

Pretendo chegar antes das 10hs, pode me confirmar pro café da manhã.
Vlw.

AdrianoY

Membro
jaltinier disse:
aí galera, esses encontros semanais tá rendendo mta coisa, vou transformar o A3clube em agência de encontro de futuros parceiros...rsrsrsrs...

pô camaleão, mandou mals nessa da roda aí....rsrsrsrsrsrsrs....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já sabia que o Sampa ia se pronunciar... O Sampa leva tudo por tras, opa, quis dizer, segundas intenções. hahahahahaaha.

lipeloko

Novato
Que comentário hein japonês..."me colocaram na roda".....vc tem ido mto no domingos..fica longe dele!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o sampa: nao tem explicação...hahahahaa

Eu to confirmado....mas sei lá quem vai comigo...senãoooo...vo só eu mesmoooooo......como vai ser ambiente familia...tentarei levar minha namorada..se ate la estivermos juntos...senao..vo sozinho ou com algum camarada..meu irmão...

Mto loko esse sitio hein....e estradas boas para chegar...ta perfeito!

Abraçooos

E o proximo encontro..alguma data?

Claudião

Novato
Manos, não eh nem questão de sitio ou churrasca, eu iria de boa, mas
na data não estarei por aqui, só retorno ao brasil dia 27/09.... mas mandem bala,caprichem, o grupo merece !!

espero que todos organizadores do forum façam um esforço p/ estarem presentes !!

abraço

paulobeto

Membro
Fala mano Jal!

inclua 02 pessoas (eu + minha esposa), ambos bebem cerveja.

Vou confirmar e pagar a parte dela embora ela apenas possa confirmar sua ida em data próxima devido ao trabalho dela.

Resumindo, +2 confirmados!

jaltinier

Plantonista
galera...todos incluídos...chegamos há 14 família...

vamos ao esquema então....

primeiro vou arrecadar o valor do sítio, depois vemos quem realmente vai...aí vemos o valor da comida e bebida...

o valor do sítio é R$ 450,00, o qual será dividido pelo número de user, pois todos vão acompanhados de pelo menos 01 pessoa, seja namorada, esposa, amigo (exceto no caso do sampa, que tá convencendo o namoradO a ir com ele..rsrsrsrs)

assim, até agora ficamos com o valor de R$ 32,00 por user.

a conta para depósito será enviada via mp...

ressalto que o valor acima é para o aluguel do sítio e desde que todos o susers peguem sua cota, caso contrário será efetuado nova conta, mas acredito que todos depositem dessa vez.

PRAZO PARA DEPÓSITO - 15/08/11

abraço