Iuri tenho mto sitio q conheço em terra preta q nem pega estrada de terra ...so asfalto ...quanto a isso fique sussegado !!!
Patrick o caso nao seria so pelo churrasco e sim pela confraternizaçao entre todos ,familia , jogar bola , empinar uma pipa , piscina e tudo mais .... e msm assim nao acredito q de mais de 80,00 por familia , chutando ta ....
a ideia inicial seria esta . vou procurar alguma coisa e posto pra vcs referente a sitio .
Quanto a comes e bebes , ou poderia definir um valor ou ate msm combinar de cada um ficar encarregado de levar algo ... tudo eh de se conversar.
Della churrascaria seria so nos msm ... nao vai levar filho , mulher e etc !!!
Trampo de q seu viado .... isso se resolve facil , passariamos o dia todo na maior zona ... imagina as fotos de vc bebado derrubado e o cachorro lambendo sua boc a...huahauauahuaah
Larga a mao de ser bichinha ...rsrs
Della, sítio é facinho de resolver pow.
Tinha uns que alugava direto de fds, é bom pacas , se alugar certinho, e as pessoas derem CERTEZA que vão, ai sim fica um negócio legal.
Se bobear, a churrascaria sai mais caro que o sítio.
gabriel larga a mao de ser mendigo ..... podemos fazer uma coisa , os USER de fora de SP nao pagaram pelo aluguel do sito , o aluguel fica rateado pelos USER de SP , dai ja ajuda e incentiva o pessoal de MG , RJ e RS a vim ...hehehehe
O que a maioria decidir tá bom, mas por experiência: vai ser f... de juntar todo mundo num sítio... Pro bate e volta do serra já foi um trampo duca...
Por que não dá pra levar a família numa churrascaria? Vc vai fazer um strip em cima da mesa? huuuuummm boiola....
Iuri...o sítio não vai ser assim, tem que ser com tudo certinho, nada de cada um leva uma coisa...pois aí vai ter gente que chega transendo cerveja bavaria e vai tomar a cerveja de outro que trouxa bohemia...
o esquema é o seguinte...levanta quantas pessoas vão, faz um orçamento com produtos bons e definidos, chega num valor final e já era...
sei lá...é uma idéia pra ser bem discutida...mas tenho certeza que vai ser mto mais loko um sítio do que uma churrascaria...
della, churrascaria costuma ter muito movimento e tals, se tu para de consumir e tal os cara ja fica meio que pesando um pouco, fora que vamos estar reservados á apenas ficar sentados, e olhar um pra cara do outro,( coisa qe alguns aqui gostam rsrs )
Enfim, o sítio parece ser uma boa, ou até mesmo descer todo mundo pra praia, mais ai é um trampo mais complexo, mas tem 2 meses ai pela frente pra planejar tudo e que de tudo certo
Della, acho que o sítio não vai dar errado, pois é a galera que já está entrosada que vai fazer...o esquema do serra azul foi m eio que em cima neh...o sítio seria no final de setembro..tipo 24.09.11...
p.s.: o sampa vai querer fazer strip em qqer lugar...ele é mto bichona...rsrsrsrsrs
EH de combinar galera ...tudo sao ideias , basta a gente amadurecelas !!!!
Temos alguns integrantes q estao sempre se reunindo nos encontros , tenho certeza que mtos iram , e os novos tem q chegar tbm ...perde a timides ... kkkkkkkk
além de que a churrascaria, não vai dar pra fazer mto barulho (o sampa é mto escadalosa...rsrsrsrs), vamos ficar conversando apenas com as pessoas que estão na nossa frente, ou seja, a confraternização vai terminar e tem gente que nem vai se falar, pois estava longe um do outro...
churrascaria = formalidade = chato
é só pensar como vai ser na churrascaria...sei lá..é minha humilde opinião...será extremamente formal..aí perda totalmente a graça...
o Ynoshow...vc pode ir no encontro com outro carro, pois nos encontros os carros são o de menos, o importante pe a galera se encontrar, mesmo quando não tiver mais meu audera vou continuar a ir nos encontros, apenas meu carro não vai participar das fotos...