Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
tenk, tem que ver sre isso está escrito na convenção mesmo e mesmo que tiver, dá pra desconsiderar na justiça, é a mesma coisa que os estacionamento falam que não se responsabilizam por objetos deixados no carro...o caralho..eles tem que se responsabilizarem por tudo, mesmo se o estaciona for de graça.

mas faz assim, vê com a pessoa que processou o prédio, pega o número completo do processo e o fórum que ele tramita, depois vc me passa por MP e eu pesquiso pra vc e te digo o que qaconteceu de verdade no processo...

abraço

tenk

Novato
Eu vou ver se pego a convenção e vejo isso... Vou te dar uma ligada depois, vc acha que vale a pena processar o prédio? Ta afim?
E eu posso mandar consertar o carro antes?

Ta foda ficar andando de carro amassado...

Klaus

Membro
sem querer desvirtuar o topico mais ai quem tiver precisando de um despachante pode fala cmg, eu e meu irmão abrimos uma filial do escritorio dele com nosso outro irmão....resumindo abri um escritorio de despachante, prox encontro vo destribuir meu cartão pra todo mundo! qlq coisa mp hehe

lipeloko

Novato
E ae galera...quinta feira ultima...fui no pacaembu com o Iuri, camarada do Klaus e nosso agora tb...hahaha...e o sampa tb apareceu por la...ficamos la de boa...perto da banca logo na entrada..o bruno apareceu mas depois foi embora...
E o proximo encontro de sabado...qdo vai ser? no terceiro sabado né...normal....mas e o local....voltaremos ao extra?

tenk

Novato
Alguém já foi lá na Cidade Universitária?
Eu fui algumas vezes lá dentro andar com meu carrinho de controle... tem bastante espaço e é super seguro e tranquilo.
O que acham de fazer o encontro lá?

Klaus, esse posto aí é muito pequeno, acho que não rola.

jaltinier

Plantonista
galera em rua eu não vou...desculpa, mas é vacilo demais...já combinamos abertamente os encontros, na rua é mto complicado...no ultimo que fomos o iuri estava sozinho no posto, imagina se for na rua...isso é pedir pra dar merda...e olha que eu tenho seguro, mas temos que pensar nos outros que não tem...

jaltinier

Plantonista
o dia ser[ao 3º sábado deste mês...agora o local a galera tb que se aminfestar, caso contrário, vou mantar o extra da marginal....

abraço

paulobeto

Membro
cidade iniversitária (especificamente o estacionamento) é perigoso pacas. Tem inúmeros assaltos por ali, tanto furto como roubo de carros. Já é local manjado pelos ladrões... tem sempre notícia disso saindo no jornal e televisão. Tem favela do lado ... ali é roubada Tenk... um rapaz indo pegar o carro foi morto a muito pouco tempo ali mesmo.

o pior é que a segurança do local não anda armada , são uns coitados ... ai é complicado hein..

Klaus

Membro
jaltinier disse:
galera em rua eu não vou...desculpa, mas é vacilo demais...já combinamos abertamente os encontros, na rua é mto complicado...no ultimo que fomos o iuri estava sozinho no posto, imagina se for na rua...isso é pedir pra dar merda...e olha que eu tenho seguro, mas temos que pensar nos outros que não tem...

huuuuuum boiolaa!!!

bom vcs que sabem, eu sei que la eh bem de boa, qlq coisa enquanto nao chega muita gente fica no posto...
mas soh decidir ai que eu vo...

bom independente do local so peço q faça dia 23 ou dia 30 e me avisem antes q dai compareço sem maior problemas .... serra azul devemos marcar um fds pra ir la tbm ...seria animal !!!!

galera, essa sexta vai ter encontro da linelow, vocês todos estão convidados! Vai ser na ricardo jafet no posto BR do outro lado da avenida onde tem o Mc Donalds, vão vários carros de diversas marcas e montadoras, vai ser as 21horas, vai muita gente quem for confirma ai pra mim por mensagem só pra ter idéia!