Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
AdrianoY disse:
Haaa, agora ta falando a minha lingua... Claudião, c tem um equipamento da pesada, hein? Falantes da selenium falam demais. Pena que eu não tenho certeza se vou conseguir ir, mas se eu for, tenho equipamento de som tb e iluminação caso seja necessário pra ajudar.

Bem pesado !!!
Quando comprei e falei que era p/ usar em casa.... perguntaram, casa noturna, eu disse não... em casa mesmo !!!
Não acreditaram. O baguio treme o chão... da pra escutar longe !!!
Acho que só a apotek k7b solta 2000w RMS...
A ultima vez que liguei, coisa de 1 ano atras, o vizinho mudou o churrasco dele pra outra casa pq tava animal....
Quem gosta, gosta....

paulobeto

Membro
Claudião disse:
Hj eu compraria 2 jbl amplificada, cada uma de 1200W.... nosssa, outra coisa do arco da velha !!!

po mano ...DENON ai vc pegou pesado ... ainda vou ter um receiver desse.... nóis que gosta do bagulho ...

DENON AVR-5308CI(A)
9.3 ch Reference AV - 1,050 watts total - 4 Source/4 Zone - Auto Setup - Network/Wi-Fi Media Streaming

só me falta os R$ 20.000 pra comprar um ...

voltando ao assunto.... quero churrasco!!

lipeloko

Novato
Claudião disse:
Ynoshow disse:
kkkkkk , ninar com um sub batendo que nem louco no porta malas.

Os manos vão achar que tão em ibiza.... só balada loka, já conferi in loco faz tempo... coisa de outro mundo !!!

Agora vc ta falando a minha lingua..Ibiza....e SpringBreak....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca fui..mas um dia...chego lá...sem pressa...hahahaha desviando de tudo pelas ruas...hahahahaha

Claudião..preciso entrar em contato com vc...gravei um cd pra ouvir na audi..mas o fdp do cd nao toca no carro...aki no computador toca...gravei em extensão wav...de mp3 pra wav....que sera q deu errado?

lipeloko

Novato
Nós..membros deste clube temos uma imensa vantagem... o PB e o Claudião chegarão primeiro no sitio..e já irão providenciando o churrasco para nós...que devido a falta de potência verificada em nossos veículos...chegaremos um pouco..acho que um pouco depois!

E detalhe: eu me perdendo...irei comer tudo FRIO! mas eu vo! mesmo não atendendo o celular......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHAHAHA

paulobeto

Membro
lipeloko disse:
Claudião disse:
Ynoshow disse:

Os manos vão achar que tão em ibiza.... só balada loka, já conferi in loco faz tempo... coisa de outro mundo !!!

Agora vc ta falando a minha lingua..Ibiza....e SpringBreak....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca fui..mas um dia...chego lá...sem pressa...hahahaha desviando de tudo pelas ruas...hahahahaha

Claudião..preciso entrar em contato com vc...gravei um cd pra ouvir na audi..mas o fdp do cd nao toca no carro...aki no computador toca...gravei em extensão wav...de mp3 pra wav....que sera q deu errado?

Mano Lipe,

na verdade o CD usa o formato de tracks (trilhas).

Quando colocamos um CD de áudio no Windows, este identifica as faixas deste CD como Track01.cda, Track02.cda, Track03.cda, etc. Na verdade este é apenas um recurso utilizado pelo Sistema pra informar o número de faixas.

Os CDs de áudio não possuem estes arquivos .CDA. O som esta inserido no CD, porém não estão organizados em arquivos. O sistema é que faz esta interpretação das faixas de áudio do CD. Tanto que quando tentamos copiar/colar um destes arquivos .CDA do CD para o HD, o que nos aparece é apenas uma espécie de atalho, e não o arquivo de áudio. Para este feito precisamos utilizar um porgrama de ripagem que traga a música para .MP3, .Wav.

Basta usar um software como o Easy CD Creator ou o Nero e ir na opção Create Audio CD. Arraste as músicas (podem estar em WAV ou MP3) para a janela e depois grave. O software se encarrega de converter os arquivos para faixas de áudio (coisa que o som do carro "entende").

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Claudião disse:
Hj eu compraria 2 jbl amplificada, cada uma de 1200W.... nosssa, outra coisa do arco da velha !!!

po mano ...DENON ai vc pegou pesado ... ainda vou ter um receiver desse.... nóis que gosta do bagulho ...

DENON AVR-5308CI(A)
9.3 ch Reference AV - 1,050 watts total - 4 Source/4 Zone - Auto Setup - Network/Wi-Fi Media Streaming

só me falta os R$ 20.000 pra comprar um ...

voltando ao assunto.... quero churrasco!!

Não mano PB.... Denon Dn-X1500 é o mixer, não receiver...4 canais, uns efeitos, etc...

Claudião

Novato
lipeloko disse:
Claudião disse:
Ynoshow disse:

Pb hjá deu uma dica, mas segue outra: use um chamado Burnware Free, criar Cd de audio, carrega as mp3 e queima o disco, mas enquanto estiver fazeendo esse processo não faça mais nada na maquina ate acabar de queimar...

Claudião

Novato
iuribritto disse:
Mudou o churrasco pra outra casa foi fod**** uhauahuah

Iuri, sem brincadeira, o cara não conseguia conversar na casa dele...

Cara, em casa a ressonância literamente explodiu uma garrafa de vinho vazia....kkkkk

jaltinier

Plantonista
aí galera, o que vcs acham de encerrar as votações?

temos que ver logo o que vamos fazer e correr atrás das coisas...

abraço

Ynoshow

Banidos
13x6 , fica difícil de mudar o resultado né jaltinier, pode fechar concerteza.
Agora o outro ponto da questão é, LOCALIZAÇÃO.
Com uma data definida, poderiamos ver já um lugar, e reservá-lo para esta data.
Ai começa a parte de comes e bebes hehe, o mais fácil de tudo.

jaltinier

Plantonista
Embora o placar esteja já definido, vou aguardar até o final da tarde para encerrar a votação.

Próximo passo: será definar a quantidade de pessoas.

No mais, galera, coloquei o encontro mensal para o dia 20.08.2011, no mesmo local do ultimo encontro, caso a galera queira modificar a data, favor se manifestar.

Abraço